Fanfics Brasil - 15 Lei do amor

Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 15

32 visualizações Denunciar


 



Depois de mais uma hora de viagem, finalmente eles chegaram.


_É essa a casa Alfonso, pode parar o carro aqui.


A casa era de altos e baixos simples mas muito bonita. Poncho tocou a buzina e uma homem saiu da casa, Any assim que viu correu em sua direção se jogando no colo do homem.


_Princesa como você está linda!(Poncho não gostou nada daquele agarramento, sem falar que o short que ela está usando é muito curto.)


_Tato você também está um gato. (Poncho como estava sendo ignorando tirou as malas do carro sozinho)


_Nossa eu não estou nem acreditando que você está aqui.


_Nem eu, você me fez tanta falta. (Any agarra mas ainda ele, e começou a chorar)


_Ei você está chorando Any. Meu anjo o que fizeram com você (ele beijo a testa dela)


_Nada, eu estou feliz de ter ver, também morrendo de saudades.


_Também estava com muita saudades, você nos abandonou. (Any pra corta o assunto da um selinho nele. Poncho ficou muito pé da vida joga a mala no chão na frente dos dois. ) _Any quem é esse cara?


_Eu que quero saber Giovanna que porra é essa? (Any olha feio pra Alfonso)


_Alfonso, esse é Christopher meu irmão. Tato esse é o meu noivo. (Christopher não gostou nada, nada da novidade, coloca Any no chão e cumprimentá ele com muita mal vontade.)


_Desculpe cara não sabia que você era o irmão dela. (Ele puxa Any pra perto dele)


_Que seja! (Christopher faz pouco caso)


_Ei estou morrendo de fome, vamos entrar, tato pode ajudar Poncho com as malas?


Eles entram na casa, Anahi apesar de não dá o braço a torcer, sentia muito a falta de casa, quando ela abraçou os pais abriu um berreiro. O estranho foi que ficou chocada ao ver os sobrinhos, isso fez parecer que não fazia mas parte da família, perdeu tanto tempo de convívio deles, nunca foi fã de crianças mas eles eram seus sobrinhos. Ela deu um beijo em cada um deles. Os dois eram loiros com os olhos castanhos de Christopher.


_Eles são muito parecidos com você tato, que sorte em, seria muito azar ter alguma semelhança com Maria.


_Giovanna! (Marichelo. Any nem deu bola pra repreensão da mãe)


_Mãe pai quero que conheça meu noivo, Alfonso esse são Henrique e Marichelo.


_Prazer rapaz, pode se sentir a vontade. (Henrique percebeu que ele estava se sentindo deslocado)


_O prazer é todo meu senhor. Obrigado.


_Giovanna por que não me disse que está noiva? (Marichelo)


_Porque eu queria falar pessoalmente com vocês. Dulce quanto tempo em, pensei que não iria durar com meu irmão.


_Giovanna!(Christopher chama a atenção dela)


_Anahi você não muda, meu relacionamento está durando veja só, temos dois filhos lindos, esse a qual a tia desnaturada nem se preocupou em vir conhecer. Seja bem vinda a família Alfonso e se acostume pois Christopher é tão ciumenta quanto Anahi. (Ela disse isso pois percebeu que o marido não gostou nenhum pouco de Alfonso)


_Não sou ciumenta, e nem desnaturada, só andei muito ocupada com minha carreira, mas você provavelmente não faz ideia do que significa isso.


_Giovanna já chega!


_Tato você vai brigar comigo por causa dela? (Any começa a chorar copiosamente deixando todos da sala assustado exceto e claro Alfonso que já tinha presenciado inúmeras crises hormonais dela)


_Não estou brigando, mas você sabe que eu odeio quando você age como uma criança mimada. (Piorou aí sim que desencadeou a choradeira) _Any por favor não é pra tanto, também não precisa chorar.


_Você... não... me ama mais tato! (Christopher trás ela para o colo dele)


_Isso não é verdade, eu amo você minha fadinha!


_Jura? (Todos na sala ficaram vendo a cena sem se intrometer)


_Juro linda agora por favor pare de chorar.


_Estou sensível! (Ele limpa as lágrimas dela)


_Nem deu pra perceber! (ele dá um sorriso doce pra ela)


_senti falta de ficar assim. (ela se aconchego ainda mais no colo dele)


_Já vi que meu marido vai ser monopolizando hoje!


_Perdeu baranga! (Any mostra a língua pra ela, elas sempre implicou uma com a outra desde de criança, quando Christopher disse que estava namorando Dulce Any fez um show, disse que o irmão era um traidor por estar se aliado à inimiga, ficou um mês sem dirigir a palavra a ele, com muito sacrifício ele conseguiu convencer a irmã que nada mudaria entre os dois.)


_Você tem quantos anos Anahi, cinco?! Eu tenho mais o que fazer.


_Giovanna você não pode ficar discutindo com Dulce.


_Desculpe pai, foi mas forte do que eu, prometo que vou tentar me controlar.


_Então minha filha onde você conheceu esse rapaz?


_Digamos que é uma longa história, então vou resumir, Poncho também é advogado, conheci ele quando fui estagiár no escritório da família dele.


_Amor a primeira vista! (Dulce) (Poncho deu uma gargalhada)


_Não, ódio a primeira vista.


_E com assim Giovanna? (Marichelo)


_Deixa me explicar, digamos que eu não tinha uma boa fama anteriormente. Na verdade tudo boatos, e Any deixou se levar.


_Boatos Herrera?(Any virou pra ele)


_Você não era nem um pouco acessível Giovanna. Fora que vivia me dando pautadas.


_Vocês estão enrolando a gente! (Dulce)


_Ah desculpa querida, como eu não ia com a cara dele nunca rolou nada entre a gente, depois eu sair de lá fui trabalhar em outra empresa, e nós tomamos a nós reencontrar no tribunais. Alfonso pra mim continuava sendo um cara insuportável.


_Ocorre é que você julgou o livro pela capa, mas sempre teve uma queda por mim. Eu tornei a chamar ela pra sair e finalmente ela aceito e hoje estamos juntos. Agora sou o amor da vida dela! (Poncho sorria com cinismo)


_Isso é tão romântico. (Dulce)


_Mãe a comida não está pronta não? Estou com muita fome.


_Você com fome, o que fizeram com minha filha? (Henrique)


_Nada pai só acordei muito cedo e não comi nada até agora.


_Está pronta sim, estávamos esperando você chegar.


_Pois então vamos logo, porque minha fome é de mendigo.


Mari fez a comida favorita dela fricassê, Anahi comeu como tivesse se despedindo do mundo, todos da mesa ficaram impressionado.


_Giovanna você vai passar mal! (Alfonso)


_Me deixa Alfonso!


_Ela está com saudades da comida da mamãe, não é minha filha.


_Muito, a senhora não tem noção.


_Você é magra de ruim. (Dulce)


_Depois eu que sou a implicante. Cadê o chato do Christian?


_Ficou de vir mas tarde sua tia está confeitando bolo, e ele ficou de levar o bolo.


_Mas que hora vai ser essa festa, não vai ser no sítio do vô não?


_Sabe como sua tia é enrolada, eu disse que era pra fazer o bolo lá no sítio porque daqui pra lá é chão. Eu não vou nem me trompete más.


_É quem tá arrumando as coisas lá?


_Suas primas, e é sua tia Alessandra. (Any sentiu um embrulho no estômago só de imaginar rever Angel.)


_O de casa olho o ovo! (Christian entrou gritando.)


_Christian!!! (Any abraço ele, e apresenta Poncho como noivo.)


_Prazer, sou o primo mais lindo que Giovanna tem!


_Já percebi que é de família, o narcisismo de Giovanna!


_Somos lindos fazer o que. Que tem de gostoso pra comer aqui tia, minha mãe não fez comida tá toda enrolada com as coisas da festa.


_Só se for a rapá, porque a olhuda aí comeu quase todo sozinha. (Christopher)


_Tem ainda, sabia que você ia querer. (Marichelo)


_Por isso que eu amo a senhora, que minhas outras tia não fiquem sabendo, mas a senhora é minha tia favorita. (ele da um abraço muito apertado nela e enche ela de beijos.)


_Chega menino, larga minha mulher.


Mari serviu o sobrinho, enquanto Any comia pudim.


_Nossa mãe isso está uma delícia. (Any)


_Obrigada querida.


_Que horas que vocês vão sair daqui?


_Daqui a pouco, Mari ficou de ajudar na arrumação. (Henrique)


_Pai eu e Poncho precisamos descansar.


_Faz o seguinte então vocês descansam agora, e quando for lá pelas três a gente vai! (Christopher)


_Duas horas de sono, pra virar a noite acordada, jura?


_Tá parecendo uma velha Giovanna! (Christian)


_Teu cu Christian.


_Olha a boca Giovanna! (Henrique ) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eles foram todos pra sala Any estava sentada do lado de Poncho... _Cadê a vaca da sua mulher Christian? _Josy foi com minha irmã ajuda na arrumação. Sabe que meu filho tá enorme né. _Imagino, Giovanni está com quantos anos 9? _Onze! _Minha nossa estou ficando velha. Fecho a fábrica? _Por minha teria uns 5,m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49

    Continua pfv

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43

    Continua postado por favor

  • dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33

    Tô amado Continua

  • rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36

    Posta mais +++

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12

    Estou adorando

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18

    Posta mais por favor

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46

    Continua por 2😍

  • luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30

    Continua

  • luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21

    Continua

  • Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20

    Continua por favor

    • Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49

      Vou posta sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais