Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho
Eles foram todos pra sala Any estava sentada do lado de Poncho...
_Cadê a vaca da sua mulher Christian?
_Josy foi com minha irmã ajuda na arrumação. Sabe que meu filho tá enorme né.
_Imagino, Giovanni está com quantos anos 9?
_Onze!
_Minha nossa estou ficando velha. Fecho a fábrica?
_Por minha teria uns 5,mas Josy não quer de jeito nenhum.
_Ela está certa, gravidez é um saco.
_Falou a voz da experiência, quantos filhos você tem em?! (Dulce)
_Nenhum, mas não precisa ter filhos pra saber que dá trabalho, além de ficar feia e gorda.
_Ainda com isso Giovanna? Mulheres grávida são lindas e você vai ficar linda grávida. (Alfonso, por sorte sua família não entendeu)
_Minha irmã grávida, tenho até dó de você cara, quando isso acontecer, de TPM ela é uma mala imagina com os hormônios da gravidez, não quero nem tá perto vai ser uma grávida insuportável.
_Eu não sou insuportável Christopher!
_Claro sua crise de TPM de hoje cedo vai ser fichinha pra gravidez.
_Pois fiquei você sabendo que eu estou grávida, e não sou insuportável! (todos ficaram chocados, só depois de ter dito que ela se tocou que falou de mais.)
_Você o que Anahi Giovanna? (Any houve assustada pra ele)
_Pai eu posso explicar...
_Xi alguém está em maus lençóis! (Christian. Any fez uma cara feia pra ele)
_Pois que tipo de vida você anda levando longe de sua família Anahi Giovanna?
_Pai não fale como se eu fosse uma prostituta, sou uma mulher adulta, irei me casar, qual o problema?
_O problema é que você não é casada, não foi esse tipo de criação que eu dei a você. Eu sabia Marichelo essa história de Anahi ir morar em outra cidade sozinha não ia acabar bem. Se tivesse sossegado o facho dentro de casa, nada disso estaria acontecendo. (Os dois estavam de pé olhando um pro outro, Poncho temeu por achar que Henrique irá acabar agredido ela, por isso se posicionar ao seu lado segurando em sua cintura)
_A claro se eu tivesse ficado nesse fim de mundo, eu estaria casado com o filho da puta do Rodrigo, servindo de empregada pra ele e a penca de filhos que teria com ele.
_Olha a boca Giovanna, você me respeite eu sou seu pai!
_Não disse nenhuma mentira, mas é claro eu esqueci que ele continua sendo o queridinho dentro dessa casa.
_Não sei por que essa implicância com Rodrigo, você abandonou o rapaz sem dar nenhuma satisfação, nos matou de vergonha! (Marichelo)
_Quer saber que se foda, Alfonso vamos embora agora!
_Any fica calma, isso não faz bem ao bebê, por favor Any!
_Você não vai a lugar nenhum, é quando chega lá na casa de seus avós, vai dar a bela notícia a eles! (Marichelo)
_Mãe eu não posso fazer isso, meu avô vai me matar! (Any já estava chorando, e com um medo enorme só de imaginar ter que falar com os avós.)
_Oras você não foi mulher o suficiente pra fazer? (havia um grande respeito por todos da família pelos senhor José e senhora Antônia. Any podia até ser malcriado com os pais as vezes, mas nunca levantou a voz para os avós, na verdade nenhum dos netos ousaram fazer isso. Any não suportaria ver o olhar de decepção dos avós, quando tive que dar a notícia.)
_É você rapaz não vai dizer nada? (Henrique)
_Bom senhor, não era dessa maneira que nós pretendiamos dá a notícia da gravidez de Any, mas saiba que sou um homem honrado e que irei cumprir meu papel de homem, meu filho terá um pai e sua filha terá um esposo.
_Não faz mas que sua obrigação! (Christopher)
_Christopher não se mete. (Dulce)
_Claro que me meto, ela é minha irmã, e você tem muito sorte por não quebrar sua cara, seu filho da puta! (Any chora copiosamente, Poncho abraça ela tentando acalmá-la)
_Eu estava pensando aqui, Christopher se nós de um cabo nesse filho da puta, ainda dá tempo de enterra esse pilantra, e depois ir pra festa. Mas por outro lado ainda sobraria a criança, e eu não tenho coragem de fazer mal a uma criança, portanto por más que a minha vontade nesse momento é de matar esse filho da puta safado que ousou encostar na minha menina, não vai adiantar, o estrago já foi feito, e se ficamos perdendo tempo em brigar só vai afastar ela da gente, o que temos que fazer é superar isso como adultos, sem brigas.
_Em mil anos que o conheço Christian, é a primeira vez que vejo você falar algo sensato e coerente. (Dulce)
_Eu sou um homem (com muitas qualidades Dulce!
_Eu não acredito nisso Giovanna! Como você pode ser tão burra, eu sempre tiver orgulho por você lutar por seus sonhos até mesmo te apoiando mesmo não concordando com o término do seu noivado pra você ir atrás do seu sonho, daí você me aparece do nada grávida, eu estou decepcionado. (Christopher olhou pra ela com desprezo, Any tentou se aproximar dele mas ele a afastou-se)
_Não fala assim tato, por favor olha pra mim! (Any chorava copiosamente, até mesmo Dulce fica com pena)
_Christopher não seja hipócrita, eu estava grávida quando nos casamos. (Mas uma notícia foi revelada, Christian ria descaradamente do primo)
_Mas isso é diferente.
_Diferente em que? Ah claro a diferença é que você pode dormir com as filhas dos outros mas sua irmã tem que se manter virgem, me poupe.
_Claro ela é minha irmã.
_E eu sou o que? A puta da esquina que você pegou pra esposa só porque engravidou!? (Christopher estava ficando vermelho de raiva)
_Não diga bobagem Dulce. (Any nunca imaginou ver Dulce brigar com Christopher por causa dela)
Any não estava se sentindo bem, sua visão ficou embaçada e depois escureceu do nada. Christian como estava mas próximo dela pegou ela no colo a tempo evitando que a mesma caísse no chão.
_Satisfeito Christopher? (Dulce)
_Me dá minha irmã aqui Christian! Vamos levar ela ao médico. (Christopher estava muito preocupado, por isso que Poncho não interviu)
_ Não seja exagerado Christopher, é só uma queda de pressão. Melhor por ela na cama, Henrique querido pega o álcool pra mim por favor. (Mari viu que seu marido estava tão preocupado como o filho.)
Christopher colocou Any em sua antiga cama, e não desgrudou dela. O quarto não era muito grande Dulce acompanhava a cena no canto esquerdo próximo a janela, Poncho sentou no pé da cama também preocupado, e Christian ficou na porta olhando tudo.
_Christopher sai de cima dela, ela precisa respirar! (Dulce)
_Tá aqui o álcool (Henrique entregou o álcool a esposa, ela pois um pouco em um pedaço de algodão e colocou perto do nariz de Any pra ela cheirar. Any despertou um pouco grogue sem entender como foi parar ali.)
_Filha você está se sentindo bem? (Marichelo. Anahi sentiu uma forte náusea)
_Só um pouco de enjôo, Poncho me abraça por favor! (ela engatinho na cama e sentou no colo do noivo, afundando seu rosto no pescoço dele.)
_Eu aqui todo preocupado com você, daí você acorda e a primeira coisa que faz é ficar de agarramento com esse cara! (Christopher ficou puto)
_Ela está enjoada cara! (Alfonso)
_Se tivesse passado mal mesmo, teria ficado deitada! (Christian)
__Não sei quem é pior, por isso que ela é chata você são muito ciumentos! (Dulce)
_Mãe tira eles daqui! (Poncho fazia carinho em seus cabelos.)
_Vocês ouviram, fora os 4!(Todos saíram menos Henrique)
_Você também Henrique.
_Ela é minha filha, estou preocupado!
_Any está bem só precisa descansar. (Mesmo contou gosto ele saiu.) _Filha desça um pouco.
_Poncho pega um blusa em minha mala.(Ele abriu a mala dela e tinha um monte de blusas dele na mala dele)
_Gostaria de saber por que minhas blusas estão em suas malas?
_Pega a listrada ela e a maior, você sabe muito bem que eu gosto de dormir com sua roupa. Anda logo Herrera quero me livrar desse short, e eu ainda estou enjoada.
_Daqui a pouco vai começar a roubar minhas cuecas.
_Se elas for mas confortável com, não tenha dúvidas que farei isso!
_Vou por cadeados em minhas gavetas!
_Coloca e vai ficar sem brincar com seu brinquedo favorito!
_Você não consegue ficar um dia sem o Junior.
_É quem disse que só o Junior pode me satisfazer?
_Eu mato o filho da puta que cogitar tocar em você!
_Ciúmes Herrera?
_Só estou cuidando do que é meu. Não estou brincando. (Any mordeu os lábios, ficou excitada)
Anahi tirou o short e a blusa, jogou longe o sutiã também, depois vestiu o blusão de Poncho.
_Você não vai por pelo menos a calcinha?
_Não, não quero nada me apertando, tranca a porta e apaga a luz por favor, e vem logo pra cama.
Poncho ficou só de bermuda deitou do lado dela.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Ainda tá enjoada? (Any estava agarrando ele como um povo.) _Um pouco, mas já, já passa. (Ela começou a beijar o pescoço dele dando leve mordidas.) _Ei pare já com isso, seus pais estão no anda de baixo. _Não tô fazendo nada. _Giovanna é sério, não quero ter problemas com sua fam&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49
Continua pfv
-
sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43
Continua postado por favor
-
dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33
Tô amado Continua
-
rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36
Posta mais +++
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12
Estou adorando
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18
Posta mais por favor
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46
Continua por 2😍
-
luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30
Continua
-
luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21
Continua
-
Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20
Continua por favor
Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49
Vou posta sim