Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho
_Ainda tá enjoada? (Any estava agarrando ele como um povo.)
_Um pouco, mas já, já passa. (Ela começou a beijar o pescoço dele dando leve mordidas.)
_Ei pare já com isso, seus pais estão no anda de baixo.
_Não tô fazendo nada.
_Giovanna é sério, não quero ter problemas com sua família, fazer isso aqui é falta de respeito. (Ela para olha seriamente pra ele)
_Você tá de brincadeira né, vamos ficar três dias nesse fim de mundo aturando minha família, eu não posso acreditar que você pretende ficar três dias sem fazer nada nada. (ela fala encarando ele)
_Não seja dramática, vamos fazer muitas coisas, quero conhecer a cidade, sua família!
_O que fizeram com meu homem?
_Seu homem está aqui, só não quero correr nenhum risco de vida! (ela abraço ela forte)
_Covarde!
_Giovanna!
_Só estou dizendo a verdade, pensei que você era um homem corajoso.
_Vou te mostrar o covarde!
Ele agarra ela com força, Any solta um gritinho,
_Giovanna você não vai poder fazer barulho, então se controla pois não queremos que nosso Junior seja sacrificado. (Ele estimulou o clitóris dela)
_Aí Poncho, hum não queremos.
Não houve preliminares, Poncho sabia que qualquer momento alguém poderia interromper a situação, ele não se despiu, abriu o zíper da bermuda expondo seu membro pra fora, se colocou entre as pernas dela puxando a blusa dela, e a penetrou.
_Porra que delícia, você é tão apertadinha! (Ele aperta com uma das mãos por cima da blusa um dos seios dela, beijando seu pescoço pra abafa seu próprio gemido.
_Aí Poncho, não faz assim tá dolorido de mais.
Ele abre a blusa dela e começa a sugar um dos seios enquanto mete. Então ele sente algo sair do seios dela, ela para imediatamente, fazendo Any reclamar.
_Por favor não para...(Poncho olha pra ela, e aperta o seio que anteriormente estava sugando, então um líquido transparente saí, ele repete a mesma coisa com o outro seio e a mesma coisa acontece.) _Pará com isso Alfonso você está me machuca.
_Olha tá saindo leite! Isso não deveria estar acontecendo. (Any apertar um dos seios e o líquido sai novamente, ela faz uma careta)
_Que nojo!
_Isso é gostoso... (Ele volta a se movimentar, fazendo ela gemer alto.) _Porra Giovanna cala a boca.
Ela solta uma gargalhada, ele vira ela de posição pondo ela por cima dele, Any beijar Poncho pra evitar a vontade de gritar, ela rebola em seu colo deixando Poncho maluco.
_Mas rápido Poncho!
Ele volta a chupar o seios delas e mete com força, Any chega ao ápice se contraindo em volta dele, o que faz Poncho gozar intensamente. Ele a beija com e depois ela cai sobre o corpo dele.
_Quer que eu saia?
_Não deixa ele aqui, gosto de sentir você dentro de mim. (ela deu um selinho nele depois deitou com a cabeça no vão do pescoço de Poncho.)
Poncho ajeitou acobertar sobre eles e depois os dois dormiram, agarradinho e conectados.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos já estavam prontos para ir pro sítio, Alfonso está ajudando a sogra a pôr os docinhos no carro junto com a mãe de Christian. Como o carro de Henrique é uma doblo, Mari convenceu a filha ir no carro com eles, já que tinha muitas vagas. Any estava com Dulce e as crianças aguardando dentro do carro. _Poncho e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49
Continua pfv
-
sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43
Continua postado por favor
-
dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33
Tô amado Continua
-
rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36
Posta mais +++
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12
Estou adorando
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18
Posta mais por favor
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46
Continua por 2😍
-
luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30
Continua
-
luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21
Continua
-
Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20
Continua por favor
Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49
Vou posta sim