Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho
Todos já estavam prontos para ir pro sítio, Alfonso está ajudando a sogra a pôr os docinhos no carro junto com a mãe de Christian. Como o carro de Henrique é uma doblo, Mari convenceu a filha ir no carro com eles, já que tinha muitas vagas. Any estava com Dulce e as crianças aguardando dentro do carro.
_Poncho entra logo! (Any chama ele da janela do carro.
_Calma Any, já vou.
_Mas que grude em!
_Maria por que você não cuida da sua vida?
_Porque cuida da sua vida é divertido.
_Já estão brigando de novo? (Christopher)
_Claro que não amor sua irmã é eu só estamos conversando.
_Essa criança ainda mama não acha que ele é muito grande pra isso. (Anahi, olha horrorizada )
_Claro que não, ele só tem dois anos. Pelo visto você vai ser aquelas mães cheia de frescura que só amamentam só até os seis meses.
_E eu lá tenho cara de vaca, pra ficar com burro velho pendurado a vida toda no meu seios. Se possível não vou nem amamentar.
_Meu filho não é burro velho. Já estou com pena dessa criança, pelo visto essa gravidez é indesejada. Você não engravidou pra segurar o cara né?
_Não diga idiotice, não sou mulher pra se rebaixar a esse nível, mas sim minha gravidez não foi planejada.
_Imaginei, como está no início, você ainda não deve estar acostumada com a ideia de ser mãe, mas fica tranquila no início é um pouco assustador mas você vai tirar de letra e vai amar essa criança. (Any não imaginava ouvir isso de Dulce)
_Obrigada.
_Se precisar de alguma coisa é só falar, sei que a gente nunca se deu muito bem por causa do seu ciúme, mas não somos mais crianças. Giovanna eu amo seu irmão, e você veio junto com o pacote.
_Tudo bem Dulce, eu topo da uma trégua na implicância!
Poncho entra acompanhado de Christopher no carro.
_Sua tia é exagerada, tudo bem que a família é grande mas mil docinhos. (Dulce)
_Eu nem ligo vou comer muito hoje! (Anahi)
_Será que já podemos ir, Christian já chegou? (Dulce)
_Sim está no carro atrás do carro do tio Pedro.
_Porra já estou ficando agoniada de ficar presa aqui dentro. (Anahi)
_Olha a boca Giovanna, tem crianças no carro. (Poncho, ela mostra a língua pra ele)
_Papai titia tá mostrando a língua pro tio Poncho, bliga com ela! (Heitor, ele estava em pé no banco olhando pro casal que estava no banco de trás.)
_Mas que moleque fofoqueiro. (Anahi)
_Giovanna olha os modos! (Christopher)
_Será que vocês podem para de me chamar de Giovanna!
_Não! (Christopher, Dulce, e Poncho, responderam juntos).
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Que o mundo da voltas todo mundo sabe, mas Anahi não esperava uma mudança tão drástica, assim que chegaram no sítio seu mal estar só piorou, só em pensar em estar no mesmo ambiente que Rodrigo seu estômago revirava, não era mas à menina ingênua, agora era uma mulher madura dona de si, não tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49
Continua pfv
-
sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43
Continua postado por favor
-
dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33
Tô amado Continua
-
rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36
Posta mais +++
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12
Estou adorando
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18
Posta mais por favor
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46
Continua por 2😍
-
luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30
Continua
-
luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21
Continua
-
Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20
Continua por favor
Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49
Vou posta sim