Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho
Anahi é uma advogada bem sucedida apesar da pouca idade 26 anos, é conhecida pelos colegas de trabalho como a princesinha de gelo. Anahi tem aparência angelical, entretanto o aspecto de anjo só fica na aparência, de doce e amorosa ela não tem nada, alguns até dizem que ela não tem coração, ela é uma mulher fria calculista e não mede consequência pra atingir seus objetivos. Anahi nem sempre foi essa mulher fria, ela era uma menina sonhadora e apaixonada, era perdidamente apaixonada por Rodrigo tanto que estava de casamento marcado, foi uma menina muito doce e facilmente manipulada. Rodrigo era amigo da família, filho de seus padrinhos, ele era um homem de boa lábia e ela só era uma menina de 16 anos e ele já com o seus 29 anos quando começaram a namorar, seus pais foram totalmente a favor do relacionamento dos dois. Rodrigo era um homem muito ciumento, aponto de que assim que os dois afirmaram o noivado ele exigiu que ela abrisse mão do sonho de ir pra faculdade. Anahi fazia todas as vontades de Rodrigo, mesmo assim não foi o suficiente pra que ele fosse fiel a ela, um mês antes da data do seu casamento sua prima a qual era sua melhor amiga revelou que estava esperando um filho do seu noivo, seu mundo foi ao chão..
Anahi estava arrasada, ela foi a casa dele para tirar satisfação.
Rodrigo: Anahi o que você faz aqui? - Já passava das onze da noite.
Anahi: Diga que é mentira Rodrigo...
Rodrigo: Meu amor você está me assustando, o que está acontecendo? - Any estava chorando muito.
Anahi: Angel disse que está esperando um filho seu, diga que é mentira! - Rodrigo ficou pálido, ele abaixo a cabeça.
Rodrigo: Eu não posso! - Ela deu uma bofetada nele.
Anahi: Como você pode, eu abri mão de tantas coisas por você é assim que você me retribui. Só me diga por que? Eu estava sempre disposta a tudo por você. Você jurou me amar!
Rodrigo: Droga Anahi, eu amo você, mas você tem que me entender eu sou homem tenho minhas necessidades, toda vez que eu tento avançar no nosso relacionamento você diz que tenho que aguarda a porra do casamento. Desse jeito que você diz que estava disposta a tudo? Você acha o que eu iria ficar 3 anos esperando sua boa vontade, se tudo isso aconteceu foi por sua culpa pois você nunca pensou em me agradar, quantas vezes eu pedia que me desse uma prova de amor? - Any olhou pra ele com cara de nojo.
Anahi: Você está dizendo que a culpa por você ser um homem sem caráter é minha, estou com nojo de você Rodrigo. Mas sabe que foi bom tudo isso ter acontecido.
Rodrigo: O que você está querendo dizer com isso Anahi? Nós iremos nos casar, você me ama, e eu sei que vai me perdoa, foi só um deslize! - Ele encurralou ela na parede.
Anahi: Acabou Rodrigo, nunca mas me dirija a palavra!
Rodrigo : Não Anahi, você é minha, eu não fiquei 3 anos aguentando suas frescura atoa. - Ele apertou com força o braço dela.
Anahi: Me solta você está me machucando, então esse era o motivo de você querer casar comigo, você não conseguiu me convencer ir pra cama com você, você é asqueroso, tira suas mãos de mim.
Rodrigo: Eu confesso que não tinha nenhuma intenção de casar a princípio só queria levar você pra cama, mas com tempo percebi que você seria útil, já estou na idade de ter minha família e alguém que cuide da bagunça da casa você vai encher essa casa de filhos meu. Vamos parar de fazer drama, sua prima é uma puta, não tenho nenhum interesse por ela você é a mulher ideal pra mim.
Anahi: Eu já ouvi o suficiente.
Rodrigo: Quer saber Anahi eu já esperei por muito tempo seus caprichos infantil, você vai ser minha por bem ou por mal, é até bom que assim você fique grávida e já adiantamos a nossa cria!
Rodrigo beijo Any a força, rasgou o seu vestido, ela tentava de toda maneira se livrar dele, Any estava desesperada. Rodrigo jogou ela na cama e se livrou da própria roupa.
Anahi: Por favor não faz isso!
Rodrigo: Estou cansado de esperar, vai ser melhor assim você vai até gostar! - Ele se posicionar entre as pernas dela.
Anahi: Por favor... - ela estava aos prantos
Rodrigo: Não grita, não quero ter que bate em você, relaxa meu amor você nasceu pra me satisfazer, vamos fazer o nosso primeiro bebê! - Rodrigo mordeu o pescoço dela, chupa a os seios dela com força, ele estava roçando o seu pau em cima de sua intimidade, passava a mão por todo o corpo dela. Any estava aflita precisava arrumar uma maneira de fugir, ela aproveitou a distração dele deu uma joelhada no meio de suas pernas fazendo Rodrigo urrar de dor. Ela pulou da cama, e ele ficou se contorcendo de dor.
Rodrigo: Sua vadia você vai me pagar - Any saiu correndo e nem olhou pra trás, Rodrigo não seria burro de se arriscar.
Any entrou em casa com o vestido toda rasgado por sorte seus pais não estavam em casa, ela entrou no banho se esfregou com tanta força como se isso pudesse tirar as da lembrança o toque asqueroso de Rodrigo, Any se sentiu suja usada. Ela jurou que nunca mas deixaria ser manipulada. Ela nunca chegou a contar aos pais o fatídico episódio, só disse que não teria mas casamento e que estava de mudança para capital onde iria cursa direito. Sua família foi totalmente contra a escolha dela mas Any foi contra tudo e contra todos, fazia oito anos que não pisava naquela cidade e se dependesse da lá nunca mas voltaria.
A vida de Any na cidade grande também não foi fácil, trabalhou de babá, até mesmo de empregada para bancar seu curso de direito, com muito sacrifício conseguir estagiar no renomado grupo HR o melhor escritório de assessoria jurídica do país, onde, lá ela aprendeu muito, também foi onde conheceu o filho do sócio majoritário Alfonso Herrera, os dois logo de cara não se deram bem esse foi um dos motivos para Anahi se empenhar em ser a melhor de sua área, assim que se formou ela conseguiu uma vaga no grupo Lopes não era tão renomado como o HR, mas também tinha seu prestígio no mercado. Anahi conseguiu com muito esforço chegar ao topo da pirâmide, nunca perdia nenhum caso que pegava, por isso seu chefe dava os melhores caso em sua mão.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Doutora anahi, sua mãe está na linha posso transferir? _Claro Juliana, por favor me traga também os arquivos do processo contra a empreiteira. Você ajudou minha consulta pra hoje? _Sim agendei para depois do almoço com o ginecologista, bom senhora vou transferir. (Any suspiro, detestava atende as ligações da mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49
Continua pfv
-
sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43
Continua postado por favor
-
dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33
Tô amado Continua
-
rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36
Posta mais +++
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12
Estou adorando
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18
Posta mais por favor
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46
Continua por 2😍
-
luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30
Continua
-
luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21
Continua
-
Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20
Continua por favor
Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49
Vou posta sim