Fanfics Brasil - Capítulo 2 Lei do amor

Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: Capítulo 2

646 visualizações Denunciar


 



_Doutora anahi, sua mãe está na linha posso transferir?


_Claro Juliana, por favor me traga também os arquivos do processo contra a empreiteira. Você ajudou minha consulta pra hoje?


_Sim agendei para depois do almoço com o ginecologista, bom senhora vou transferir. (Any suspiro, detestava atende as ligações da mãe.)


_Mãe!


_Só assim consigo falar com minha filha ingrata.


_Não, é verdade eu liguei pra senhora no sábado retrasado. Além do mas ando muito atarefada mãe estou com um caso grande, não posso ter distrações.


_Olha aqui Giovanna, não carreguei você por nove meses pra se colocada de lado, sou sua mãe!


_Não estou pondo a senhora de lado mãe! (Any revira os olhos)


_Seu avô irá comemorar seus 75 anos e exige sua presença!


_Impossível, mandarei um presente como faço todos os anos. A senhora sabe muito bem que eu sou uma pessoa muito ocupada, não posso largar meu trabalho assim sem mas nem menos.


_Pois você tem um mês pra se organizar e vir pra cá, seu avô não vai aceitar essa desfeita, você é a única da família que está destacada, não aguento mais ouvir piadinhas sobre você.


_ Vai começar mãe?


_Oras na sua idade eu já estava casada e com você nos braços, já está beirando aos trinta, seus primos todos estão com família constituída, você é a ovelha desgarrada. Se não fosse tão imprudente teria casado com Rodrigo e me daria lindos netos. Veja só Angel esta esperando o 3 filho e pelo visto será gêmeos.


_Mãe eu não vou perde meu tempo discutindo com a senhora, já disse pra senhora que não terei filhos, detesto crianças, na verdade não suporto, melhor que se conformar com os filhos de Christopher.


_Eu ainda tenho esperança de que você vai se casar e me dar minha netinha!


_Continua sonhando mãe, porque sonhar não custa nada. Melhor a senhora pedir pro seu filho te dar sua netinha.


_Se você se preocupasse um pouco com sua família, saberia que Dulce não pode ter mais filhos. Mas onde a tia ingrata estava no nascimento do sobrinho?!


_ Estava em Londres a trabalho mãe mas mandei flores e um cartão postal.


_Isso não justifica, você não sabe nem os nomes dos seus sobrinhos! Christopher ficou arrasado e Dulce quase morreu. Você colocou seu trabalho na frente da família, seu irmão era tão apegado a você. Seu pai já desistiu, eu estou ficando cansada, de inventar justificativa para o seu descaso para conosco. (Any suspiro)


_Não seja dramática, a senhora sabe que sou uma mulher muito ocupada, mas isso não significa que deixei de me preocupar com minha família, amo vocês mas preciso que vocês me entendam.


_Entender o que? Quantos anos você não vem ver sua família Giovanna, a mais de 8 anos. Você vai dar um jeito de vir no aniversário do seu avô, ou pode se considerar órfã, está me ouvindo Giovanna?


_Mãe..


_ Sem mais, estou cansada dos seus descanso, dia 25 quero você aqui.


_Tudo bem mãe eu vou nessa maldita festa!


_Olha a boca Giovanna. Estarei aguardando. Te amo filha!


_Também te amo mãe, beijos.. (Any encerra a ligação.)


Ela levanta da cadeira pega sua bolsa, e sai da sala.


_Juliana, mês que vem terei que fazer uma viagem, portanto preciso que você cancele tudo que está agendado para o dia 25 em diante.


_Senhora a conferência em Dubai é mês que vem. ( Any bate a mão na testa.)


_Merda vou matar minha mãe. Que seja Juliana cancelar tudo. Estou de saída não pretendo voltar hoje.


_Okay senhora!


Any desce para o subsolo onde fica o estacionamento do escritório, acionar o alarme do carro. Era somente um simples exame de rotina, seu ciclo estava desregulado, devido ao estresse do trabalho.


_Boa tarde meu nome é Anahi, tenho horário agendado com dr João.


_Boa tarde, senhora o dr João não veio hoje mas o dr Marcelo está atendendo no seu lugar.


_Deveriam ter me comunicado sobre isso, mas tudo bem!


_Desculpe senhora houve um problema na família do dr, peço que a senhora aguarde o médico chamar na sala de recepção.


Anahi mesmo contrariada ficou aguardando. A sala estava cheia, o que não era normal, enquanto aguardava ela falava com cliente.


_Senhor Joaquim não se preocupe com isso, sua esposa não vai ficar com nada que é seu, posso garantir isso ao senhor. Preciso desligar depois nos falamos.


_Anali? (o médico estava com várias fichas de pacientes na mão)


_É dra Anahi!


_Me desculpe.


_Que seja.


_Por favor dra me acompanhe. (Eles entraram no consultório.) _Preciso que a senhora troque de roupa e deitei na maca.( De acordo com o médico disse ela fez. Assim que estava acomodada na maca o médico, fez algumas perguntas de praxe, depois inseriu um objeto enviado sua vagina, o que ela acho entranho.) _ O procedimento é muito rápido, porém necessito que a dra. aguarde 30 minutos nessa posição. Daqui a dez dias peço que a senhora retorne.


_Tudo bem. ( O médico deixou ela sozinha na sala, devido ao estresse do trabalho ela acabou dormindo.)


Dia seguinte do outro lado da cidade...


_Eduardo, eu já disse que fui na porra da clínica e fiz o que você me pediu, botei meus meninos no pontinhos agora é só agendar a vasectomia!


_Alfonso você é muito radical, eu não teria coragem de fazer isso.


_Não quero correr nenhum risco amigo, depois dessa matéria que saiu, estou muito exposto, o que mas tem é mulher interessada em da o golpe da barriga.


_Isso é muito bizarro, você na lista dos milionário mais sexy do país. Más enfim, te liguei pra saber como se saiu com o caso do Joaquim?


_O processo ainda está correndo, mas tu sabe que a vadia da Giovanna está no caso. E eu achando que ia ser molesa, aí vem essa mulherzinha mal amada ferra com meu dia.


_Porra você está ferrado ela não perdeu nenhum caso, que mulher é aquela, se não fosse casado eu traçava!


_Não vejo nada de mais naquela vadia.


_Deixa de ser mentiroso, que quando ela era estagiária aí, você bem que tentou da uns pega nela.


_Tudo bem, admito que ela é gostozinha, porém é tão frígida, com certeza é lésbica.


_Tá falando isso só porque ela te deu um fora.


_Claro que não, porém não existe mulher nesse mundo que resista ao meu charme! (Eduardo deu uma gargalhada)


_Não está apertado o ambiente aí não?


_Do que você está falando?


_Seu ego está ocupando a sala toda de tão grande. Você se acha de mais amigo.


_Não posso fazer nada se elas não resistem ao meus encantos (Eduardo revirou os olhos)


_Nem todas Anahi é imune ao seu encantos.


_Ela é lésbica. O papo tá bom mas tenho outra chamada na linha depois falo com você viado.


_Tá seu gay!


_Pronto.


_Senhor Herrera, seu primo Joaquim está na linha posso transferir?


_Sim. (Ela faz a transferência)


_Alfonso preciso que você venha a clínica imediatamente.


_O que tá pegando Joaquim?


_Falarei pessoalmente.


_Tudo bem em dez minutos estou aí.


Poncho pediu que sua secretária adiasse todos seus compromissos, e seguiu direto pra clínica.


_Espero que seja muito importante o que tenha a me falar, meu tempo custa dinheiro!


_Sente-se Alfonso, houve um pequeno problema com o seu material, ontem eu não estava na clínica e uma das assistente trocou os papeis das pacientes, nessa troca o médico que veio me substituir inseminou uma paciente por engano.


_Você está de sacanagem?


_Não tenho cara de quem brinca com essas coisas.


_EU TE PEÇO PRA VOCÊ ME AJUDAR, E VOCÊ FODE COM MINHA VIDA!


_Não grita Alfonso. Eu não tenho culpa não estava presente.


_Essa clínica é sua você é o responsável, maldita hora que fui inventar de fazer a porra da vasectomia. Eu deveria processar você e mandar fechar essa espelunca. Como você vai resolver isso?


_ Estou aguardando a paciente, entretanto ainda não dá pra saber se houve a fecundação, só após 10 dias se tivermos sorte e a paciente não estiver em seu período fértil.


_E caso o contrário, e se essa mulher engravidar, você tem nossa o prejuízo que isso pode me custar caso essa mulher não queira aborta? (uma batida na porta)


_Pode entrar!


_Dr Joaquim a dra. Anahi já chegou.


_Ponde mandar entrar por favor!


Anahi ao entrar na sala leva um susto ao dar de cara com Poncho.


_Joaquim querido seu consultório já foi melhor frequentado. (Ela olha com descaso Poncho, comprimenta o médico e ignorar Alfonso.)


_Bom te ver também Giovanna!


_Dra Anahi pra você Herrera!


_O tempo passa e você continua esse doce de pessoa! (Any revira os olhos) _Está me seguindo Giovanna, sei que sou irresistível, mas não esperava te ver tão cedo.


_Se enxerga Herrera! Joaquim tenho uma audiência em uma hora preciso que você seja breve. (Any olho pra alfonso pra que ele se retirasse.)


_Bom essa é minha deixa. (Poncho já ia se levantar pra sair da sala.)


_Não precisa sair Alfonso, o que tenho pra falar também é do seu interesse.


_Não me diga que essa mulher é a paciente Joaquim? EU NÃO TÔ ACREDITANDO. Com tanta mulher no mundo tinha que ser justo essa. Eu devo ser um cretino filho da puta pra ser punido desse jeito.


_Calma Alfonso. Ainda não foi confirmado nada.


_E precisa? Só o fato de ser justo essa mulher, precisa de mais evidências de que estou fudidamente ferrado.


_Da pra alguém me explicar o que está acontecendo?


_Desculpe Any, o que ocorreu que ontem tivemos um pequeno contratempo, e por culpa de uma assistente por engano você foi inseminada com os materiais do meu primo.


_Pequeno contratempo? Você tá querendo dizer que tem algo crescendo dentro da minha barriga, e pior tem sangue desse infeliz.


_Ainda não temos certeza de que a fecundação ocorreu com sucesso.


_E quando vai ser isso? Espero que você tenha muita sorte que seja só um susto, pois caso contrário eu vou acabar com essa espelunca e todos os responsáveis por esse lugar não vai sobrar nada. (Alfonso sorria debochado)


_Daqui à dez dias teremos a confirmação, a responsável pelo incidente já foi demitida. E se caso for confirmada a sua gravidez iremos da todo suporte necessário.


_Suporte? Você vai dar um jeito de tirar essa pequeno monstrinho de dentro de mim! (Poncho, não tinha nenhuma pretensão de aprovar essa gestação, mas ficou furioso com o jeito arrogante dela)


_Olha aqui Giovanna, eu não vou permitir que você faça nada contra essa criança.


_Quem você pensa em?


_O pai, e se eu digo que você não vai fazer o aborto, você não irá e ponto final.


_Vamos ver se não.


_Ouse cogitar em causar um dano se quer a essa criança e nós veremos no tribunal!


_Já entendi o seu problema Herrera, você não está preocupado com essa criança e sim com a oportunidade de ferra com minha vida!


_Entenda como quiser, meu filho você não mata!


_Eu te odeio Herrera.


_Posso viver com isso.


_Pois saiba que eu vou fazer da sua vida um inferno.


_Não tenho medo de suas ameaças, mas fica tranquila no final da gestação eu fico com a guarda total da criança e você se ver livre de mim.


_Você tá pensando que eu sou o que, barriga de aluguel? Vai ser ferrar Herrera.


_Vocês dois por favor mantenha a calma, não sabemos se Any está grávida, mas se for confirmado vocês precisam se entender, ambiente de briga não é saudável pra uma gestante, e muito menos pra essa criança. (Alfonso suspirou, realmente seu primo tinha razão, Anahi estava transtornada, também pudera receber uma bomba dessa)


_Não tenho mas nada pra fazer aqui, preciso ir!


_Eu te acompanho Giovanna, você não está em condições de dirigir nesse estado.


_Sou perfeitamente capaz Herrera.


_Mesmo assim eu faço questão, não queremo nenhum tipo de acidentes não é mesmo querida. Joaquim vou deixar a chave do meu carro com você, mande me entregar em casa. Vamos Giovanna?


_Não tenho outra opção mesmo.


Os dois foram para o carro sem trocar nenhuma palavra.


_Por que está fazendo isso?


_Isso o que Giovanna?


_Alfonso você pode manter um diálogo comigo sem tentar me irritar?


_Eu não sei qual seu problema Giovanna é um nome tão bonito, mas tudo bem Anahi. O que quer dizer?


_Você sabe muito bem Alfonso, você é um homem mulherengo, filhos não estão nos seus planos, muito menos no meu. E sei que você me detesta e um filho é um vínculo pra vida toda. Por favor seja racional, isso não vai dar certo, deixa de pensar em nossas desavenças e prioriza a vida dessa criança, que tipo de pais seremos, eu não te suporto, e não tenho vocação nenhuma pra ser mãe, e você, corta essa Alfonso você troca de mulher como troca de cueca, fora o as sua vida noturna. Onde vai agendar tempo pra uma criança? Eu vivo pro meu trabalho e você sabe disso, se achar que vai usar essa criança pra atrapalhar minha vida, você é mas baixa do que eu pensei.


_Se acha que esse seu decurso vai me fazer mudar de ideia esta muito enganada. Você não me conhece Anahi, e eu já te disse que estou disposto a assumir a guarda total desse criança.


_Eu já disse que não sou sua barriga de aluguel, mas quer saber Herrera, estou tentando agir cordialmente, mas com você é impossível.


_Nunca fui a favor de aborto, não vai ser agora que se trata da vida do meu filho.


_Okay Alfonso, se é assim que você prefere seguir, vamos ter que resolver tudo na justiça.


_Não vejo necessidade de recorrer ao estreamos, até porque você melhor que ninguém sabe que a justiça é lenta, até chegar no final do processo nosso filho estará completando aniversário. Então sugiro que você seja uma boa menina ou melhor uma ótima mãe!


_Sabe que eu vou ferrar com sua vida né.


_Tô morrendo de medo, já estou até imaginando você de barriguinha indo pro tribunal. (Ele rir debochado, e ela lê dá um tapa em seu braço. ) _Aí, você ficou maluca quer que eu bata o corro?!


_Não me provoca Herrera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10 dias depois... Anahi já tinha colhido o material para exame, agora Poncho e ela aguardava o resultado na sala de espera. _Se você não sentar eu juro que vou arremessar esse vaso na sua cabeça Alfonso! _Não sei por que tanta demora pra um simples exame. _Joaquim disse que levaria no máximo um hora, não tem nem 20 minutos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49

    Continua pfv

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43

    Continua postado por favor

  • dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33

    Tô amado Continua

  • rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36

    Posta mais +++

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12

    Estou adorando

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18

    Posta mais por favor

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46

    Continua por 2😍

  • luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30

    Continua

  • luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21

    Continua

  • Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20

    Continua por favor

    • Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49

      Vou posta sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais