Fanfics Brasil - 4 Lei do amor

Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 4

22 visualizações Denunciar


10 dias depois...


Anahi já tinha colhido o material para exame, agora Poncho e ela aguardava o resultado na sala de espera.


_Se você não sentar eu juro que vou arremessar esse vaso na sua cabeça Alfonso!


_Não sei por que tanta demora pra um simples exame.


_Joaquim disse que levaria no máximo um hora, não tem nem 20 minutos,  quer se acalmar, está me deixando tonta.


_Você está pensando mal?


_Herrera eu já disse que só foi um tontura nada grave, provavelmente estou ficando resfriada, deixa de ser paranóico.


Foram uma hora de longa espera, Poncho finalmente aguardou sentado, pois não queria provocar a ira de Anahi. Ele já tinha ido perturbar Joaquim mas não obteve nenhuma resposta e por fim se contentou em esperar.


_Senhora Anahi, seus exames estão na sala com o dr Joaquim, a senhora pode entrar. (Poncho regalo os olhos, entrou na sala do médico como um fantasma estava muito pálido, os últimos dias não estavam sendo fácil, ele perdeu dois caso um inclusive era conta Anahi, o que o deixou mas irritado, não estava conseguindo se concentrar em nada. Definitivamente sua vida estava de pernas pro ar, e ele nem sabia se ela estava grávida.)


_Bom eu queria só ressaltar...


_Joaquim sem enrolação, já estou esperando dez dias,  pra saber qual o destino da minha vida!


_Calma Alfonso, não vou enrolar, os exames deram positivo, infelizmente Anahi não tivemos sorte! (Anahi ficou em estado de choque)


_Puta que pariu eu sabia, agora eu tô fudido mesmo.


_Alfonso por favor se contenha!(Joaquim) 


_Meu ovo, seus funcionários Ferraram com minha vida, e você quer que eu meça minhas palavras. Teu cu, olha Joaquim o que vai ser da minha vida agora?


_Da pra você calar a porra da boca Herrera, só eu que vou carregar essa coisa por nove meses, sua vida não vai alterar em nada, já a minha, muda tudo, você tem noção disso? Eu não posso seguir com isso,  não tenho estrutura pra fazer lidar com isso, Joaquim eu quero fazer o aborto.


_Você não vai fazer aborto porra nenhuma!


_Você não pode me obrigar a seguir com isso Alfonso!


_Claro que posso, é meu filho Giovanna! (Any fez um bico de choro)


_Seu idiota não grita comigo!


_Eu falo do jeito que eu quiser, porra!


_Eu quero minha mãe! (Any começa chorar copiosamente)


_Satisfeito Alfonso, olha o que você fez, tenha um pouco de tato, Any está sensível, porra ela tá esperando um filho seu seja compreensível. (Joaquim da um lenço pra ela, Poncho sem graça segura na mão dela)


_Anahi, me desculpe, eu não deveria ter gritado, só estou um pouco desorientado com a notícia! Você está bem? (Ela fez uma careta estranha.)


_Acho que vou vomitar! (Poncho ajuda ela ir ao banheiro, segura o cabelo dela enquanto ela vomita, até mesmo fez um coque em seus cabelos!)


Anahi não queria que Poncho presencia se aquela cena, mas estava tão frágil e sensível que, se sentiu melhor com a proteção do Poncho.
Ele ajudou ela levantar, se seguro todo o momento em seu braço com medo dela cair.


_Você está muito pálida Anahi! (Poncho realmente estava muito preocupado)


_Estou com um pouco de tontura. (Ele esperou ela terminar de lavar a boca, e pegou  ela no colo)


_Vou levar você de volta ao consultório do meu primo, isso não é normal.


_Herrera me coloca no chão! Não seja exagerado, estou grávida isso é normal.


Poncho não deu ouvidos para as reclamações dela, assim que pisou no sala de Joaquim foi logo enchendo o primo de perguntas.


_Calma Alfonso isso é perfeitamente normal, Anahi está um pouquinho nervosa e com os hormônios da gravidez tudo se altera. Any irei te receitar algumas vitaminas e na próxima semana já poderemos começar seu pré Natal!


_Joaquim, você sabe que se você não fosse meu amigo eu arruinaria a sua carreira! Céus como vou explicar isso a minha família, já não é tenho uma bela fama, agora como mãe solteira piorou. (Any colocou a mão na cabeça)


_Mas eu ainda estou seriamente tentando a fazer isso! Vamos Giovanna eu vou deixar você em casa!


 


 


Antes de ir para clínica Poncho tinha ido buscar Anahi em seu escritório, já temendo o resultado. Any passou o endereço de sua casa e os dois seguiram calado todo trajeto até chegar em sua residência.


_Obrigada Herrera.


_Não vai me convidar pra tomar um café?


_Olha aqui Herrera, não é porque estou carregando seu filho, que te dar intimidade pra frequentar minha casa, portanto até essa criança nascer nosso único contato será no hospital ou no tribunal a trabalho! Você está me obrigando a seguir com essa gestação, mas isso não significa que sejamos íntimos.


_Você é muito grossa, estou preocupado com seu estado e você me tratando como um cachorro!


_Só estou colocando os fatos em ordem!


_Não estamos no tribunal Giovanna! Mas tudo bem se é assim que você quer agir, sabe onde me procura, tem meu telefone!


_Obrigada pela carona Herrera, não se preocupe não preciso de você pra nada!


_Que seja, na próxima consulta passarei aqui pra te pegar!


Poncho preferiu não discutir foi embora cantando pneu. Já Giovanna assim que entrou em casa, caiu num choro copiosamente, estava grávida e sozinha, pra piorar era virgem! Como iria explicar a existência dessa criança pra sua família.
Ela tomou um longo banho, depois se jogou na cama. Chorou tanto que não percebeu a hora dormiu.
Anahi acordou de madrugada com um enjôo muito forte, tudo que comeu no almoço pois pra fora. Pelo visto sua gravidez não seria nada fácil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  As semanas passou voando, os enjôo era frequente, mas mesmo assim Any não deixou de se afundar em trabalhar, mas um caso difícil e pra piorar o advogado da defesa era o Herrera, _Olá querida, como está meu filhote? (Poncho alisou a barriga dela na frente de um monte de gente na sala de conciliações , Any deu um tapa na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49

    Continua pfv

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43

    Continua postado por favor

  • dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33

    Tô amado Continua

  • rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36

    Posta mais +++

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12

    Estou adorando

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18

    Posta mais por favor

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46

    Continua por 2😍

  • luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30

    Continua

  • luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21

    Continua

  • Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20

    Continua por favor

    • Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49

      Vou posta sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais