Fanfics Brasil - 5 Lei do amor

Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 5

508 visualizações Denunciar


 


As semanas passou voando, os enjôo era frequente, mas mesmo assim Any não deixou de se afundar em trabalhar, mas um caso difícil e pra piorar o advogado da defesa era o Herrera,


_Olá querida, como está meu filhote? (Poncho alisou a barriga dela na frente de um monte de gente na sala de conciliações , Any deu um tapa na mão dele).


_Você surto? Nunca mais faça isso.


_Oras meu filho está aí dentro (Poncho aponta o dedo na direção da barriga dela)


_Seu idiota fala baixo alguém pode te ouvir! (Any arregala os olhos, e olha em volta pra ver se alguém está observando eles, Poncho olha envolta porém rindo debochadamente.)


_Qual o problema querida, não me diga que você pretende esconder a gravidez?


_Seu idiota, você já pensou que as pessoas podem achar que nós temos um caso e pensar que trocamos informações do processo? Esse caso vale uma fortuna, eu não vou poder isso por causa das suas gracinhas, então da próxima vez que você encostar essa suas mãos suja em mim, eu juro que quebro seus dedos!


_Aí que meda! (Any serrote os olhos pra ele, virou as costas saiu rebolando) _Mulherzinha intragável.


_Falando sozinho Alfonso? (Gustavo viu pra onde Poncho olhava, deu um sorriso safado e deu um tapinha no ombro de Poncho)


_Claro que não amigo


_Essa mulher é um avião isso na cama deve ser um furacão, se me desse sopa, aí aí aí... (Poncho deu um pedala em Gustavo)


_Tá doido cara! (Gustavo esfregar o lugar onde levou o tapa.)


_Mas respeito com essa mulher! (Poncho estava indignado)


_A qual foi Alfonso, você nunca foi com à cara dessa mulher, o que te deu? Não acredita, meu rei tu tá traçando a Portilla!


_Cara você é muito chato.


_Anda logo Herrera admite tá comendo ou não? Se não estiver melhor pra mim, faz tempo que tô querendo pegar essa mulher de jeito, mas sabe como é né mulher de amigo meu é homem, se tu tiver com ela vou respeitar, caso contrário vou investir. Meu casamento está uma droga mesmo, e com essa mulher em cima de mim irei a loucura! (Poncho pegou Gustavo pelo colarinho)


_Eu te dei um aviso meu caro, respeito é bom e eu gosto, se tu falar mas uma merda em relação a mãe do meu filho eu quebro o seus destes! Ouviu bem? (Gustavo ficou abismado)


_Você é meu herói, não acredito que tu traço... Ups quer dizer tu fez amor com essa deusa grega! Me diga como conseguiu essa proeza? Porra e ainda deixou ela prenha. Você é meu herói! (Poncho deu um sorriso debochada, sabia que Anahi irá matar ele)


_Mantenha o bico fechado, Anahi é muito profissional, não quer que nossa relação interfira nesse caso.


_Que isso Poncho, não vou falar pra ninguém não pode ficar tranquilo, parabéns papai! (Poncho sorrir todo bobo)


_Tua família como reagiu?


_Não cheguei a comunicar nada com ninguém, você é a primeira pessoa que eu contei!


_Imagino que o casório vai ser em breve, a notícia faísca espalhar como pólvora.


_Não falamos sobre isso ainda!


_Já até imagino cara, sua família vai cair matando sobre você, uma mulher que não veio da alta sociedade, cara tu tá fudido. Se seu pai não te deserda.


_Obrigado pelo apoio moral!


Eles estrearam no tribunal, a audiência correu um pouco turbulenta, Poncho não aceitaria perde assim de mão beijada deu a última cartada.


_Vossa excelência minha cliente afirma que seu digníssimo esposo tinha um caso com sua secretária, a qual temos evidência da sua mal conduta. Por isso exigi a precária dos bens, e dos danos morais à qual minha cliente tem direito! Peço que vossa excelência leve também em consideração os transtornos à qual minha cliente vem sofrendo com a privação de seu conforto e bem está!


_Mas alguma coisa?


_Não vossa excelência, isso é tudo.


_Advogada de defesa tem a palavra.


_Vossa excelência, meu cliente foi ludibriado por sua esposa, à qual constituiu o casamento visando, com interesse dos bens patrimonial de meu cliente. Com essas gravações temos evidência da comprovação da má conduta, de sua esposa para com seu marido. ( alguns áudios onde a esposa do cliente conversava com seu amante que iria depenar o velho. ) _Também temos imagens de sua esposa em Las Vegas com seu amante, como podemos ver, a senhora em questão não sofre de nenhum dano psicológico. Meu cliente é só mente uma vítima que deu tudo que podia em troca do amor de sua esposa...


Anahi estava de pé fazendo o discurso em frente do juiz, desdo iniciou da audiência não estava se sentindo bem. Poncho estava a princípio furioso, como deixou sua cliente da um furo desse, mas depois ficou observando Anahi e viu que a mesma não estava bem, só foi o tempo dele levantar da cadeira e chegar perto dela pra ela cair inconsciente em seus braços.


Foi um verdadeiro fruzuer, a imprensa estava registrado tudo, o juiz deu por encerrada a audiência, Poncho levou ela para sala da corte. Um dos funcionários conseguiu localizar álcool pra que pudessem desperta lá.


_Giovanna por favor acorda! (Aos poucos ela foi dispersando.


_Herrera?


_Você desmaio no final do seu discurso. (Any estava ainda deitada no colo de Poncho)


_Qual foi o resultado?


_Foda-se o resultado, vamos ao médico agora!


_Herrera...


_Não vou discutir com você Giovanna.


Poncho não deixo Any andar levou ela para o carro escoltada por vários policiais, do foram seguram direto para hospital.


_Meu carro Alfonso?


_Eu pedi pra um amigo deixar em minha casa.


_Você mexeu em minha bolsa seu filho da puta!


_Ou era isso ou você pagaria uma fortuna de estacionamento.


_Eu te odeio Herrera! (Any cruza os braços como uma menina birrenta.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No hospital Joaquim examinar ela é não é nada de anormal. _Queda de pressão, péssima alimentação, você está abaixo do peso, isso é muito perigoso Anahi! _O que eu posso fazer se nada para em meu estômago, tudo me causa enjôo! _Se continuar assim terei que interná-la pois voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49

    Continua pfv

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43

    Continua postado por favor

  • dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33

    Tô amado Continua

  • rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36

    Posta mais +++

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12

    Estou adorando

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18

    Posta mais por favor

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46

    Continua por 2😍

  • luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30

    Continua

  • luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21

    Continua

  • Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20

    Continua por favor

    • Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49

      Vou posta sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais