Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho
No hospital Joaquim examinar ela é não é nada de anormal.
_Queda de pressão, péssima alimentação, você está abaixo do peso, isso é muito perigoso Anahi!
_O que eu posso fazer se nada para em meu estômago, tudo me causa enjôo!
_Se continuar assim terei que interná-la pois você precisa ganhar peso! Você vai ficar no soro e depois que terminar a medicação está liberada.
_Isso vai demorar muito?
_No máximo 40 minutos. Bom preciso atender outras pacientes, se cuidar. (Joaquim deu um beijo na testa de Any saiu da sala)
_Você pode ir Herrera, posso arrumar um taxi pra ir embora.
_Dá um tempo Giovanna, não vou a lugar nenhum sem você, e a saudade do meu filho que está em jogo. Dá pra parar de agir como uma garota mimada.
Any não disse nada, mas começou a chorar quietinha, Poncho suspirou segurou a mão dela.
_Ei relaxa estou aqui pra cuidar de vocês, abaixa a bola, desculpa o jeito que eu falei, mas hoje você me assustou, também estou aprendendo a lidar com essa situação, não gosto de te ver assim, prefiro a mulher segura de si que disputar comigo nos tribunais.
Poncho da um beijo em sua mão, e enxugar as lágrimas dela.
Uma hora mais tarde Poncho deixou Any em casa, revirou sua geladeira e dispensa pra ver o que ela andava comendo.
_O que é você pensa que está fazendo Herrera?
_Você é maluca que tipo de porcaria você anda comendo, isso não é saudável por isso que está assim passando mal, cadê sua empregada?
_Por que você acha que teria uma?
_Sendo uma advogada bem sucedida e pelo tamanho dessa cobertura é óbvio que tem!
_Teresa é minha faxineira ela vem 3 vezes por semana, não vejo necessidade de ter alguém enfiado 24 na minha casa.
_Quem fica com você Giovanna? Sua família que eu saiba é do interior!
_Não preciso de ninguém Alfonso, me deixa em paz! (Any se jogou na cama com roupa e tudo)
Poncho preparou uma sopa com alguns legumes que tinha na geladeira e serviu à ela na cama mesmo.
_Cama tudo Giovanna.
_Estou sem fome tira isso daqui.
_Come só um pouquinho, você precisa se alimentar.
Poncho força ela come pelo menos 3 colheres, foi só o tempo dela engolir e correr para o banho pra por tudo pra fora, Poncho já estava pegando o costume de segurar seu cabelo enquanto ela vomitava, novamente quando se levantou ela desmaiou.
Poncho deitou Any na cama e perguntou o álcool pra ela chegar.
_Acorda Giovanna!
_Eu desmaiei de novo não foi?
_Sim, eu não posso deixar você sozinha aqui nessa casa.
_Eu me viro Alfonso, pode ir. (Alfonso respirou fundo, precisa se controlar)
_Eu vou arrumar uma mala com suas coisas, você vai ficar na minha casa até que essa criança nasça, eu não tenho condições psicológica pra discutir hoje, portanto seja uma boa mocinha e me acompanhe.
_Eu não vou a lugar nenhum com você.
_Você não vai ficar sozinho nessa casa correndo inúmeros riscos de vida, na minha casa tem gente pra cuidar de você.
_Não seja exagerado, não tem necessidade de eu sair da minha casa. HERRERA ESTOU FALANDO COM VOCÊ! (Poncho deu as costas pra ela e foi em direção ao closet encheu duas malas enormes de roupas e peças íntimas, depois que levou as malas para o carro voltou pegou Any no colo mesmo sobre protestos e tapas.)
_Seu infeliz me bota no chão, eu juro que te processo. Isso é sequestro!
_Para de gritar que ver vai pensar que é uma doida. (O elevador para no 10° andar, um casal de idoso entra.)
_Mas que belo casal, é tão difícil ver romantismo nos últimos dias. (Any tenta sair do colo dele, mas Poncho é mas forte, por isso ela desiste)
_É verdade senhora as mulheres de hoje dia também às mulheres não se dão o valor como as do passado, por isso que o mundo tá essa pouca vergonha! (Any olhou seriamente pra cara de Poncho, porém o perfume desagradável da senhora atingiu suas narinas, lhe causando um embrulho no estômago)
_Eu concordo plenamente meu jovem, hoje em dia tá muito banalizado. (Any estava suando frio aquele cheiro era entragavel, ela escondeu o rosto no pescoço do Poncho o que ajudou muito aliviar o enjôo)
_Tá tudo bem, enjoada novamente? (Ele sussurro no ouvido dela, e ela confirma, Any enterra a cabeça mais ainda no pescoço dele pra evitar o cheiro.)
_A minha velha mas as mulheres do passado também não era tudo isso não, a diferença é que hoje existe as mídias sociais, porque a pouco vergonha existe desde a idade da pedra, sua irmã mesmo 9 filhos.
_Tá tudo bem com a menina?
_Só está enjoada.
_A minha querida meus parabéns, isso é muito normal eu por exemplo sofri com muitos enjôo a única coisa que aliviava era o cheiro do meu velho. Tiro e queda, parece que o bebê adivinhava era só correr pros braços dele que o enjôo passava (Por incrível que pareça o enjôo estava passando, o cheiro de Poncho era tão bom.)
Poncho se despediu do casal mas ficou um tempo sentado no carro com Any em seu colo esperando aliviar o enjôo dela.
_Se você quiser a gente volta pro seu apartamento e amanhã a gente vai lá pra casa.
_Não precisa já estou melhor! (Any sentiu um um desconforto ao se separar dos braços dele.)
_Se você quiser quando chega te dou uma blusa minha usada com meu cheiro! (Poncho não ia pode a oportunidade de zoar ela)
_Idiota cala a boca, antes de ir pra sua casa passa no, drive thru estou com desejo, quero um Mac lanche.
_Se sabe que isso não é saudável.
_Eu não como essas porcaria desde do colegial, porém estou com desejo.
_Tudo bem se é desejo não podemos deixar meu filho nascer com cara de big Mac!
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi além do pedido normal acrescentou outro big Mac pra ela mais um milk-shake, e sander de baunilha com cobertura de chocolate. Assim que entrou na cobertura de Poncho, Any ficou impressionada com a arquitetura, que era de extremo bom gosto, não parecia que um homem morava ali, Poncho acomodou as coisas no quarto de hóspede e foram pra sala. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49
Continua pfv
-
sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43
Continua postado por favor
-
dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33
Tô amado Continua
-
rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36
Posta mais +++
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12
Estou adorando
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18
Posta mais por favor
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46
Continua por 2😍
-
luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30
Continua
-
luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21
Continua
-
Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20
Continua por favor
Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49
Vou posta sim