Fanfics Brasil - 7 Lei do amor

Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 7

615 visualizações Denunciar


 


Anahi além do pedido normal acrescentou outro big Mac pra ela mais um milk-shake, e sander de baunilha com cobertura de chocolate. Assim que entrou na cobertura de Poncho, Any ficou impressionada com a arquitetura, que era de extremo bom gosto, não parecia que um homem morava ali, Poncho acomodou as coisas no quarto de hóspede e foram pra sala.


_Você vai passar mal comendo tudo isso! (Os dois estavam no chão da sala vendo TV comendo os lanches.)


_Me deixa em paz Herrera. (Any comia como se tivesse se despedindo do mundo, além de comer o dela, ela comeu o dele.)


_Como você consegui aqueles áudios?


_O amante dela vendeu os áudios e as fotos! (Any olhou pra ele como ele fosse amador)


_Filho da puta! (ela deu uma risada debochada)


_Você agiu como principiante Herrera, esqueceu das regrinhas básicas.


_Minha vida está de cabeça pra baixo, não estou em condições de ficar cuidando pra que minha cliente mantenha as pernas fechadas. (Poncho roubou a batata dela e recebeu um tapa dela)


_Melhor você focar no trabalho, se não vai acabar perdendo a credibilidade.


_Agora as coisas vão ficar mais fácil não vou ficar preocupado, de você passar mal e não ter ninguém pra socorrer. (Any deu uma mordida no hambúrguer pra não ter que responder)


Os dois ficaram vendo seriados até tarde, por incrível que pareça eles tinham gostos incomum, Any até riu das idiotice de Poncho.


_O papo está bom mas preciso dormir!


_Tudo bem, boa noite Giovanna!


_Boa noite herrera! (assim que ela virou de costas, Poncho deu um suspiro e ficou admirando a bunda dela, Any parou na porta da sala, fuzilado ele com os olhos) _ Da pra parar de olhar pra minha bunda!


_Impossível. São lindas de mais! (ele fez um gesto como se tivesse apalpando elas no ar)


_Você é escroto! (Any revirou os olhos, e foi pro quarto)


Ela se acomodou na enorme cama, mas como tinha comido de mais seu estômago estava pesado, ficou rolando na cama até pegar no sono.
Por volta das 2 da manhã ela acordou novamente enjoada, correu para o banheiro pra vomitar tudo que tinha comido, não ouviu o barulho da porta só sentiu a mão de Poncho segurando seu cabelo, de pois que não tinha mais nada pra pôr pra fora, com a ajuda dele escovou os dentes.


_Eu disse que você ia passar mal. (Any não deu bola o enjoo estava voltando de novo se apoiou na pia tentando conter a ânsia.


_Cala a boca e me abraça! (Ela se acomodou no vão do pescoço de pra sentir o cheiro dele, e por incrível que pareça a náusea estava passando.


_Está passando?


_Sim. (Poncho deu uma risada) _Cala a boca Alfonso, isso já é constrangedor de mais pra você ficar rindo!


_Não acho, meu filho só que ficar perto do pai dele! Vem vamos para meu quarto.


_Aí! (Ele pegou ela no colo, como se ainda fosse possível Any se acomodou mais ainda no vão do pescoço dele. Ele seguiu com ela para seu quarto. )


_Princesa precisa por você no chão pra ajeitar a cama (Any reclamou um pouco pois ainda estava enjoada, mas Poncho foi tão rápido que não deu nem tempo pra ela respirar, assim que terminou, eles deitaram na cama, os dois foram logo se abraçando, e como de costume Any colocou a cabeça no vão do pescoço dele, e como se fosse a coisa mais natural ele ficou fazendo carinho no cabelo dela) _ Gostei do seu perfume.


_ Dolce Gabbana!


_Estou falando do seu cheiro natural. Isso é tão estranho estou com uma mulher em minha cama e não estou com nenhuma intenção sexual. Não que você não seja gostosa, mas primeira vez que isso acontece.


_Você está evoluindo Herrera! (Any se acomoda mas junto dele, pondo uma das penas em cima das colchas dele, Poncho puxa mas pra cima a perna dela e pousa a mão em sua cintura.)


_Deve ser isso, boa noite Giovanna. (Ele deu um beijo na testa dela, ela sem perceber ficou fazendo carinho no pescoço dele.)


_Boa noite Herrera!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  _Porra você está dormindo com o inimigo! _Belinda querida o pessoal da recepção no primeiro estão ouvindo seus gritos, porra da pra para de gritar? (Belinda é a melhor amiga de Anahi) _Desculpe amiga só estou chocada. Como foi o rala e rola? _Você é muito depravada, quem disse pra você que eu estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49

    Continua pfv

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43

    Continua postado por favor

  • dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33

    Tô amado Continua

  • rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36

    Posta mais +++

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12

    Estou adorando

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18

    Posta mais por favor

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46

    Continua por 2😍

  • luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30

    Continua

  • luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21

    Continua

  • Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20

    Continua por favor

    • Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49

      Vou posta sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais