Fanfics Brasil - 8 Lei do amor

Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 8

648 visualizações Denunciar


 



_Porra você está dormindo com o inimigo!


_Belinda querida o pessoal da recepção no primeiro estão ouvindo seus gritos, porra da pra para de gritar? (Belinda é a melhor amiga de Anahi)


_Desculpe amiga só estou chocada. Como foi o rala e rola?


_Você é muito depravada, quem disse pra você que eu estou transando com ele? Eu fui pra casa dele porque ele não quer que eu fique sozinha, com medo de eu passar mal, e não ter ninguém pra me ajudar.


_Não rolou nenhum beijinho? (Any revirou os olhos)


_Bel eu ainda não o suporto, não é porque estou esperando um filho dele que agora seremos uma linda família de comercial de margarida.


_Você é tão estraga prazer Giovanna!


_Senhora anahi telefone na linha dois, posso transferir?


_Claro Juliana. (Belinda, ficou olhando com cara de tédio) _Você não tem nada pra fazer da vida não?


_Não meu pai é o dono! (Any revira os olhos atende a chamada.)


_Dra. Anahi!


_Giovanna ligue pra saber se está tudo bem, você está se alimentando direitinho? Teve alguma enjôo ou tontura?


_Herrera calma! (assim que ouviu quem era, Bel correu colocou no viva voz) _Está tudo bem, vou almoçar daqui a pouco, não enjoei nem desmaiei!


_Aí que fofo!


_Quem está aí com você Giovanna?


_Oi Poncho, aqui é a melhor amiga da Any, Belinda, a gente já se cruzou algumas vezes.


_A sim, a filha do Lopes!


_Isso, pode ficar tranquilo que estou de olho na meliante aqui!


_Obrigado qualquer coisa você pode me ligar! Fica de olho nela pra mim, Anahi precisa se alimentar direito!


_Pode deixar.


_Da pra parar de falar como se eu não estivesse aqui! Poncho, eu preciso trabalhar tenho um bom dia! (Ela desliga na cara dele)


_Tadinho Any, ele está todo preocupado com sua saúde e você grossa como sempre.


_Fica com ele pra você Bel, agora chispa, precisa trabalhar, não sou filha do dono do escritório não, preciso trabalhar!


_Não mas é mãe do herdeiro da HR!


_Vaza Belinda, se alguém souber dessa gravidez aqui eu te mato!(Belinda sai dando risada)


_Não sei pra que tanto mistério, daqui a pouco sua barriga vai ficar enorme! Mas enfim você é quem sabe. (Bel da um beijo testa dela e sai da sala)


O dia passa razoavelmente tranquilo, alguns conflitos burocrático mas nada que Anahi não soubesse tirar de letra, na hora do almoço ela mal tocou na comida, o enjoo voltou com carga total, infelizmente dessa vez ela não tinha Alfonso por parte. Porém no fim do expediente ele como combinado estava na porta do escritório esperando. Assim que ela o viu correu pra abraçá-lo.


_Nossa isso tudo é saudades?


_Ah é claro que não, se manca Herrera!


_Enjôos de novo, por que não me ligou?


_Ah tenho que aprender a conviver com isso, não posso ficar 24 horas grudada em você. Foi só uma mulher no elevador com um perfume horroroso. Vamos embora.


_Já pensou?


_Não mas eu quero sair daqui, alguém pode nos ver e pensar bobagem.


_Me sentir ofendido agora, tem vergonha de mim.


_Não tenho vergonha só não quero fofoca com meu nome na empresa. (Poncho abriu a porta do carro pra ela e seguiu pra casa.)


Ele antes de sair do trabalho solicitou que sua cozinheira fizesse uma comida especial pra Any. Assim que entraram no apartamento o aroma delicioso os cercou.


_Que cheiro maravilhoso é esse Alfonso!(Ela correu pra sala de jantar pra ver o que tinha de bom, e encontrou Maria terminando de pôr a mesa.) _Nossa isso é comida pra um batalhão!


_Meu menino não disse o que a senhora prefere então fiz um pouquinho de cada coisa.


_Anahi essa é Maria minha BA.


_Olha Maria muito prazer (Any deu beijo no rosto dela)


_Nossa que prazer em conhecer você, meu menino Poncho disse que você está grávida, estão feliz, Poncho é como um filho pra mim, até que em fim esse menino tomou juízo, uma moça tão bonita como você, tem muita bom gosto. (anahi arregalou os olhos, aquela mulher estava achando que Poncho é ela era um casal.)


_Ba, assim você me deixa constrangido. Anahi se acostume Ba é muito exagerada.


_Bom meninos eu já vou indo, as sobremesas estão na geladeira. (Poncho deu um beijo na testa dela antes dela ir embora.)


_Eu preciso ir no banheiro! (Any correu para o quarto de Poncho, nem fechou a porta)


Poncho começou a montar seu prato, mas a gravata estava incomodando, por isso foi para o quarto por uma roupa mais confortável, assim que entrou no closet levou um susto Anahi estava só de calcinha revirando seu guardar roupas.


_Herrera por que você não bateu na porta?(ela usa uma blusa dele pra se tapar.)


_Uau seus seios são lindos! (Poncho fica olhando com cara de retardado.)


_Sai daqui Alfonso!


_Ei pera lá esse é meu espaço! O que é que você está fazendo aqui em?


_Aproveitei que estava em sua suíte, vim pegar uma blusa sua mas confortável.


_A claro meu cheiro, você ama, e porque tirou o sutiã?


_Não que eu te deva satisfação, mas ele está me apertando, meus seios estão ficando maiores, preciso comprar novos sutiãs. Agora vaza daqui precisa me trocar.


_Pra que, já vi tudo.( Poncho empurrou ela de lado pra que pudesse ter acesso à gaveta a qual ela estava mexendo, deu sorriso cínico pra ela, e pegou uma camiseta.)


_Quando você vai crescer Alfonso?! (Any pra provocar veste a blusa na frente dele, depois sai rebolando até a sala de jantar.)


_Se controla Junior, essa não é pro nosso bico, vamos correr dela porque é chave de cadeia. (Poncho fala com o amiguinho de baixo que ficou todo animado só de ver Any seminua. Pra acalmar os ânimos ele tomou uma ducha gelada.)


_Que demora Herrera, pensei que ia me deixar comer sozinha. (Any estava no segundo prato, e ainda estava visando a sobremesa, Poncho ficou horrorizado vendo ela comer tanto)


_Mulher você vai passar mal desse jeito, assim vai me levar a falência, e vai sair como uma bola rolando pra maternidade, dona redonda. (Any estava se deliciando com três tipos de sobremesa.)


_Eu não sou dona redonda! (Poncho ri implicando com ela)


_Mas se ficar comendo como um boi vai virar logo, logo. (Any começa a chorar estericamente.)


_Não estou comendo como um boi, eu tô grávida!


_Não, não é um boi, é a grávida mais linda do mundo mundo, desculpa princesa, eu só estava brincando. (ele beijo a testa dela.)


_Eu estou parecendo uma idiota, chorando atoa.


_São seus hormônios, eu não devia ter te provocado, você está muito sensível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi deitou no quarto de hóspede, porém de madrugada passou mal novamente, então como de costume correu pros braços de Poncho. _Enjoada? _Sim, me abraça por favor, tô com frio. _Vem então! (ela se aconchego em seus braços, inalando o perfume em seu pescoço.)Na manhã seguinte Anahi dormia agarra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49

    Continua pfv

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43

    Continua postado por favor

  • dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33

    Tô amado Continua

  • rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36

    Posta mais +++

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12

    Estou adorando

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18

    Posta mais por favor

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46

    Continua por 2😍

  • luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30

    Continua

  • luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21

    Continua

  • Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20

    Continua por favor

    • Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49

      Vou posta sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais