Fanfics Brasil - 9 Lei do amor

Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 9

14 visualizações Denunciar


 


Anahi deitou no quarto de hóspede, porém de madrugada passou mal novamente, então como de costume correu pros braços de Poncho.


_Enjoada?


_Sim, me abraça por favor, tô com frio.


_Vem então! (ela se aconchego em seus braços, inalando o perfume em seu pescoço.)
Na manhã seguinte


Anahi dormia agarrada a Alfonso os cabelos dela estava espalhados pele rosto de Poncho, a blusa que Any subiu durante a noite deixando a mostra a calcinha, como ela estava com uma das cochas encima da barriga dele a mão de Poncho estava na bunda dela.


_MAS O QUE SIGNIFICA ISSO ALFONSO? (os dois acordaram atordoados. Anahi sentou e se cobriu)


_Mãe! (Uma senhora muito bem conservada de olhos verdes e cabelos preto, muito elegante estava em pé olhando os dois.)


_Mãe?

_Alfonso Herrera Rodrigues, vai me explicar o que significa essa pouca vergonha?


_Mãe essa é Anahi.


_É, oi senhora!


_Não dirija a palavra a mim, sua desavergonhada! (Any arregalou os olhos)


_Mãe por favor.


_Por favor Alfonso, tem praticamente um mês que você não me visita, muito menos me liga, e aí vou atrás do meu filho desnaturado pensando que algo grave aconteceu, mas olha a forma que o encontro, com uma vagabunda em sua cama! (O perfume de Ruth era muito forte e Any pra aliviar a náusea abraço Alfonso, o que pra Ruth foi uma afronta.


_Já chega mãe, eu não vou admitir que a senhora ofenda a minha mulher! (Dessa vez Anahi quase engasgou, Poncho abraçou mas forte ainda)


_Sua o que?


_Isso mesmo que a senhora ouviu. (Ruth sentiu um pouco de vertigem.)


_Você se casou e é assim que eu descubro, com uma mulher qualquer.


_Olha aqui minha senhora, até então estou ouvindo seus insultos de boca calada, mas tudo tem seu limite, a senhora não me conhece, não tem nenhum direito de chegar aqui me ofendendo. (O enjoo dela só piorava)


_Chegar por favor! Mãe da pra senhora aguardar a gente na sala. (Ruth saiu batendo a porta)


_Por que você disse que estamos juntos, você pirou?


_É você queria que eu desse mas corda pra ela te ofender? Além do mas é melhor que minha mãe pense que estamos juntos, assim para de empurrar as filhas solteironas de suas amigas pra cima de mim. (Any da um tapa no braço dele, e suspira.)


_Você está me usando pra se livrar da sua mãe seu ridículo, você tem sorte que hoje eu estou de muito bom humor.


_Vai por mim Giovanna, é o melhor a se fazer, logo essa notícia vai se espalhar pela imprensa nossa vida vai virar um inferno, você querendo ou não essa criança é meu herdeiro e tem um certo peso encima dela.


_O que é que você está querendo dizer com isso?


_Que teremos que nós casar o mas breve possível!


_Nem ferrando, não vivemos no século século 15, acorda o mundo atualizou, existe inúmeras mulheres que tem filhos solteiras por que eu não posso fazer o mesmo oras?


_Porque esse é meu filho meu herdeiro. Não mudará nada entre nós, só vai facilitar nossas vidas, tenho certeza que é bem mas fácil você ir falar com sua mãe que está noiva e grávida, Do que será mãe solteira. (Anahi sabia que seria uma enorme decepção para sua família aparecer com um filho nos braços sem pai, já era mal vista pela família sem filho, pior seria com um sendo solteira.)


_Tudo bem, se não tem outro jeito, mas terá que ser algo discreto.


_Sim, vou resolver isso hoje mesmo e semana que vem estaremos casados.


_Não esquece de redigir o pré nupcial.


_Meu pai sempre me disse pra nunca se envolver com uma advogada, e veja que maravilha, estou me casado com uma.(Any revirou os olhos) _Ainda está enjoada? Melhor irmos enfrentar a fera de uma vez.


_Misericórdia Alfonso o perfume dela está impregnado no quarto. ( Any fez uma careta)


_Se quiser pode ir tomar banho, eu me viro sozinho com ela.


_Não eu vou com você. (Ele deu a mão pra ela, assim que entrou na sala o perfume adocicado de Ruth invadiu suas narinas, Any sentou no colo do Poncho e acomodou o rosto em seu pescoço, pra aliviar o enjôos, Poncho por extinto pois a mão entra seu ventre fazendo pequenas carícias em sua barriga, e Any mesmo não admitindo estava adorando, tanto que colocou a mão encima da dele.)


Ruth ficou indignada com o viu.


_Isso são modos de uma dama?


_Mãe da um tempo. Any está enjoada, o seu perfume está fazendo mal à ela! (Anahi adorou ouvir ela chamando ela pelo apelido)


Ruth já estava enfurecida com a notícia do suposto casamento, agora o filho dava à entender que essa mulherzinha estava esperando seu neto, aquilo era de mais.


_Alfonso Herrera, eu não acredito que você foi tão irresponsável ao ponto de engravidar essa desqualificada.


_Mãe é a última vez que eu vou pedir pra senhora respeitar minha mulher, sim vamos ter um filho, e se a senhora quiser participar da vida do seu neto sugiro que passe a respeitar a mãe dele, não vou admitir que falte com respeito com ela.


_Eu sou sua mãe Alfonso fale direito comigo.


_E ela é a mãe do meu filho, se realmente quer continuar fazendo parte da minha vida terá que aprender a respeitar minha mulher, porque agora é ela que é a minha família. (Ruth sabia que quando o filho fazia uma escolha era definitivo, não estava disposta a abrir mão do filho por causa de uma mulherzinha qualquer, por isso engoliu o orgulho.)


_Já que meu primogênito irá me da um neto, nada mas justo que fazer uma confraternização entre família.


_Tudo bem mãe faça como quiser, só me avise com antecedência, pois sabe que eu tenho uma agenda corrida, aliás Anahi também é uma mulher muito ocupada.


_Com o que posso saber?


_Any é advogada mãe, foi pra ela que perdi os meus últimos processos. (Ruth ficou chocada.)


_Não me diga que ela é o fenômeno Portilla? (Any deu sorriso cínico pra ela)


_Em carne e osso sogrinha!


_Seu pai vai adorar saber disso, ainda mas trabalhando pra concorrente. Mas sexta estarei indo pra Milão, então vou ligar para seus irmãos e nos vemos no jantar hoje a noite. (O que mas irritou Anahi foi que a cobra da sogra não pediu sua opinião ela afirmou que seria hoje o maldito jantar, mas se ela pensou que ficaria por baixo estaria muito enganada)


_Claro sogrinha nos vemos logo mais!


Assim que a megera foi embora eles foram se arrumar, Poncho deixou Any na porta do trabalho e seguiu pra seu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia de Any foi tranquilo só uma audiência de conciliação, e aturar Bel querendo saber se tinha rolado alguma coisa entre ela e Poncho, em falar em Alfonso ele ligava em hora em hora pra saber se estava tudo bem com ela e o bebê. _Bel deixa de ser chata, não está rolando nada. _Você é uma trouxa Giovanna, com aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49

    Continua pfv

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43

    Continua postado por favor

  • dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33

    Tô amado Continua

  • rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36

    Posta mais +++

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12

    Estou adorando

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18

    Posta mais por favor

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46

    Continua por 2😍

  • luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30

    Continua

  • luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21

    Continua

  • Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20

    Continua por favor

    • Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49

      Vou posta sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais