Fanfic: De repente tudo muda | Tema: Rebelde, Demi Lovato, Nick jonas
Demetria Devonne Lovato. Uma menina doce, inteligente, talentosa, humilde, otima filha e ótima irmã. Filha de Dianna e Patrick, e irmã mais nova de Dallas. Demi como era chamada, vivia com sua mãe e irmã e o padrasto, Eddie, que era mais pai que padrasto. Ela tinha apenas 7 anos, quando seus piores pesadelos começaram. Na escola. Sim, é isso mesmo, ela começou a sofrer Bulling. Aos 10 anos, ela já não aguentava mais. Percebeu que na turma dela estava rolando durante a aula um papelzinho, como se fosse um abaixo assinado, mas ela não sabia o motivo e nem pra quem era. Até que deu a hora do recreio e uma das meninas veio até ela.
Xxxx: Oi Demi!
Demi responde de cabeça baixa: Oi Taylor.
Taylor: toma a lista. – Demi a olhou sem entender – é um abaixo assinado pra você se matar logo, faz esse favor pra a sociedade. Ninguém gosta de você. Você é feia, gorda e baixinha.
Demi estendeu a mão pegou o papel e ficou encarando o chão enquanto Taylor, sua colega de classe saia dando altas risadas. Demi já não suportava mais, aquilo tava sendo um pesadelo. O que era pra ser divertido, se tornou uma tortura. Demi começou a chorar, já estava perto de encerrar o recreio. Ela então resolve ligar para a mãe.
Dianna: Alô, filha o que houve? Porque está me ligando? Não era pra você está na aula? – ouviu Demi chorar do outro lado da linha e se preocupou – Demi o que aconteceu?
Demi com a voz falha responde: mamãe vem me buscar, por favor, eu não aguento mais isso aqui. E começou a chorar em prantos.
Dianna já preocupada: Demi, onde você está?
Demi: To no pátio da escola, escondida.
Dianna: o que fizeram com você?
Demi: minha turma fez um abaixo assinado pra eu me matar, mamãe! Eu quero morrer. – disse e chorou.
Dianna já com raiva: Filha, vá para a diretoria, e me espera lá. Se mandarem vc ir pra a sala, diga que eu estou indo te buscar. AGORA!
Demi assentiu e assim fez.
Autor(a): tai_absurda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dianna desliga o telefone e começa a xingar e gritar muuito dentro de casa. Como pode crianças de apenas 10 anos ter a maldade de fazer uma abaixo assinado pra outra pessoa se matar? E uma pessoa que não faz mal nem a uma mosca. Ela estava atordoada. Quando Eddie e Dallas descem as escadas correndo pra ver o que estava acontecendo. Eddie/Dallas: o que h ...
Próximo Capítulo