Fanfic: De repente tudo muda | Tema: Rebelde, Demi Lovato, Nick jonas
Dianna desliga o telefone e começa a xingar e gritar muuito dentro de casa. Como pode crianças de apenas 10 anos ter a maldade de fazer uma abaixo assinado pra outra pessoa se matar? E uma pessoa que não faz mal nem a uma mosca. Ela estava atordoada. Quando Eddie e Dallas descem as escadas correndo pra ver o que estava acontecendo.
Eddie/Dallas: o que houve?
Dallas: quem estava no telefone Mãe?
Dianna chorando: a Demi.
Eddie: o que aconteceu com ela? Mas ela n tava na escola?
Dianna olha pra Dallas sem saber se contava a menina ou não. Era muito pesado o que estavam fazendo com a filha. Mas Demi ia precisar do carinho de todos entao resolveu falar.
Dianna: ela esta no colégio e vamos buscá-la agora.
Eddie: Amor, mas nossa filha está em aula. Como vamos buscar? Não esta na hora dela sair.
Dianna: ela ligou em prantos Eddie. -dianna fala já em prantos- fizeram uma abaixo assinado pra a Demi se matar.
Eddie olhou assustado pra Dianna e em seguida pra Dallas q logo abraçou a mãe: como assim? Quem fez isso?
Dianna: os colegas da sala dela. Ela ta sofrendo bulling. Chamaram nossa filha de feia e gorda. – chorou-
Dallas estava em prantos, não podia acreditar que existiam crianças tão más a este ponto. E ela não entendia o pq disso com a Demi. Ela não fazia mal a ninguem. Era um doce de criança. Eddie pegou as chaves do carro e sairam em direção a escola.
Autor(a): tai_absurda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Demi assim que desligou o telefone correu para a sala da direção. Mas não entrou. Ficou sentadinha de cabeça baixa no chão, ao lado da porta. Ficaria ali até sua mãe chegar. Passou uns 30 minutos e pareciam uma eternidade. Até que sentiu alguém a abraçando e chorando. Quando olhou era Dallas, que desceu do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo