Fanfics Brasil - Escola De repente tudo muda

Fanfic: De repente tudo muda | Tema: Rebelde, Demi Lovato, Nick jonas


Capítulo: Escola

413 visualizações Denunciar



Demi assim que desligou o telefone correu para a sala da direção. Mas não entrou. Ficou sentadinha de cabeça baixa no chão, ao lado da porta. Ficaria ali até sua mãe chegar. Passou uns 30 minutos e pareciam uma eternidade. Até que sentiu alguém a abraçando e chorando. Quando olhou era Dallas, que desceu do carro correndo pra encontrar a irmã. Dallas era mais velha que Demi 5 anos, ela matava um pra proteger a irmã. Recentemente haviam ganhado uma nova integrante na familia. A Madison, fruto do casamento com Eddie. Mas Maddie era só um bebê, já tinha os cuidados Suficientes da mãe e do pai. Mas a Demi, estava tão fragil e desprotegida que Dallas decidiu que cuidaria de Demi como se ela fosse um bebê como a Maddie. Demi a abraçou e chorou, e começou a soluçar. A diretora ouviu o barulho e saiu da sala pra ver o que estava acontecendo e deu de cara com Dianna, sentada com Demi no colo chorando muito.


Diretora: O que houve Demi? Dianna, Eddie. – os cumprimentou.



Dianna: precisamos conversar, Denise.



Direrora assentiu: venham. Entrem, vamos conversar. – entraram e sentaram em frente a diretora. Demi estava com o rosto enfiado no vão do pescoço do pai, que agora estava sentado com ela no colo e Dallas ao lado. – o que aconteceu? Porque a Demi esta chorando, e o que fazem todos aqui? -perguntou preocupada.



Dianna: Bom Denise, não sei nem por onde começar.



Dallas pegou o papel que ainda estava nas maozinhas da Demi e entregou pra a mãe: começa por isso aqui mamãe. – e entregou.



Dianna pegou o papel: bom, é melhor você ver com seus proprios olhos.



Diretora: o que é isso? São as assinaturas dos colegas dela.



Dianna: isso mesmo. Fizeram essa abaixo assinado para a minha filha. -chorando- e entregaram a ela, falando q era uma abaixo assinado pra ela se matar, pois ela era feia e gorda e ninguem gostava dela.



A diretora ouviu tudo o que Dianna contava com atenção e perguntou a Demi quem havia lhe entregado, Demi disse que foi a Taylor, Denise disse que tomaria as providencias. Mas Dianna disse pra ela fazer isso, pra livrar outras Demi’s de passar por isso, mas que a filha dela não estudaria mais ali. Dianna neste dia tirou a Demi do colegio, porem, Demi não queria ir pra nenhum outro. Nem pra o de Dallas. Então, resolveram que ela estudaria em casa. Com professores particulares.
Passou-se um tempo, Demi tava descobrindo seus talentos, e aprimorando cada dia mais a sua voz. Dallas a chamava de monstra. Pois Demi tinha uma voz que não era normal pra uma criança. Ela tinha potencia vocal desde que aprendeu a falar. Quando estava perto de terminar o ano, Demi foi convidada a participar de um programa infantil: Barney e seus amigos. Lá ela conheceu a Selena Gomez. Da mesma idade que ela. E se tornaram amigas. Demi achava que apartir dali ela ficaria famosa. Mas não foi bem o que aconteceu. Barney terminou qnd ela tinha 12 anos. Então começaram a luta atrás de trabalho. Aos 15, Demi recebe a proposta de fazer um filme. Camp Rock, com os Jonas brothers. E ela faz o teste pra a protagonista e passa de primeira. Lançou o filme, Demi começou a ser reconhecida. Veio o Camp Rock 2, Sunny entre estrelas, Quando toca o sino, Programa de proteção para princesas e finalmente seu primeiro album solo. O que ela não sabia é que junto dessa correria, estavam vindo problemas de saúde, mentais. Consequência de acontecimentos do passado. DEMI começou a ficar rebelde, bruta, a convivência com ela estava impossivel. Descobriram que ela estava se drogando, bebendo, e o pior: se alto mutilando. As coisas estavam cada vez mais dificil. Os produtores começaram a conversar com Dianna e entraram em um acordo. Dariam um susto nela. Tudo q ela tinha era a carreira. Entao falariam q iam tirar isso dela, pois ela não poderia ser uma pessoa publica com esse comportamento. E foi exatamente isso que aconteceu. Só que o pior estava por vir. Demi chega em casa, acompanhada do pai, pois havia agredido uma dançarina dela, entao Dianna falou que se ela não se tratasse e saisse daquela vida, ela não deixaria Demi ver mais a Madison. Isso pra Demi foi o fim!. E o recomeço de uma nova vida. Ela no mesmo momento pegou o celular e quebrou, e em seguida jogou dentro de um vaso com agua. E disse: EU QUERO ME TRATAR.
Demi foi pra a reabilitação. Já estava lá a quase um ano. Estava bem melhor. Se recuperando. Conheceu uma amiga chamada Marissa. Que passou pelos mesmos problemas que ela. E estavam saindo dessa juntas. Demi foi diagnosticada também com bulimia e bipolaridade. Mas estava quase pronta pra sair dalí.
Passou-se alguns meses e Demi finalmente saiu de lá. Seus fãs estavam enlouquecidos e ela cada dia mais feliz.. sua irmãzinha já estava grande. Morria de saudades de casa. Ela volta finalmente a rotina. A que mais amava: CANTAR.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tai_absurda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era uma manhã de domingo, Demi estava de férias na casa da mãe. Tinha decidido que seus últimos dias de férias passaria dormindo, pois sabia que sua rotina quando voltasse ao trabalho não permitiria isso a ela. Mas, como toda casa onde se tem uma irmã de 9 anos, dormir até tarde era quase uma tarefa impossível, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais