Fanfics Brasil - Não! As férias estão acabando! De repente tudo muda

Fanfic: De repente tudo muda | Tema: Rebelde, Demi Lovato, Nick jonas


Capítulo: Não! As férias estão acabando!

377 visualizações Denunciar


Era uma manhã de domingo, Demi estava de férias na casa da mãe. Tinha decidido que seus últimos dias de férias passaria dormindo, pois sabia que sua rotina quando voltasse ao trabalho não permitiria isso a ela. Mas, como toda casa onde se tem uma irmã de 9 anos, dormir até tarde era quase uma tarefa impossível, mas ela iria tentar. Mas tinha quase certeza que seria uma missão quase impossível. Era quase 12:00, Demi por algum milagre divino ainda dormia. Mas não por muito tempo. Maddie havia acabado de acordar, foi ate o andar de baixo, onde se ouviam as vozes e foi quando percebeu que estavam todos, exceto: Demi. Foi ai que ela resolveu acordar a irmã, subiu para o quarto sem que ninguém percebesse, se sua mãe visse teria proibido.


Maddie entrou no quarto na ponta dos pés, sem fazer nenhum barulho. Olhou para a irmã dormindo e teve a brilhante ideia de pular na irmã.


Maddie pulando: Deeeeeeemiiiiiiii! Gritou. Acooorda sua preguiçosa!


Demi: Me deixa em paz Maddison! Ta de madrugada! Volta pra sua cama e volta a dormir. Demi reclamou, resmungando algo em seguida, que meddie não conseguiu entender.


Maddie: o que você disse? Aah deixa pra lá! Madrugada? Demetria, sabe que horas são? - Demi balançou a cabeça negativamente e tapando os olhos. – são quase 3 da tarde garota! -mentiu-.


Demi deu um pulo da cama: fala serio que eu dormir tanto assim! Meu Deus! Porque me deixou dormir até agora? Caraaamba eu tinha marcado de sair com a Marissa! – Maddie segurou a risada e saiu do quarto alegando dar espaço para ela se trocar e acordar direito. –


Demi se levantou, foi ao banheiro tomou seu banho, se vestiu e foi para a sala. Ela estava louca procurando o iphone dela que havia sumido. Por isso ainda não havia surtado e nem matado a Maddie por mentir sobre o horário. Ainda não tinha descoberto a brincadeira da irmã. Chegou na sala onde todos estavam sentados conversando e dando risadas das piadas de seu pai. Dianna a viu chegando..


Dianna: bom dia bela adormecida da mamãe. – Demi revirou os olhos fazendo careta. Até que percebeu algo errado na fala da mãe. –


Demi: peraí, mãe.. bom dia? Mas não são 3 da tarde? – Fez uma careta sem entender nada, até que Maddie não consegue mais prender o riso e cai na gargalhada, fazendo Demi perceber o que havia acontecido, ela mentira sobre o horário.


Demi: Maddison eu vou te mataaaaaar! – saiu em seguida correndo atrás da irmã. Até que Dianna, as gritou mandando as duas parar com a correria dentro de casa. E Demi volta revoltada até a mãe. – Mas mãe a Maddison me acordou dizendo que já eda 3 da tarde e eu pensei que havia perdido o horário de sair com a Marissa. Fora que ela ainda pulou na minha coluna e agora estou com uma baita dor nas costas. – reclamou.


Dianna: Maddison, quantas vezes já te disse pra não acordar sua irmã? E muito menos pular em cima dela! - Exclamou! Sua irmã tem que descansar, daqui uma semana ela volta a trabalhar e só Deus sabe quando vai descansar de novo e você sabe disso. – Meddie pediu desculpas e Dianna voltou a olhar para Demi. – e por falar em sair, onde a senhorita vai com a Marissa? Posso saber? – Perguntou.


Demi: Vamos ao parque e depois tomar sorvete no shopping, mãe. Nada de mais.


Dianna: você sabe que não pode chegar tarde em casa, não sabe? E nada de se entupir de sorvete, semana que vem você volta a sua rotina e não quero que você esteja reclamando da garganta.


Demi: tá mãe! Já entendi. – Demi se deitou no sofá, mexendo no celular.


Depois de tanta reclamação de Demi dizendo que estava morrendo de fome, enfim, foram almoçar. Logo em seguida, Demi foi para o quarto, se arrumar, pois logo Marissa chegaria e elas iam aproveitar a tarde ensolarada para tomar sorvete.


Marissa chegou e elas saíram, passaram a tarde passeado e Marissa ouvindo Demi reclamar do quanto Maddie estava insuportável e que não a deixava dormir. Depois de muito passear e comprar, Demi voltou para casa. Ao chegar, foi direto para o quarto, pois ainda estava com sono. A semana passou rápido demais e Demi voltou para NY. De volta ao trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tai_absurda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanheceu e eu não estava nem um pouco feliz em acordar cedo. Tava tão bom acordando meio dia, todos os dias. Ou quase todos. Quando Maddie resolvia me deixar em paz. Levantei, tomei um banho quente, que saí vermelha de tão quente. E tomei um café, forte o suficiente pra me deixar acordada. Queria ficar na cama, mas como o Matthews sempre m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais