Fanfics Brasil - De volta ao trabalho De repente tudo muda

Fanfic: De repente tudo muda | Tema: Rebelde, Demi Lovato, Nick jonas


Capítulo: De volta ao trabalho

371 visualizações Denunciar


Amanheceu e eu não estava nem um pouco feliz em acordar cedo. Tava tão bom acordando meio dia, todos os dias. Ou quase todos. Quando Maddie resolvia me deixar em paz. Levantei, tomei um banho quente, que saí vermelha de tão quente. E tomei um café, forte o suficiente pra me deixar acordada. Queria ficar na cama, mas como o Matthews sempre me diz quando reclamo que acordei cedo: querer não é poder.! Então, tomei meu café, até que Max me liga avisando que já havia chegado e estava me esperando e que eu estava como sempre atrasada. É isso mesmo, não posso nem tomar café em paz. Desci antes que ele subisse pra me pegar. Íamos gravar hoje com a Ellen De’generes. Ela é demais. Uma amiga e tanto. Eu não estava no melhor do meu humor, como diz a mamãe: pra poucos amigos. Minha rotina havia começado em poucas horas e já estava uma correria. Depois da gravação com a Ellen, tinha estúdio. Estava gravando mais um single. Deus como eu queria dormir. Max e Matthew, estavam tendo a maior paciência do mundo comigo, vamos se dizer que eu não estava um doce de pessoa hoje. E a correria começou novamente. Em 4 dias, eu já teria que viajar, um show em Denver e depois méxico. E quando eu voltasse, a tour da Honda civic com o Nick. Isso mesmo, Nick jonas. Meu melhor amigo, e eu estou totalmente ansiosa e animada com isso. A ultima vez que cantamos juntos foi na época do Camp rock, e era com todos os Jonas. Depois da Ellen, fomos ao estúdio, e depois fui pra casa. Graças a Deus, terminou mais cedo e pude ir pra casa. Dormir. É eu gosto de dormir. E dane-se.



Cheguei em casa, o telefone toca: mas que merda! Mal chego em casa e já estão me ligando.! – resmungou e atendeu. – Alô!



Dallas: Abaixa o tom maninha! Se fosse a mamãe ela ia ai te dar um tapa na boca. – Riu – Mamãe quer falar com você. Espera um minuto.



Dianna: Bebê!



Demi revirou os olhos: mãe, não sou um bebê! Aconteceu alguma coisa?



Dianna: Não meu amor.. só queria saber como você está. Sei que acordou cedo e sei também que não fica com seu melhor humor. – Riu.



Demi: Estou bem, com muito sono, Max não me deixou nem tomar café direito hoje. – fez biquinho.



Dianna: vai dormir então filha, quando acordar me manda mensagem, vou passar ai, vamos jantar fora. Eu, você e suas irmãs. Noite das garotas.



Demi assentiu: ta certo mãe. Agora vou dormir porque estou morta! – riram.
Dianna/Demi: Bye.


Desliguei e fui dormir. Logo mais teria que levantar pra sair com minha mãe e minhas irmãs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tai_absurda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei eram exatamente 18:00, mandei mensagem pra minha mãe avisando que havia acabado de acordar e ia tomar banho e me arrumar. Ela logo respondeu que estavam terminando e iam para o meu apartamento pra me esperar. Concordei e fui me arrumar. Meia hora depois estavam elas sentadas na minha sala. Me esperando e me dando pressa. Demi: Estou pronta. Onde vamos? Meddie: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais