Fanfics Brasil - Em familia De repente tudo muda

Fanfic: De repente tudo muda | Tema: Rebelde, Demi Lovato, Nick jonas


Capítulo: Em familia

325 visualizações Denunciar


Acordei eram exatamente 18:00, mandei mensagem pra minha mãe avisando que havia acabado de acordar e ia tomar banho e me arrumar. Ela logo respondeu que estavam terminando e iam para o meu apartamento pra me esperar. Concordei e fui me arrumar. Meia hora depois estavam elas sentadas na minha sala. Me esperando e me dando pressa.
Demi: Estou pronta. Onde vamos?
Meddie: Pizzaria! – Gritou.
Dallas: Comida japonesa! Chega de pizza Meddie. – Meddie fez careta pra Dallas.
Dianna: nem um, nem outro. Vamos a um restaurante novo, mexicano.
Meddie/Dallas/Demi: pode ser!
Dianna: Vamos então.


Saímos em direção ao carro que estava na porta do prédio. Minha mãe estava dirigindo. O que é um perigo, só não é pior que eu. Então, vamos sobreviver. Max insistiu pra ir seguindo o carro, pois como o restaurante é novo, estaria lotado, ou seja, estaria cheio de pessoas que iriam me reconhecer e possivelmente alguns fãs. Não tive como discutir isso. Chegamos ao restaurante, estava cheio, entramos e fomos para uma mesa reservada e vip, bem escondida, o ambiente era legal.


Demi: espero que A comida seja tão boa quanto o ambiente.



Dallas: Eu também espero, porque eu desisti de comida japonesa pra estar aqui.



Meddie torceu o nariz: Não sei que graça vc ver em comida japonesa, é comida crua Dallas! – exclamou fazendo uma careta em seguida e Demi riu.



Dallas: É gostoso, ok?! E eu gosto.. se você não gosta, paciência.



Dianna: certo, chega de confusão vocês duas! – olhou para Dallas e Meddie.



Demi: mãe, você vai nessa viagem de Denver comigo?



Dianna: Vai precisar de mim? Se for, eu vou sim. Mas, se não.. eu fico, o show é só um dia, não é? – Demi assentiu – então... vc vai voltar na manhã seguinte. E eu vou com você para o show no México.



Demi: Então, fica e se prepara pro México, porque lá vão ser 3 dias de evento, vou antes porque ainda não disseram se vou me apresentar nos 3 ou só em 1.



Dallas: eu tb vou pra esse do México, vai que arrumo um gatito por lá! -Meddie e Demi gargalhou.



Dianna: para de falar besteiras Dallas! Só pensa nisso é?!


Logo em seguida o garçon chegou e nos serviu, comemos e rimos, descontraímos. O dificil viria agora. Sair do restaurante, estava tão lotado que tinha gente em pé na porta. Como eu ia passar por ali sem ninguém perceber? Impossível!


Maddie: Mãe, como vamos passar ali? Vão reconhecer a minha irmã e é capaz da Demi sai daqui careca. A galera vai grudar nela.



Dianna pensou e disse: vou ligar pro Max vir dar uma ajudinha aqui. Como quase ninguém o reconhece, ele vai lá na gerencia e pergunta se tem outra saída.
Dallas: tipo saída de emergência? – Dianna assentiu e ligou pra Max.
Xxxxxx


Max: Oi Demi, aconteceu algo?



Dianna: É a Dianna, Max.!



Max: Ata – riu – aconteceu alguma coisa?



Dianna: Queremos sua ajuda, o restaurante está lotado, e de acordo a Maddie, se Demi passar pela porta ela sai careca daqui. Porque vão reconhecê-la. E eu to começando a achar que a teoria da Maddie está certa. Impossível essa galera não reconhecer a Demi. Ai pensei que você podesse entrar e ir lá na gerencia ver se existe outra saída, e vem nos chamar.



Max: certo. Entendi.. vou ligar o alarme aqui, pergunto da saída, volto e pego o carro pra colocar em frente e venho chamar vocês. – Dianna concordou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tai_absurda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Max entrou no restaurante e perguntou: Boa noite! ATENDENTE: Boa noite, em que posso ajudá-lo? Max: Bom, eu estou aqui no restaurante com a Demi Lovato e sua família. Porém, está muito cheio, e não tem como ela passar por aquela porta sem ser reconhecida, gostaria de saber se existe outra saída aqui a não ser a porta da fren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais