Fanfics Brasil - Saída de emergência De repente tudo muda

Fanfic: De repente tudo muda | Tema: Rebelde, Demi Lovato, Nick jonas


Capítulo: Saída de emergência

329 visualizações Denunciar


Max entrou no restaurante e perguntou: Boa noite!



ATENDENTE: Boa noite, em que posso ajudá-lo?



Max: Bom, eu estou aqui no restaurante com a Demi Lovato e sua família. Porém, está muito cheio, e não tem como ela passar por aquela porta sem ser reconhecida, gostaria de saber se existe outra saída aqui a não ser a porta da frente...



ATENDENTE: OMG! A Demi está aqui? Ai Jesus, sou muito fã dela.



Max: Está. E se você nos ajudar, consigo que ela te dê um autografo. – a menina sorriu.



ATENDENTE: Meu Deus, ajudo sim.. tem uma porta, que sai pela sala do gerente. Vou lá falar com ele e volto. – a menina saiu demorando uns 10 minutos e retornou. – pronto! Ele disse que podem sair por lá.



Max: certo. Vou só pegar o carro e colocar na porta que elas vão sair e já venho com elas. -a menina assentiu.


Minutos depois, Max retorna e vai até a Mesa de Demi. – prontinho, vamos?



Demi: conseguiu? Eu não quero ficar careca! – todos riram.



Max: consegui. Tem uma porta pelos fundos. O carro já está lá. Aah e Demi, prometi a menjna que você daria a ela um autografo. – fez careta.



Demi: Tudo bem.



Demi pegou uma foto dela, e autografou, entregando a Max, para que ele entregasse a atendente. Como eles estavam com pressa, não deu pra Demi falar com a garota. As meninas seguiram Max, e logo estavam saindo pela porta dos fundos e entrando no carro. Estavam em silencio ate Demi se pronunciar.



Demi: Queria poder um dia entrar e sair de um local publico como uma pessoa normal. – ficou pensativa.



Dallas: É maninha, acho que isso nunca vai acontecer, o tempo passa e as pessoas te amam mais ainda e o numero de fãs aumentam. Eu gosto dessa muvuca. Adoro ser conhecida como a irmã da Demi Lovato. A menina de 20 anos, mais guerreira do mundo e exemplo. Tenho orgulho de você maninha. – olhou pra ela e sorriu. E Maddie concordou com Dallas. Dianna sorriu, orgulhosa das filhas, que sempre estavam dando apoio para a irmã.



Demi: Eu amo vocês!



Dianna/Dallas/Maddie: também te amamos!


Dianna insistiu para que Demi dormisse na casa dela, mas ela não quis. Então deixou a filha no apê e foram pra casa. Demi chegou, tomou banho e caiu na cama. Entrou no twitter, instagram e depois apagou. O dia seguinte ela viajaria para Denver e depois México.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tai_absurda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demi acordou eram 11 da manhã. Ela hoje poderia acordar mais tarde pois a única coisa da agenda dela era o show. Estava de moleton, e não ia trocá-lo tão cedo. Gostava de ficar assim em casa. Desceu e foi para a cozinha tomar café. Logo mais, ligou para um restaurante e pediu o almoço. Se jogou no sofá e foi assistir fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais