Fanfic: De repente tudo muda | Tema: Rebelde, Demi Lovato, Nick jonas
Demi acordou eram 11 da manhã. Ela hoje poderia acordar mais tarde pois a única coisa da agenda dela era o show. Estava de moleton, e não ia trocá-lo tão cedo. Gostava de ficar assim em casa. Desceu e foi para a cozinha tomar café. Logo mais, ligou para um restaurante e pediu o almoço. Se jogou no sofá e foi assistir filmes. Passou alguns canais e viu a apresentação da festa que haveria no México. Além dela, iriam cantar, Rihanna, katy perry, Paulina Rubio, Kelly Rouland e outros incluindo um grupo, que estava retornando aos palcos: o RBD. Ela ouvira falar deles. Maddie tinha todos os cds e dvd’s. Ela viajaria as 15:00h e resolveu ir arrumar sua mala. Quando seu telefone toca e ela atende no viva voz.
Demi: alô!
Xxxx: Hei Demi! Sumida.. esqueceu de mim?
Demi: Não acredito! Nick! OMG.. Porra, Nick – riram –
Nick: alguém já te disse que você as vezes conversa como um caminhoneiro?
Demi: haha.. muito engraçadinho.. mas enfim, deixa meus palavrões em paz. Me conta! Quero saber as novas..
Nick: nada que você não saiba. Mas liguei pra saber se você quer sair hj.
Demi: ai meu Deus, bem que eu queria, mas, viajo daqui a pouco, México me espera meu amigo! – Demi o chamar de amigo, fazia ele se contorcer, ele queria ser muito mais que isso, mas n podia dizer. Tinha medo de estragar o q eles tinham. – Nick? Tá ai?
Nick: Oi Dems tô sim.. só tava pensando. Mas que pena q vc n vai estar aqui.. deixa pra quando voltar então.
Demi: certo, quando eu voltar te ligo e marcaremos.
Nick: tá bom! Boa viagem, lindinha.! – se despediram.
Ela desliga a chamada, termina de arrumar suas malas e vai se arrumar, logo Max passaria para pegá-la e levá-la para o aeroporto. E assim foi. O show em Denver foi longo, mas eles voltaram no mesmo dia por insistência da Demi. Alguns dias depois, viajaram e chegaram ao México. Dianna não foi com a Demi, ela e Dallas teriam um compromisso e não conseguiram adiar. Assim que chegaram, a caminho do hotel, Demi ver um banner com fotos do RBD e se lembra que não contou a Maddie. Chegaram ao hotel e ela já no quarto ligou para a irmã, ela ia surtar comigo.
Maddie: Fala Demi, você não vai viajar? Ta me ligando pra que?
Demi: Deus me livra! É assim que você fala com sua irmã preferida? – revirou os olhos.- e eu já viajei. Estou no México. Mas esqueci de te falar uma coisa.
Maddie: o que? Fala...
Demi: Mas antes de falar, deixa eu te perguntar uma coisa.. você ainda é fã daquele grupo mexicano?
Maddie: qual? O RBD? Claro que sim!
Demi mordeu os lábios: Boom...
Maddie: Anda Demetria, fala logo... ta me deixando nervosa!
Demi: Não me chama de Demetria e não me mata, ok? Mas eles vão cantar nessa festa que eu vou me apresentar. – ficou mudo do outro lado da linha, Demi a chamava mas Maddie não respondia. – ai Deus, matei minha irmã.. Maddie?
Maddie: DEMETRIA DEVONNE LOVATO! Porque você não me levou com você?
Demi: Desculpa Maddie, eu ia te ligar, mas ai o Nick me ligou e eu acabei esquecendo. Sabe como sou.. mas olha eu vou mandar mamãe te colocar no avião e Max te pega aqui no aeroporto. A mamãe está ai?
Maddie: está. Dificil vai ser você conseguir convencê-la a me colocar em um avião sozinha. Esqueceu que eu so tenho 9 anos?
Demi: Chama ela ai. Deixa eu falar com ela. Se não mando max te buscar ai. Eu não vou sair do hotel mesmo.
Maddie: Ta bom, vou chamar. Espera um minuto. – até que ouviu Maddie gritar- MAAAAAMÃE A DEMI TA NO TELEFONE E QUER FALAR COM VOCÊ! – Demi ouviu sua mãe falar algo sobre a gritaria de Maddie e logo pegou o telefone.
Dianna: Oi meu amor! Já viajou? Aconteceu alguma coisa?
Demi: oi mamãe! Já viajei sim, mas não aconteceu nada comigo não se preocupe! Mas queria te pedir uma coisa..
Dianna: pode pedir..
Demi: Poe a Maddie no avião aqui pro Mexico, e Max pega ela no aeroporto.
Dianna sem entender nada: an? A Maddie? Porque? Demi você sabe que sua irmã não viaja só. Ela so tem 9 anos.
Demi: aaaah qual é mãe, eu com 12 anos viajava só.
Dianna: mas era a trabalho e você tinha 12 e não 9. Totalmente diferente. E tinha adultos perto de você. Mas não entendi pq vc quer que sua irmã vá pra ai!
Demi: É que eu descobrir que a RBD vai tocar aqui e ela gosta deles. Queria levar ela pra conhecê-los. Por favoooooor Mamãe. O Max fica esperando ela.. ein?
Dianna pensou: tá certo Demi. Oh meu Deus.. vocês me dão trabalho.!
Demi: obrigada mãe.. passa pra Maddie ai... te amo mãe
Dianna: também te amo meu amor! – maddie sua irmã quer falar com você.
Maddie: ai Deus, fala que você conseguiu! Se não eu vou te matar quando você voltar!
Demi: Relaxa menina! Ela deixou. Arruma suas coisas. E sai daí o mais rápido possivel. Quando embarcar me manda mensagem pra eu saber que você já está vindo. E quando estiver perto do México me avisa q mando Max pra o aeroporto. Bom é isso. Ate daqui a pouco maninha.
Se despediram. E Demi foi dormir um pouco pois estava cansada. Max estava no quarto ao lado. Quando Maddie mandasse a mensagem ela falaria com ele. E logo adormeceu.
Autor(a): tai_absurda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)