Fanfic: Amor Inesquecível | Tema: Romance , Comedia, Aluna , Professor
Abri o guarda-chuva caminhei feliz para escola . Nada naquele dia poderia estragar minha noite, caminhei chegar na escola entrei fechei o guarda-chuva .
Vi alguns alunos caminhando pelo pátio da escola e quando conversa um com outros, não havia batido o sinal eu subir fiquei esperando sinal tocar. Abri meu fichário fiquei desenhando uma folha a parte , escuto alguém me chamar .
__ Boa noite Aelita . – olhei ver quem era, me deparei colega de classe estudávamos dez da quinta serie .
__ Boa noite Stevan.
__ Chegou cedo hoje ?
__ Sim . vim de ônibus estava desanimada para vim andado nessa chuva. – respondi, ele sentou ao meu lado .
__ Você sabe qual é primeira aula hoje ?
__ Temos as duas primeiras aula de matemática .
__ Ixii vamos ter que altura aquela bruxa hoje de novo ?
Estão rimos juntos, depois de cinco minutos o sinal tocou os alunos entraram na sala de aula colo seguida a professora entrou , ela estava sempre de mal humor . Ela começo da aula explicava matéria todos os alunos se mantinham em silencio . Uma aluna levantou a mão para pergunta algo .
__ Professora desculpe mas eu não entendi, acabou de explicar . A professor olhou feio para ela e disse.
__ Você se faz de burra ou que garota ? Que parte você não entendeu ?
__ Nossa professor fiz uma perguntada , não precisava ser tão ignorante .
Eu olhei para Stevan ele parecia assustado com reação da professora , não era a primeira vez ela tratava aluno mal.
Aluna e a professora começaram a bater boca piora as coisas outros alunos começaram se intrometer , a sala virou grande bagunça. Muitos alunos começaram a sair da sala foram direção diretoria reclamar da professora, Steven se levantou dizendo iria até diretoria fazer reclamação sobre a professora. Eu não quis me envolver nesse assunto fiquei na sala esperando próxima aula. O final tocou na terceira aula os alunos entraram ter aula de biologia alguns alunos comentaram ao professor sobre ocorrido sobre a professora de matemática.
__ Nos sabemos ela tem 60 anos . mas poxa ela está aposentada não quer mas dá aula. Ela fique em casa , ela não tem mas paciência explicar a matéria. – Comentou uma aluna.
__ Vocês não querem ter mais aula com ela vão ter espera direção toma uma atitude, para isso todos vocês terão com ver ser outras duas salas . – disse o professor.
__ Não professor você entendeu errado ela só dá aula nossa sala , outra turma e professor Carlos da aula de matemática, ele não pode pegar nossa turma esse ano, parece ele estava muito sobre carregado .
Apenas ouvia outros alunos relatava aconteceu na diretoria, a professora estava tanta raiva acabou indo embora. Por fim período escola acabou voltei para casa, cheguei as luz estavam todas apagadas provavelmente minha mãe já havia indo dormi . Guarde minhas coisas fui ate cozinha fazer lanche da noite , tomei um banho fui dormi .
Me deitei comecei pensar no professor Felipe foi tão bom revelo ele não havia mudado nada. Comecei rolar na cama estar feliz .
__ Eu queria revelo novamente . Eu fui burra poderia ter pedido facebook dele . assim teria contado com ele. Se passou quadro anos ele deve ter casado ou deve ter namorada. Ah.....
__ ele já mas olharia para mim além de uma ex aluna. – fechei meu olhos tentar dormi .
_”Quem sabe eu não encontre novamente ? Desejo revelo “.
Na amanha seguinte acordei animada comecei ajudar minha mãe na casa .
__ Olá só . O que aconteceu estar de bom humor ? . p perguntei minha mãe .
__ Ah... nada demais , só acordei animada.
Minha riu . __ Percebi , hoje está me ajudando limpar casa sem reclama .
__ Mãe!!
__ Ae mãe . – eu a chamei . __ Sabe quem eu encontrei ontem a noite ? A senhora não vai acreditar. – disse animada.
__ Quem querida ?
__ A senhora lembra do professor Felipe me deu aula na sétima seriei ? Sabe aquele me deu aula de matemática eu passei por sorte na prova das olimpíadas.
__ Sim me lembro dele, me lembro você era muito apegada naquele professor, ele de ajudou muito. Foi uma pena ele parou te dar aula .
__ Foi uma pena ele ter saído da escola . Mas ontem estava indo para escola de ônibus encontrei ele . Ele não mudou nada .
__ Hum.. que bom filha.
__”Não queria conta para minha mãe um homem tentou me assediar era muito embaraçoso, dei de lado “.
Semana se passou e ficamos uma semana sem ter aula de matemática simplesmente professor desistiu de aula para nós depois ocorrido, direção informou eles colocariam novo professor no lugar nossa professora.
__Vamos descer para lanchar com a Karina! – Eu disse toda animada, eu estava morrendo de saudades dela.
__ Intervalo
__O que? - Intervalo, você por algum acaso continua sendo criança para descer pro lanchinho, Aelita? – Ele estava tirando uma com a minha cara.
__ Certo, então vamos descer para o intervalo senhor adulto. – Eu disse dando risada. Nós descemos juntas as escadas e fomos para o pátio eu olhei para um lado olhei pro outro e nada de Karina. Nós resolvemos sentar ir para fundos da escola procura ela se aproximamos do teatro escudamos um gemidos .
__ Stevan você ouviu isso ?
__ está vindo naquela direção . – Stevan apontou onde supostamente vinha os gemidos, se aproximamos área muito mal iluminada escola atrais arvores enorme vimos garota escola chupando pau de alguém.__ Eca! Que coisa nojenta disse voz baixa.
__ Ate parece nunca chupou um pau .- ele disse baixinho .
__ Nunca mesmo não quero nem chegar perto – eu disse.
__ Tu e virgem ? na verdade tu é lebisca não gosta de chupar um pau?
__ Não . não sou lebisca. Agora vamos sair daqui antes eles nos vejam eu não quero ficar vendo essa pornografia .
__ Sua chata . agora estava chegando melhor parte ?.
Comei emburra Stevan para longe homem puxava calcinha na garota para baixo enfiava os dedos a intimidade dela. Parecia Stevan estava gostado de ver. Voltamos andar a procura da minha amiga encontramos conversamos .
__ Karina sabe acabamos de ver trais da escola dando . – comentou Stevan
__Quem – ela perguntou animada.
__Aquela garota do segundo ano de cabelos vermelhos .
__ Com quem ela estava ?
__ Não deu nos vemos, Aelita ficou com nojo começo me puxar , logo na melhor parte.
__ Credo vocês são nojentos.- disse quase cuspindo .
__ Não sou tenho nojo de chupar um pau – disse Stevan rindo da minha cara.
__ Qual é sério mesmo essa parado nunca chupou?
__ Não nunca .- disse seco.
__ Caralho tu e virgem ? – disse Karina.
__ quem hoje dia tem 18 anos é virgem ?
__ Eu sou ! Querem para com isso ? parece ser minha virgindade e grande aberração .- disse fazendo bico. Stevan se aproximou de mim levou sua mão ate meu ombro e disse em voz baixa.
__ Se você quiser eu posso ser seu primeiro, e so me dizer que dia e hora , Prometo ser romântico.
__STEVAN VAI A MERDA!!
Os dois começaram a rir da minha cara , eu estava irritada com atitude deles infantil . Por fim intervalo acabou voltamos nossa sala sabíamos não teria aula pois estamos sem professor de matemática uma supervisor entrou anunciando teríamos aula de matemática nosso professor acabou de chegar , sentamos nos manteve em silencio aguardando. O professor entra serio se apresentado .
__ Boa noite pessoal me chamo Felipe , serei novo professor de vocês.
Não conseguia pensar em nada meu celebro estava a mil .
Autor(a): aelita
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As palavras são uma tremenda responsabilidade, por isso tenha cuidado com que você deseja Tá legal...... Respira fundo! Aelita – dizia para mi mesma. Desejar é poder, cuidado com que você deseja. Eles podem si, ser tonarem realidade. Esse momento recordei das palavras ditas pela minha falecida avó. O professor Felipe continuou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo