Fanfics Brasil - Viver a Vida - Capítulo 86, terça feira, 08/06/2010 Viver a Vida

Fanfic: Viver a Vida


Capítulo: Viver a Vida - Capítulo 86, terça feira, 08/06/2010

478 visualizações Denunciar


Descontrole 


Mônica perde a paciência e estala um tapão fortíssimo na cara de Beatriz. Beatriz fica furiosa e fuzila Mônica. Mônica dá outro tapa e diz que o primeiro é pelo Ricardo. Ela dá outro tapa e diz que o segundo foi por ela ir na casa dela falar desaforos sem ser convidada. E dá outro tapa dizendo que ridícula e porca é ela e que não merece amor e nada de ninguém. Beatriz fica super furiosa e parte para cima de Mônica. As duas começam a rolar pelo chão. Todos na festa ficam perplexos com a cena. Luís fica sem ação e Ricardo não consegue segurar o riso ao ver as duas rolarem e se pegarem pelo cabelo no chão. Alice tenta separar Mônica e Ricardo, Beatriz. Mônica pede para Alice soltá-la, e diz que Beatriz é uma vaca, ou melhor, uma vadia, uma vagabunda. Todos ficam assustados com a imensidão que a briga está obtendo. Beatriz se irrita e pega um copo com bebida e joga na cara de Mônica. Felipe chega na festa de muletas e fica super surpreso ao ver a cena. Miguel fica perplexo e não consegue agir. Mônica volta a bater em Beatriz, que já está toda marcada. Alice perde a paciência e pede para Luís segurar Mônica. Ricardo não gosta quando Luís vai acalmar Mônica, e separa a briga das duas, levando Beatriz para outro canto. Felipe continua na porta de entrada. Miguel olha e vê o amigo. Felipe se emociona ao ver a festa e ver o amigo. Felipe vai falar com Miguel, mas com calma pois não pode andar rápido. Alice fica cansada e irritada pelo barraco, e diz que ver Felipe indo conversar com Miguel pelo menos é uma boa coisa. Felipe chega ao lado de Miguel e os dois se encaram. Ingrid diz que vai deixá-los a sós. Miguel consegue ir sozinho até a parte de dentro do salão, para os dois conversarem melhor. Isabel comenta com Jorge que ficou impressionada com a briga. Alice pede para todos manterem a calma e continuarem a festa. Mônica reclama com Luís que não consegue olhar mais para Beatriz e que quer ir embora. Beatriz vai ao banheiro e Ricardo a acompanha. Ela reclama e fala sobre o tipo de garota que o Ricardo ficou. Ricardo não consegue conter o riso ao ver o rosto de Beatriz todo marcado, vermelho e sangrando um pouco. Grazi senta sozinha e Vinícius a chama para dançar. Michel diz que não consegue ver Isabel com Jorge, e que se ela estiver ficando com ele, será traição pois os dois nem terminaram. Felipe e Miguel se encaram fixamente. Felipe pede desculpas e que se ele tivesse contado sobre a vinda do irmão dele, nada disso teria acontecido. Miguel responde com ironia, e Felipe fica impressionado. Miguel diz que não existe culpados em um acidente não premeditado. Felipe diz que sente culpa por Miguel estar na cadeira. Miguel diz que não liga, e que aconteceu isso por destino e ninguém foi culpado. Felipe fica alegre por Miguel não tratá-lo com indiferença ou raiva e diz que Vinícius disse que nunca o perdoará. Miguel diz que ficou com um pouco de raiva dele, mas nada que chegasse a um ódio profundo e que irá conversar com o irmão. Felipe pede um abraço. Os dois se abraçam. Miguel diz que espera que Felipe seja feliz, e Felipe responde o mesmo. Miguel sai do quarto e deixa Felipe feliz. Felipe sai do quarto e fica perplexo ao ver Marina e Pedro chegarem na festa de mãos dadas. Mário volta para casa e deixa Fernanda com um pouco de constrangimento, mas ela agradeçe pela noite. Ariane liga para Rita e diz que vai tentar conversar com Mário pois gosta dele. Rita fica feliz mas manda a chefe dormir. Marina diz para Pedro que ficou incomodada com o olhar de Felipe ao verem os dois. Felipe vai falar com o casal. Pedro fica perplexo com os comentários indiscretos de Felipe. Ele reclama sobre eles não terem contado nada. Pedro diz que ele não tem direito de nada e puxa Marina para outro lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Motivos O casal vai falar com alguns amigos. Felipe fica aborrecido por Marina ter escondido sobre o namoro com Pedro. Alice pergunta para Miguel como foi a conversa com Felipe. Miguel diz que a conversa foi boa e que para ele não há nenhum ressentimento e nenhuma culpa. Alice fica feliz e demonstra irritação. Miguel pergunta porque ela est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49

    Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02

    Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?

  • guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15

    Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?

  • guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03

    Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..

  • guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51

    Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais