Fanfic: Viver a Vida
A volta de Miguel
Vitor explica que mandou o e-mail por que quis. Luciana fica furiosa e diz que ele não tinha o direito e que ela não quer mais saber dele. Vitor tenta se aproximar e convida Luciana para viajar com ele. Luciana fica irritada e vai embora. Jorge para Isabel e pede desculpas pelo acontecido. Isabel vai embora. Jorge diz que vai conversar com Michel. Luciana vai embora e não responde Marcos. Felipe volta para casa e conta para os pais como foi a volta. Miguel diz a Vinícius que vai voltar para a faculdade, mesmo com Grazi insistindo para ele esperar mais um pouco. Ariane diz a Rita que ficou irritada com Mário e não responde nem atende as ligações dele. Rita incentiva Ariane a não deixar Diego e ficar com ele. Ariane diz que tem que fazer isso mesmo. Mário conversa com Fernanda e diz que não quer ficar com ela. Fernanda fica surpresa e chateada. Mário diz que não é por mal, mas por escolha e agradeçe pelo apoio que ela tem dado a ele. Vitor chega em casa furioso. Luciana comenta com Isabel sobre Vitor e a amiga não diz nada. Giovanni diz para Michel não ficar deprê por conta de Isabel e incentiva o irmão a ser feliz. Alice visita Miguel e comenta sobre Grazi. Vinícius fica contente pelo assunto e o irmão e Alice perguntam se ele está gostando dela. Vinícius desconversa. Mário chega em casa cansado. No dia seguinte, todos chegam na faculdade. Marcos fica preocupado com os olhares de Luciana e Vitor. Felipe chega na faculdade e conversa com amigos. Miguel chega sozinho até a faculdade e todos ficam surpresos.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Encantado Miguel chega na faculdade sozinho e todos ficam surpresos. Felipe olha e fica contente pela independência do amigo, e vai falar com ele. Isabel conversa com Luciana e diz que fica feliz pela volta de Miguel. Fernanda chora ao lembrar de Mário terminando o relacionamento dos dois. Mário tenta ligar para Ariane, mas ela não atende. Felipe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49
Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.
-
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02
Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15
Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03
Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..
-
guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51
Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com