Fanfics Brasil - Viver a Vida - Capítulo 99, quarta feira, 23/06/2010 Viver a Vida

Fanfic: Viver a Vida


Capítulo: Viver a Vida - Capítulo 99, quarta feira, 23/06/2010

33 visualizações Denunciar


Reconciliação 


Luciana incentiva a amiga a ir procurar o namorado, mas para ela ser cautelosa. Isabel diz a amiga que vai fazer o melhor possível para reconquistar o namorado. Alice abraça os amigos. Vinícius diz que a época que ele e Miguel brincavam ali foi a melhor, e os irmão se abraçam. Alice fica emocionada. Diego diz que gostou muito de Ariane. Ariane fica meio pensativa e pede para Diego não desenvolver sentimentos por ela. Diego não entende. Ariane termina com Diego, e explica que está apaixonada por outra pessoa, e pede mil desculpas para ele. Diego entende e diz que também iria terminar com ela, pois precisava contar que está apaixonado por outra pessoa. Ariane fica indignada e pede desculpas pelo pequeno ataque. Miguel pede para ir embora pois está com fome. Vinícius pede para Alice ir para a casa dos dois e diz que levará o irmão. Marcos diz que vai para casa. Ao abrir a porta para Marcos, Michel vê Isabel e se assusta. Marcos se despede e deixa os dois sozinhos. Michel pergunta o que ela está fazendo lá. Luciana recebe uma mensagem de Vitor no celular dizendo: `Vamos comigo para o Canadá`, que a deixa furiosa. Ricardo liga para Mônica. Mônica atende e pergunta o que ele quer. Ricardo diz que precisa encontrá-la e para ela se separar de Luís. Luís chega na casa de Mônica e ela desliga a ligação na cara dele. Michel pergunta novamente o motivo da visita de Isabel e lhe ofereçe uma bebida. Isabel não aceita e diz que não consegue esquecer o namorado. Michel fica surpreso e lembra sobre o dia que a viu beijando Jorge. Isabel diz que ficou mexida com a volta do ex mas não sente a mesma paixão que sente por ele. Michel fica emocionado e logo vai beijar a namorada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viver a Vida Isabel: Me desculpa por tudo meu amor! Não sei como seria minha vida sem você ao meu lado.. Michel: Me desculpa também. O ciúme tomou conta de mim, e, logo após você não me contar que foi namorada do Jorge... E mentir para mim, não contando a verdade... Fiquei super irritado. Isabel: Então, va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49

    Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02

    Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?

  • guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15

    Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?

  • guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03

    Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..

  • guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51

    Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais