Fanfic: Viver a Vida
O olhar da namorada
Ricardo se assusta ao ver Beatriz na sua cama com olhar raivoso. Ela pergunta aonde ele estava, e ele fica apavorado, sem palavras. Luciana liga para Marcos, e ele olha a ligação dela no celular mas não atende e ela fica insegura. Isabel lembra a amiga que ela encontrará com Marcos na faculdade no dia seguinte, e as duas pensam na reação de Marcos. Luciana cria uma hipótese que ele poderia também não ter ido ao encontro, e as duas se acalmam. Mário pergunta sobre que assunto Ariane teria o ligado e ela responde friamente que não era nada de interessante e o expulsa do apartamento. Mário fica constrangido e vai embora, mas diz que vai voltar. Vitor reconhece Marcos andando na rua, e decide falar com ele. Ele vê a cara de raiva de Marcos, e ele pergunta o que aconteceu. Marcos responde com severidade que não está afim de falar do assunto, e vai embora e deixa Vitor constrangido. Ricardo se sai bem ao falar uma mentira para se safar da ira de Beatriz, que acredita no namorado. Ele também diz que ela não tem que tomar conta da sua vida, e ela joga na cara que eles são namorados e ela insinua que ele tenha a traído, e o deixa inseguro. Ele responde que não e ela também fica insegura, mas o beija. Marcos chega em casa irritado e liga para Felipe. Alice conversa sobre Ricardo com Mônica, e ela diz que está gostando mesmo dele. Alice pergunta se os dois transaram, e Mônica fica envergonhada e responde que não. Alice fica chocada, mas entende que a amiga acabou de conhecer o cara. Mônica acha graça na amiga. Ingrid fica impressionada e diz que gostou muito de Miguel e ele fica envergonhado.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quase beijo! Miguel ficou envergonhado com os comentários de Ingrid e ela diz que ele não precisa ficar assim, pois ela está sendo sincera. Miguel aproveita e chama Ingrid para sair e ela aceita. Mônica fala com Alice sobre Ricardo, por ele ter ficado desconfortável no assunto de namoro, e nas possibilidades de ele ter outra namorada, mas a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49
Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.
-
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02
Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15
Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03
Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..
-
guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51
Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com