Fanfics Brasil - Viver a Vida - Capítulo 37, segunda feira, 12/04/2010 Viver a Vida

Fanfic: Viver a Vida


Capítulo: Viver a Vida - Capítulo 37, segunda feira, 12/04/2010

182 visualizações Denunciar


Ameaças


Miguel e Felipe se encontram no portão da faculdade e se encaram. Nenhum dos dois falam alguma coisa. Pedro percebe o clima entre os dois e chama Felipe para ir embora. Felipe não conta sobre a vinda antecipada de Vinícius ao Brasil e nem toca no assunto. Miguel liga para Vinícius, mas o telefone só dá desligado. Isabel e Michel discutem na ida para casa, sobre a garota que ele olhou. Michel diz que Isabel não precisa fazer todo esse circo e deixa a namorada mais irritada ainda. Beatriz liga para Ricardo, que não atende. Mônica liga para Ricardo e ele atende. Os dois combinam de sair para comer alguma coisa e ela fala sobre a perspectiva sobre arrumar um emprego. Vitor e Pedro se encaram, e Pedro resolve perguntar o que aconteceu com Miguel e Felipe. Miguel liga para Alice e conta das inúmeras ligações do irmão no celular, e diz que está preocupado. Felipe conta que não está mais falando com Miguel, e que aliás de estarem falando de amigos, liga para Marcos pois está preocupado com o amigo. Marcos não atende nenhuma ligação de Felipe ou de Luciana. Luciana fica preocupada com o estado de Marcos. Vitor e Pedro chegam na casa de Felipe, se despedem e vão embora. Ao virar a esquina, Vitor encosta Pedro na parede e ele fica assustado. Miguel pensa no irmão. Vinícius dorme no avião e acorda assustado ao ser abordado por uma aeromoça. Ingrid pensa em Miguel e resolve ligar. Miguel atende a ligação de Ingrid, e eles combinam de sair. Luciana chega cansada da faculdade e desiste de ligar para Marcos. Vitor ameaça contar para Felipe que viu Pedro e Marina se beijarem, e pede para ele se afastar de Luciana. Pedro se irrita e chuta Vitor, e diz também que não tem nenhum contato mais com Luciana. Vitor quase bate em Pedro, mas ele evita. Vitor diz que ele e Luciana se separaram por que ela ainda gosta de Pedro. Pedro diz que não, pois foi ele traiu ela. Vitor fica impressionado. Pedro vai embora e deixa Vitor sozinho. Beatriz se irrita por Ricardo não atender as suas ligações. Ricardo chega em casa cansado e dorme. Logo mais a noite, Ricardo acorda e se assuta ao ver Beatriz na porta do seu quarto. Miguel se arruma para sair com Ingrid, e ainda pensa nas ligações do irmão. Ele liga para Ingrid e diz que está saindo de casa, e ela se anima dizendo que está próxima do bar. Vinícius chega no aeroporto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A chegada inesperada Vinícius chega no aeroporto e estranha por ninguém aparecer. Ingrid e Miguel se encontram. Miguel desliga o celular para ficar mais à vontade com Ingrid. Beatriz faz perguntas sobre porquê ele não atendeu o telefone. Ricardo fica inseguro. Beatriz fica nervosa e faz insinuações que ele não quer mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49

    Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02

    Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?

  • guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15

    Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?

  • guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03

    Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..

  • guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51

    Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais