Fanfic: Viver a Vida
Sem reação
Miguel toma um susto ao ver Vinícius dormindo na porta de seu apartamento, e apressadamente, acorda o irmão. Vinícius acorda totalmente com sono e é animado por Miguel. Vinícius e Miguel se abraçam, e Miguel diz que estava com muitas saudades do irmão. Felipe aguarda Marcos se arrumar para sairem. Luciana pensa em desistir ao se aproximar da casa de Marcos. Ingrid tenta se esquivar do rapaz, mas ele diz que vai persegui-la. Ela diz que não quer mais nada com ele e vai embora. Marina consegue achar a chave do banheiro, e abre apressadamente para Pedro sair. Pedro fica aliviado por conseguir sair do banheiro, e diz que não tinha como sair pela janela. Marina o abraça, e também ri da situação. Mário procura Ariane, e ela diz que não ficou surpresa com a visita. Mônica chega em casa e chora pelo bolo que levou de Ricardo. Ricardo fica pensativo ao lembrar de Mônica. Beatriz diz para si mesma que não vai desistir de Ricardo. Alice liga para Mônica para saber do encontro. Isabel pensa em Michel. Pedro beija Marina. Felipe reclama da demora de Marcos. Miguel e Vinícius entram no apartamento, e ele elogia o apartamento do irmão. Miguel fica alegre com a volta dele, e pergunta porque ele não avisou que voltaria antes. Vinícius fica pensativo e não sabe se diz que contou a Felipe. Marcos termina de se arrumar e se prepara para sair. Luciana fica pensativa se toca ou não a campainha. Alice vai à casa de Mônica, e a amiga atende a porta chorosa. As duas se abraçam. Ingrid chega em casa e pensa em Miguel. Miguel refaz a pergunta para Vinícius, e ele muda de assunto. Miguel fica sem entender nada. Felipe e Marcos abrem a porta e dão de cara com Luciana. Marcos fica impressionado, e sem reação. Luciana também. Mário beija Ariane, e ela fica perplexa. Irritada pelos fora de Ricardo, Beatriz vai ao bar e começa a beber, sem limites. Miguel pergunta porque Vinícius ficou sem responder a pergunta dele. Vinícius responde que ligou para Felipe porque não conseguiu falar com o irmão. Miguel fica impressionado.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A bêbada Miguel fica impressionado pelo irmão contar sobre Felipe. Vinícius diz que não conseguia falar de jeito nenhum com o irmão, e que resolveu ligar para Felipe. Miguel explica que não fala mais com Felipe faz muito tempo, e se desculpa com o irmão. Ao verem Luciana, Marcos e Felipe ficam sem dizer nada. Luciana resolve i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49
Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.
-
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02
Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15
Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03
Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..
-
guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51
Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com