Fanfic: Viver a Vida
Testes em Felipe
Vinícius conta sobre o acidente de Miguel e Felipe, aos prantos. Alice reage perplexa e diz que não sabe o que fazer. Vinícius pede que Alice vá até o hospital e dê apoio para ele. Beatriz diz a Ricardo que vai mudar para ficar com ele. Ricardo diz que eles dois não tem mais futuro. Mônica toma um banho e desiste de chorar por causa de Ricardo. Alice sai correndo e chorando, vai até o hospital. Dr. Breno fica ao lado de Miguel e Felipe, e Vinícius e Pedro do lado de fora. Felipe acorda rapidamente. Dr. Breno pergunta como Felipe está se sentindo, e ele responde com rispidez que está morrendo de dor no corpo inteiro. Pedro e Vinícius entram no quarto e olham para Felipe, que fica impressionado. Ricardo pede um tempo para Beatriz, mas ela diz novamente que não vai desistir dele. Isabel se arruma para se encontrar com Jorge. Ariane pensa em Mário, mas Rita (secretária) diz que ela precisa arrumar um namorado se não quer investir em uma relação com Mário. Marcos pensa em Luciana, e vice-versa. Por isso, ele manda uma mensagem de texto para Luciana, dizendo eu te amo e ela responde o mesmo. Dr. Breno olha para Miguel, que continua desacordado. Vinícius não sai do lado do irmão, e Felipe pergunta porque Miguel ainda não acordou. Marina sente falta de Pedro e manda uma mensagem. Pedro diz que precisa fazer uma ligação, e sai do quarto. Felipe estranha sobre o jeito de Pedro de falar. Pedro liga para Marina, e diz que está no hospital pois Felipe e Miguel sofreram um acidente. Marina fica preocupada. Vitor olha fotos de Luciana na internet, e pensa no beijo que tiveram e se pergunta como ela estaria nesse momento. Luciana fica encantada com as mensagens trocadas com Marcos. Isabel e Jorge se encontram. Giovanni liga e diz que não vai dormir em casa, para preocupação dos pais. Michel diz que ele ainda vai aprontar algo, e liga para Isabel. Dr. Breno faz testes em Felipe, se ele sente algo nas pernas e na barriga. Felipe reage bem, e diz que está só doendo muito.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miguel reage mal Felipe reage bem nos testes. Miguel acorda gritando de dor. Felipe olha para o lado e se assusta. Vinícius agradeçe por Miguel ter acordado. Alice chega no hospital aos prantos, e logo pergunta aonde é o quarto de Miguel. Isabel recebe ligações de Michel e fica insegura. Jorge pergunta porque ela não atende, e diz q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49
Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.
-
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02
Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15
Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03
Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..
-
guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51
Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com