Fanfic: Viver a Vida
Enxame vergonhoso
Mário procura Ariane, mas Rita diz que ela saiu e não deu informações. Mário fica bravo. Dr. Breno diz que vai preparar Miguel e Felipe para os exames agora. O Dr. sai, e Alice diz a Vinícius que está preocupada com o resultado dos exames. Felipe fica pensativo ao ouvir Miguel reclamar de dores. Beatriz fica indignada com o beijo de Mônica e Ricardo e vai embora. Mônica diz que não para de pensar em Ricardo, e ele se comove. Ricardo diz que Mônica é a única pessoa que consegue lhe fazer feliz, e os dois se beijam. Jorge paga um sorvete para Isabel. Michel pensa em Isabel e sente falta dela. Ariane vai a um bar e troca olhares com um rapaz. Ingrid vê no jornal a notícia do acidente de Miguel e Felipe, e fica perplexa. Mário encontra Ariane nesse bar, e ela não gosta. Ele vai falar com ela, e ela tenta evitá-lo dizendo que está trocando olhares com o outro rapaz. Mário se estressa, os dois discutem e ele vai falar com o rapaz. Ariane se sente envergonhada pelo enxame que Mário faz. Ingrid não sabe o que fazer ao descobrir sobre o acidente. Miguel e Felipe começam a fazer os exames. Marina resolve ir ao hospital ver como Felipe e Miguel estão. Mônica dorme com Ricardo e elogia dizendo que foi maravilhoso. Mário é expulso do bar. Ariane resolve ir embora, envergonhada e encontra com ele do lado de fora. Mário pede desculpas e diz que está apaixonado por ela. Ariane desconversa e vai embora. Ingrid pensa em ligar para o celular de Miguel, mas pensa no acidente e acredita que não tem possibilidades de alguém atender. Dr. Breno entrega o celular de Miguel para Vinícius, e ele mexe no celular. Pedro diz a Alice que está muito preocupado com o que pode acontecer daqui pra frente, e Alice concorda. Jorge diz que precisa arrumar uma namorada e deixa Isabel animada. Jorge não entende a reação de Isabel. Ela diz que vai ajudá-lo a procurar uma namorada. Beatriz fica furiosa ao lembrar do beijo que viu de Ricardo com Mônica.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Furiosa Beatriz fica furiosa ao lembrar do beijo. Jorge diz que não precisa da ajuda de Isabel, e ela reage com tristeza. Ele se desculpa e diz que consegue arrumar uma namorada sozinho. Isabel concorda, mas diz que vai ajudar. Marina chega no hospital e vai falar com Alice, Pedro e Vinícius. Ela e Pedro quase se beijam, mas conseguem evitar. Ela olha pela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49
Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.
-
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02
Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15
Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03
Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..
-
guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51
Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com