Fanfic: Viver a Vida
Grazi, a fisioterapeuta
Luciana estranha a rapidez de Vitor ao passar por ela e Marcos. A cirurgia de Miguel termina e é um sucesso. Ariane fica encantada com o rapaz do bate papo. Ele se apresenta como Marcelo. Ela se espanta ao ouvir a voz fina dele. Marcos pede para ir embora e Luciana concorda. Isabel repreende Michel pelo comportamento com Jorge. Miguel é levado para o quarto, e Vinícius pede para o irmão manter a calma. Dr. Breno aparece e apresenta Graziele, a nova fisioterapeuta de Miguel. Miguel elogia a beleza de Grazi, e Vinícius fica alegre pelo irmão demonstrar alegria. Miguel diz que não está alegre pelo o que lhe está acontecendo. Grazi brinca com Miguel. Alice dá um beijo no rosto de Miguel, e diz que nunca vai se separar dele. Miguel diz que ama Alice e ela é sua melhor amiga. Miguel pergunta por Ingrid. Vinícius não entende e pergunta sobre quem é Ingrid. Ele diz que era uma garota que estava saindo com ele. Ariane e Marcelo conversam, mas ela fica incomodada pela voz dele. Alice fica alegre e elogia Miguel. Dr. Breno brinca com Miguel. Michel se desculpa com Isabel, e os dois se beijam. Vitor chega irritado em casa e ignora os pais. Ingrid comenta com uma amiga como estava feliz com Miguel, e que precisa vê-lo. Ariane diz que precisa ir imbora e constrange Marcelo. Giovanni mente ao dizer aos seus pais que Michel só brigou com ele na época que eles foram viajar. Eles dizem que se Michel brigou, não foi por mal e porque ele mereceu. Giovanni fica irritado. Beatriz se arruma para ir ao shopping. Carmem e Greg chegam no quarto de Felipe.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A descoberta Os pais de Felipe entram no quarto do filho. Eles não conseguem transparescer a cara de tristeza e choro, e Felipe pergunta o que está acontecendo. Carmem começa dizendo que aconteceu uma coisa muito ruim com Miguel. Felipe fica preocupado e pede para contar logo. Greg conta que foi concluído que Miguel está paraplégico ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49
Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.
-
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02
Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15
Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03
Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..
-
guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51
Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com