Fanfic: Viver a Vida
Tirando satisfações
Mônica chega ao encontro com Ricardo, e os dois se encaram. Ricardo tenta beijar Mônica, ela impede e ele estranha. Mônica diz que está com raiva e ao mesmo tempo chateada com ele. Ricardo pergunta porquê. Mônica começa a se irritar, e pergunta porque ele estava saindo com ela e com Beatriz. Michel para Isabel e diz que precisa conversar com ela. Os dois marcam de conversar na saída. Jorge repara em uma garota na sala. Marcos acorda e vê no celular inúmeras ligações de Luciana. Fernanda fica animada com o beijo espontâneo que Mário lhe deu. Ricardo pergunta o que está acontecendo, e Mônica pede para ele parar com cinismo. Ricardo diz que pode explicar tudo. Mônica pede para ele explicar rápido pois não está com paciência. Ricardo fica preocupado. Miguel pergunta para Dr. Breno se ele poderá voltar a andar. Alice fica preocupada. Dr. Breno diz que com muita fisioterapia e com o tempo, isso pode acontecer. Grazi deposita esperança na recuperação de Miguel. Dr. Breno diz que vai ver Felipe e Miguel pergunta como ele está. Ele responde que Felipe está melhorando cada vez mais e que em breve terá alta. Miguel faz insinuações de que ele ficará pra sempre no hospital e Alice o repreende. Vinícius acorda e fica preocupado por causa do irmão, e liga para Alice. Marcos também liga, mas para Luciana. Ela atende irritada por ele não retornar nenhuma ligação, e pergunta aonde ele está. Marcos diz que só perdeu a hora e Luciana se alivia. Ricardo explica que nunca namorou Beatriz, e que isso é coisa da cabeça dela. Mônica diz que não quer escutar mais nada pois ele só vai dizer coisas para influenciá-la e ficar tudo bem. Ricardo se opõe e pede um beijo. Mário pede para sair com Fernanda.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O tapa Fernanda fica comovida com o pedido para sair com Mário e aceita na hora. Mário fica animado e diz que eles vão ao restaurante Bon Giour. Mônica se irrita ao Ricardo pedir um beijo dela e chama ele de cínico. Ricardo reage e os dois começam a discutir. Mônica não aceita nenhuma explicação de Ricardo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49
Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.
-
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02
Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15
Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03
Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..
-
guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51
Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com