Fanfic: Viver a Vida
Coincidência?
Vinícius coloca Miguel na linha para falar com Ingrid. Ela fica feliz ao ouvir a voz de Miguel, e diz que irá visitá-lo no dia seguinte. Miguel fica confiante e radiante. Alice consegue fazer Mônica rir, e fica aliviada por isso. Luciana diz que ficou com saudades de Marcos, e ele responde que não consegue viver sem ela. Michel pensa na conversa com Isabel. Ariane e Diego chegam ao restaurante e sentam na mesa reservada. Mário busca Fernanda na casa dela para irem ao restaurante. Marcos tenta seduzir Luciana, mas ela se esquiva. Beatriz procura Ricardo. Felipe fica radiante ao ver o seu pai entrar no quarto e dizer que ele terá alta no dia seguinte. Fernanda elogia a fachada do restaurante para Mário, que se auto elogia dizendo que ele tem boas escolhas para sair. Jorge liga para Isabel, que não atende. Marcos diz que não vai forçar nada com Luciana, e ela diz que está insegura ainda. Fernanda e Mário entram no restaurante. Ariane e Diego conversam, e ele tenta roubar um beijo dela. Mário vê e fica perplexo. Ricardo expulsa Beatriz do seu apartamento. Ela se declara pra ele, e ele diz que isso não é amor. Ricardo a expulsa com ignorância. Jorge se cansa de ligar para Isabel, e decide não interferir no relacionamento dela pois gosta muito dela. Ariane vê Mário, e Diego pergunta o que está acontecendo, a deixando sem jeito. Fernanda reclama com Mário sobre ele olhar Ariane, e ele se desculpa e os dois vão para a mesa.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Viver a Vida Miguel: Vinícius, quero que você me arrume e me deixe bem bonitão sabe (risos).. Para quando a Ingrid vier aqui. Vinícius: Huuuuum.. olha o Miguelito! Grazi: Tá apaixonadinho.. hahahaha! Que bonitinho! V: Tá apaixonadinho tá? hahaha! M: Paaaara gente! V: Tá bom cara, eu te ajudo sim, a ficar "bonit&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49
Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.
-
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58
Posta mais,tô gostando plix!
AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802
valeu,beijos *-* -
guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02
Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15
Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?
-
guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03
Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..
-
guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51
Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com