Fanfics Brasil - Viver a Vida - Capítulo 85, segunda feira, 07/06/2010 Viver a Vida

Fanfic: Viver a Vida


Capítulo: Viver a Vida - Capítulo 85, segunda feira, 07/06/2010

337 visualizações Denunciar


Paciência tem limite 


Miguel se emociona ao ver a festa que prepararam para ele. Alice aparece na frente do amigo e chora. Miguel agradeçe para Alice e Vinícius pela festa, e agradeçe por todos. Mônica fica bufando e Luís pergunta o que está acontecendo. Beatriz tenta beijar Ricardo, mas ele vira o rosto e olha para Mônica. Beatriz percebe e reclama. Miguel diz que está encantado pela festa. Todos os convidados comprimentam Miguel. Alice diz a Vinícius que ficou feliz por Miguel ter gostado da festa. Grazi chega na festa e alegra Vinícius. Miguel agradeçe pela presença da fisioterapeuta. Luciana e Marcos se beijam, para desgosto de Vitor. Michel pergunta porque Vitor está irritado. Vitor responde que não aguenta mais ver Luciana e Marcos juntos. Michel pede calma para o amigo. Isabel passa ao lado de Michel e não comprimenta o namorado. Jorge passa atrás de Isabel e Vitor ironiza Michel pela cara de furioso. Michel fica irritado e vai ao bar. Miguel vai ao bar pegar uma bebida. Mário vai à casa de Fernanda, e a deixa feliz pela visita repentina. Ariane e Diego passam a noite juntos. Beatriz provoca Mônica com olhares ao estar do lado de Ricardo. Vinícius e Miguel vão falar com Grazi. Vinícius fala encantado que está feliz por ela ter ido na festa. Miguel percebe um clima. Alice pede que Mônica pare de fuzilar Ricardo pelos olhos para não constranger Luís. Mônica responde que Beatriz fica lhe provocando e que Luís está no bar. Michel e Vitor vão para a pista de dança. Uma garota dança com Michel. Isabel vê e fica irritadíssima. Luciana pede para Isabel te calma. Isabel puxa Jorge para dançar, e o deixa sem entender. Marcos ri da situação. Vitor passa pelos dois e Luciana se constrange. Mônica tenta parar de olhar para Beatriz e Ricardo e conversa com Alice para distrair. Michel começa a ficar mais próximo da garota e Isabel de Jorge. Vinícius chama Grazi para dançar. Miguel é conduzido por uma amiga para dançar e fica feliz. Miguel vai ao bar e se emociona ao ver Ingrid chegar na festa. Ingrid procura Miguel. Vinícius a encontra e a conduz até o irmão. Miguel pede um beijo para Ingrid. Mônica diz que vai retocar a maquiagem no banheiro. Beatriz segue Mônica. Ricardo fica atento sobre Beatriz seguir Mônica e volta ao bar. Ingrid e Miguel conversam e ele pede para eles irem dançar. Mônica retoca a maquiagem e Beatriz aparece. Beatriz provoca Mônica com comentários dizendo que ela não precisa retocar porque é muito feia. Mônica releva e diz que não vai se rebaixar ao nível dela, e diz que se ela continuar, ela terá que sofrer com as consequências que não serão boas. Beatriz diz que duvida. Mônica pede para ela não duvidar e sai do banheiro. Ricardo fica aliviado por não sair briga dali e pergunta a Beatriz o que está acontecendo. Beatriz responde que nada, bufando. Alice fica impressionada por Beatriz sair seguida de Mônica do banheiro. Isabel se cansa de dançar e Michel também. Alice vai falar com Mônica sobre Beatriz e a amiga responde que não aconteceu nada por enquanto. Mônica dá tchau ironico para Alice e chama Luís para a pista de dança, quando está tocando uma música bem animada, e Beatriz chama Ricardo ao ver Mônica na pista. Mário passa a noite com Fernanda, e ela diz que é a mulher mais feliz do mundo. Beatriz esbarra em Mônica de propósito. Mônica releva. Beatriz provoca Mônica fazendo ironias. Mônica se irrita, vira para ela e começa uma discussão. Beatriz garante que Mônica é uma ridícula, porca e que não merece nada nem ninguém. Mônica perde a paciência e estala um tapa forte na cara de Beatriz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Descontrole  Mônica perde a paciência e estala um tapão fortíssimo na cara de Beatriz. Beatriz fica furiosa e fuzila Mônica. Mônica dá outro tapa e diz que o primeiro é pelo Ricardo. Ela dá outro tapa e diz que o segundo foi por ela ir na casa dela falar desaforos sem ser convidada. E dá outro tapa dizen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guilhermehenrique Postado em 22/06/2010 - 09:17:49

    Pegue o número da estatistica ex: 1486 ai vc divide esse numero por 4 ai vai dar ex: 371,5 aí vc coloca ex: 37 pontos nos picos dos 40.

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:18

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:14

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:06

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:13:02

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:12:58

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*

  • guilhermehenrique Postado em 24/05/2010 - 10:14:02

    Oi Tais estou escrevendo uma minisserie que estreia em Junho as 22 da noite logo depois de viver a vida se chama as garotas do calendario. sera apenas 8 capitulos. comenta lá e em que mes termina sua web?

  • guilhermehenrique Postado em 21/05/2010 - 18:07:15

    Me passe a tabela de quantidades de capitulos? e que dia termina a sua web?

  • guilhermehenrique Postado em 20/05/2010 - 10:59:03

    Tais consegui preencher o horario das 18h procura por Donas de casa desesperadas estreou dia 17 e termina dia 18 de junho da uma olhada eu achei legal..

  • guilhermehenrique Postado em 19/05/2010 - 19:43:51

    Tais me add no msn é guilherme.contatos@hotmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais