Fanfic: A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi | Tema: amor, artes marciais, dragon ball, universo alternativo
- Mas por quê não Chichi? - pergunta Goku.
- Goku, meu amor, meu tempo chegou e devo ir. - falou Chichi, deitada em sua cama, em sua casa.
As madeixas negras deram espaço a grandes fios brancos como a neve. Chichi envelhecera.
- Você se lembra do que Vegeta disse? - ela perguntou a Goku - Nós, humanos comuns, envelhecemos mais rápido do que vocês sayajins.
- Mas eu posso te ressucitar com as Esferas do Dragão... - Goku falava aflito, quando ela o interrompeu:
- Goku, preste atenção ao que vou te falar: eu nasci em uma família amorosa, cresci cercada de amor, amigos, conheci o homem dos meus sonhos e me casei com ele. Você me deu filhos maravilhosos e uma vida cheia de aventuras, fizemos amigos fantásticos e tudo isso fez com que eu vivesse uma vida plena. Eu estou satisfeita, estou feliz e agora esse ciclo precisa ser fechado, eu estou pronta. Quero que me prometa que não irá atrás das esferas.
- Chi... o que vou fazer sem você? - Goku baixa a cabeça, uma lágrima cai.
- Você fará o que sempre fez, continuar a cuidar de nossa família. Case-se novamente, tenha mais filhos.
- Ninguém nunca será como você! - o sayajin se alterou um pouco.
Chichi fez um movimento com as mãos, o chamando para um abraço. Os dois se encostaram, ela passava as mãos pelas costas largas do gerreiro que chorava feito uma criança, o peito do marido a aquecia. Ela nunca imaginou que Goku fosse ficar assim, então ela disse:
- Se cuida, não se torne um solitário. Conviva com seus filhos e netos. Eu estarei de olho em você lá no outro mundo. Diga às crianças que eu as amo mais que tu... ele a interrompeu e olhou para ela:
- Mas Chi não temos mais crianças, nossos filhos cresceram!!!
Ela riu - Esse é mesmo o meu Goku!
Ela abraçou o guerreiro o mais forte que conseguia, sentiu seu cheiro, acariciou seus cabelos rebeldes - Você é o amor da minha vida! e em poucos segundos os braços de Chichi foram cedendo ao abraço. Goku continuou a segurá-la, beijou sua bochecha e disse no ouvido dela: - Volte para mim.
- O personagens originais de Dragon Ball não me pertencem e são de autoria de Akira Toriyama.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): pi1983
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Ui! - Pan deu um pulo do sofá.- O que foi filha? - Disse Gohan indo ao encontro da sua jovem filha que sentia o corpo todo arrepiar, sem entender direito.- Vocês não sentiram isso?? - ela perguntou.Os saiyajins se concentraram para saber se era algum ki.- Não! - todos responderam ao mesmo tempo.Pan esfregava os braços, sentia seus pelos ar ...
Próximo Capítulo