Fanfics Brasil - Uma noite para guardar na memória! A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi

Fanfic: A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi | Tema: amor, artes marciais, dragon ball, universo alternativo


Capítulo: Uma noite para guardar na memória!

59 visualizações Denunciar


Era sábado e o sol fazia questão de embelezar a manhã na montanha Paozu. Os pássaros cantavam alegremente, parecendo que faziam parte de uma banda tocando em uma festa animada. Era a festa da natureza.

Goku declarou folga no final de semana depois um mês inteiro de treinamento duro. Miki treinara com afinco, disciplina e determinação. Dominou completamente a arte de voar e detectar ki. Goku também lhe ensinou a lançar esferas de energia usando o ki e sua velocidade triplicou a ponto de alcançá-lo durante o vôo com certa facilidade. Aprendeu muitos golpes novos e estava lutando quase de igual para igual com Goku. Quase. Também aprendeu a apurar seus outros sentidos, principalmente a audição. Sua força estava cinco vezes maior e com isso seu corpo também se desenvolveu bastante. Miki já possuía um corpo bonito, mas agora, ele estava escultural.


A princesa levantou cedo, queria aproveitar o dia. Escrevia em seu diário enquanto tomava café e se deu conta que já estava fora de casa há dois meses: "Espero que tudo esteja bem por lá.". Mordeu um pedaço da maça que segurava na mão esquerda sentindo Goku se aproximar.
- Bom dia princesa Miki! - falou sorrindo para ela. Ao olhar melhor se deu conta de que ela usava um vestido branco de alças finas. O tecido era um pouco transparente e ao olhar para seu colo viu que ela não usava a peça íntima que cobria os seios.
A princesa se levantou para pegar o suco na geladeira e ele viu que o vestido cobria apenas metade de suas coxas grossas e firmes. A pele parecia um veludo, o bronzeado fazia contraste com o branco do vestido e os pelinhos descoloridos pelo sol davam a impressão de que brilhava. Ela voltou a se sentar e Goku soltou um longo suspiro.
- O que está escrevendo? - ele perguntou tentando se auto distrair.
- É meu diário. Desde que saí de casa vou anotando tudo nele, inclusive o que estou aprendendo com você. - ela explicava com um sorriso, e continuou - Quero mostrar essas técnicas para Akio, sei que ele vai aprender e...
Goku a interrompeu no momento que ouviu o nome de outro homem.
- Akio?... - sua voz saiu quanse que como um rosnado.
- Sim, ele é o comandante da tropa e também o mestre em artes marciais que os treina. - Miki respondeu sorrindo.
- E por acaso ele é forte? - rosnou novamente e cruzou os braços.
- Sim! - ela exclamou empolgada - Ele é muito forte! Ganhou até uma guerra e meu pai o nomeou comandante. Akio também me treinou, tudo que eu já sabia quando cheguei aqui, foi ele quem me ensinou. - ela percebeu que ele estava ficando irritado, mas continuou: - Além de forte ele é muito bonito. As mulheres do vilarejo vivem aos pés dele fazendo pedidos de casamento. Elas se derretem quando ele passa, todo musculoso e forte. Além disso, ele tem lindos olhos cor de mel, mas Akio não liga para elas. - e finjiu que estava escrevendo alguma coisa no diário.
- Por acaso ele não gosta de mulheres? - Goku rosnou novamente, ficando aindanmais irritado com aquilo.
- Claro que gosta! - Miki levantou a cabeça e olhou para Goku séria - Acontece que ele ama uma mulher e somente ela habita seu coração...
- Bom, ele deve ser um cara de sorte. - Goku a interrompeu e saiu andando da cozinha falando - Vou visitar um amigo na cidade, volto somente a noite e saiu sem se despedir.
Miki sorriu e gritou: - Volte para o jantar, tem surpresa!


Goku trocou-se em segundos e saiu voando pela janela do seu quarto em sua velocidade total. Ficou irritado ao ver Miki falando de outro homem com tanta alegria e empolgação. Ele estava pouco se importando se esse tal Akio aprenderia suas técnicas, o que o deixava furioso era saber que quem as ensinaria seria Miki. Começou a imaginar coisas, os dois se tocando "somente uma mulher habita seu coração", então ela era dele, "além de forte ele é muito bonito", as palavras se repetiam em sua cabeça, "lindos olhos cor de mel". Goku tentava imaginar como seria esse homem e não se deu conta que de estava na casa de Vegeta.
- O que quer aqui Kakaroto? - o príncipe dos saiyajins apareceu.
Goku até se surpreendeu quando se deu conta de onde estava: - Ah! Oi Vegeta! Não era para eu estar aqui, mas já que estou, vamos treinar na sala de gravidade? - falou ainda pensando nas coisas que ouvira e achou que um pouco de treino poderia ajudar.
Vegeta percebeu que Goku estava preocupado com alguma coisa e também parecia confuso.
- Está acontecendo alguma coisa Kakaroto? Você nunca foi normal, mas hoje está ainda mais estranho. - falou cruzando os braços e tentando faze-lo falar.
- Eu só quero treinar, faz tempo que não treino em gravidade. Se não quiser ir comigo, poderia me deixar usar a sala hoje? - tentou disfaçar Goku, mas ele era um péssimo mentiroso.
- Vou com você - aceitou Vegeta - faz tempo que não lhe dou uma boa surra! 
- Eu vou lutar com toda a força! - Goku falou com o semblante sério.
- Tsc! - Vegeta cruzou os braços enquanto andavam. "Kakaroto está escondendo alguma coisa! Será que aprendeu novas técnicas? Aumentou seu poder? Eu vou descobrir."
A porta da sala se fechou atrás deles.


Na montanha Paozu, Miki se viu sozinha. Estava na sala de casa e rodou em volta de si mesma com os braços abertos. Ouvia música e dançava - ela encontrou um dispositivo com fones de ouvido no quarto que era de Goten e tinha muitas músicas agitadas - ela se agitava com os braços para cima, subia no sofá e pulava de costas, misturando dança e golpes. Até Kiko entrou no meio, quando ela o chamou para dançar, ele esticou suas pernas e ficou na altura dela e dançaram agarradinhos.
Depois da dança saiu para ver como estava o dia, sobrevoou a casa, fez acrobacias e decidiu explorar, afinal, nunca saíra da casa desde que chegou. O lugar ela lindo, tinha muitas árvores, inclusive frutíferas, que ela comeu com gosto. Muito animais exóticos, de diversas cores, tipos e tamanhos. Foi quando ela avistou um lago enorme e desceu. Sua água era transparente e peixinhos nadavam por todo o lago.
Ela tirou o vestido e mergulhou. A água estava refrescante e ela perdeu a noção do tempo ali, brincava no lago, boiava, mergulhava. Depois deitou na grama macia e deixou que o sol secasse seu corpo. Adormeceu e sonhou: Estava nos braços de Goku e ele a olhava com desejo, ela, por sua vez, também o desejava. Ele inclinou sua cabeça para beijá-la... - Miki acordou assustada, ouvira um barulho, mais parecido com estrondo. Vestiu-se e voltou para casa encontrando o almoço servido, o devorou em minutos. Guardou os pratos na cápsula - outra coisa que ela já dominava - e chamou Kiko.
- Aqui estou Miki. - se apresentou com sua voz metálica.
- Você sabe cozinhar?
- Eu não cozinho, mas tenho mais de 100 mil receitas em minha memória.
- Você poderia me ajudar então? - e a princesa foi falando o que precisava.


Na sala de gravidade Goku lutava agressivamente e Vegeta não perdeu a oportunidade de também usar todo seu poder.
- É hoje que eu te deixarei em pedaços Kakaroto! - provocou, mas não recebeu resposta de Goku que ia em sua direção feito um avião á jato. Vegeta foi ao encontro dele. Punhos cerrados se chocaram e todo o quarteirão sentiu um tremor.
Anoiteceu. Os dois saiyajins estavam esgotados. Suas roupas rasgadas, seus corpos suados. A sala de gravidade quase destruída. Não se deram conta da hora até que Goku olhou pela janela que se abriu com o fim do treino.
- Já é noite... 
Não haviam parado nem para almoçar. Seu estômago roncou e também lembrou que deixou Miki sozinha em casa. Levantou-se e olhou para Vegeta com um sorriso: - Obrigada Vegeta! Foi realmente um bom treino, mas agora preciso ir. Até mais! - sumiu e deixou o outro saiyajin com dúvidas.
- Esse Kakaroto é muito esquisito. Ele está escondendo alguma coisa.


Goku apareceu bem no meio da sala de sua casa e Miki saiu de seu quarto para recebê-lo. Ao ver a mulher que se aproximava Goku ficou estático: ela vestia um vestido preto e longo feito com um tecido leve e fino, fazendo com que o vestido marcasse seu corpo quando se movimentava. O cabelo preso em um rabo de cavalo frouxo deixava seu rosto em evidência, principalmente seus olhos azuis. O perfume dela invadiu a sala e ele respirou fundo. Miki sorria, mas ao se dar conta de como estava Goku seu semblante ficou sério e preocupado.
- O que aconteceu com você Goku? Está sangrando. Você foi atacado?? - ela se aproximou mais dele.
- Eu... eu... - o homem balançou a cabeça para colocar as ideias em ordem - eu estava treinando com Vegeta...
- Nossa, que susto você me deu! Mas pelo seu aspecto deve ter sido um treino bem agressivo. - ela sorriu novamente para ele - Tome um banho e relaxe, logo o jantar será servido. 
Quando Miki virou-se de costas para voltar ao quarto Goku teve outro choque. O vestido possuía um decote nas costas que ia quase até o cóxi e deixava as covinhas da lombar a vista. E naquela noite Goku demorou mais tempo do que de costume no banho, pois, ver Miki de manhã naquele vestido curto e agora naquele longo, fez com que ele precisasse acalmar seus instintos.
Também vestiu-se diferente naquela noite colocou uma camiseta branca e uma bermuda jeans. Passou perfume. Olhou no espelho e sentiu um pouco de vergonha, mas Miki se arrumou e se perfumou e ainda disse que tinha uma surpresa. Ele não queria fazer feio diante dela. Sentiu o cheiro da comida e seu estômago roncou. Passou o dia inteiro sem comer por causa do treinamento com Vegeta e estava faminto.
Saiu de seu quarto, Miki já o esperava sentada á mesa.
- Você está muito bonito e cheiroso! - observou a princesa dando um largo sorriso que fez Goku corar - Sente-se e vamos comer nosso jantar especial de comemoração! Kiko caprichou!
- É seu aniversário? - Goku ainda estava um pouco incomoado naquela roupa, mas tinha gostado do elogio de Miki.
- Não! Estamos comemorando um mês que estou aqui, também o sucesso dos treinamentos e o melhor mestre do mundo! - ela terminou a frase erguendo os braços, então pegou sua taça de suco de uva e levantou, Goku repetiu o gesto e brindaram sorrindo um para o outro.
Enquanto tomava seu suco Goku lembrou "o maior mestre do mundo" e Akio sumiu de sua mente. Até aquele momento.
A comida desapareceu em minutos da mesa, apenas os pratos vazios jaziam lá. Kiko imediatamente recolheu tudo e saiu.
- Agora vamos à surpresa! - Miki se levantou.
- A mente de Goku trabalhou rápido, mas foi parando quando ela caminhou para a geladeira.
Voltou com um bolo em formato redondo coberto com um creme branco.
- Não sabia que você cozinhava. - observou Goku
- E não cozinho. Você pode pegar dois pratos pequenos, dois garfos e uma faca? Kiko me ajudou, eu queria fazer um bolo. - Miki esperava Goku pegar o que havia pedido, percebendo que ele não fazia ideia de onde estava, mas ela esperou.
"Pratos pequenos... onde estão? Chichi nunca me pediu para mexer na cozinha..." - pensava Goku enquanto procurava. Demorou um pouco mas encontrou, colocou na mesa.
- É um bolo de chocolate com recheio de cerejas silvestres que eu mesma colhi e coberto com creme de baunilha. - Ela falava enquanto servia.
O bolo realmente havia ficado delicioso e quase o comeram todo.
- Obrigada Miki. - Goku falou sorrindo para ela.
- Pelo quê, Goku? 
- Por tudo! - ele falou e se evantou pegando-a pela mão e se dirigindo a porta de saída da casa. O céu estava apinhado de estrelas, era uma noite clara.
Ainda de mãos dadas, Goku começou a levitar e Miki o seguiu. "Sentaram" no ar, de pernas cruzadas e olharam para as estrelas. Ficaram lá um bom tempo. Falaram de suas vidas, infância. Goku contou sobre algumas batalhas que enfrentou com seus amigos e falou quem era Vegeta e de como se tornaram amigos, mesmo que ele não admitisse. Miki falou de sua vida no palácio, seu amor por artes marciais desde pequena, contou também de como foi sua viagem até chegar onde estava agora. Riram de coisas engraçadas. Silenciaram das coisas tristes. Conversavam como se se conhecessem a vida toda, quando Miki deu um enorme bocejo seguida de Goku por contágio.
Deve estar tarde, quero acordar cedo para aproveitar o dia amanhã. Beijou Goku na bochecha e desceu. Ele foi em seguida, fechou tudo e apagou as luzes.


Passara uma hora desde que Miki e Goku tinham ido dormir. Mas no quarto da princesa...
Miki não conseguia dormir. Onde foi parar aquele sono todo que estava sentindo? Rolava na cama de um lado para outro, deitou de bruços, barriga para cima, afofou o travesseiro, mudou para o pé da cama, sentiu coceira na cabeça, abriu a janela tomou um ar, tomou água, deitou novamente, contou carneiros, vacas, cavalos, areia de praia. Nada. Só pensava em uma coisa, então levantou-se decidida: - Eu vou até lá! - andou a passos firmes até a porta, colocou a mão na maçaneta e quando ia girar: - Mas o que eu vou dizer? Já sei, vou perguntar se ele quer mais um pedaço de bolo! Não, isso parece idiota. Água! Sim, está calor! Mas ele mesmo pode pegar água. - pensou, pensou - Por que não pensei nisso antes?! Direi que tem alguém no meu quarto e que estou com muito medo, claro que ele virá para olhar. Sou muito inteligente!
Respirou fundo, escondeu seu ki e abriu a porta devagar. Nas pontas dos pés foi até a porta do quarto de Goku, estava tudo escuro. Levantou a mão fechada para bater mas se deteve: "Eu luto, tenho uma espada e lanço esferas de energia. Se eu disser que estou com medo de alguém no meu quarto ele vai me achar uma completa covarde!.". Voltou para seu quarto e fechou a porta, deitou-se e colocou o travesseiro no rosto: covarde!
Já no quarto de Goku...
O saiyajin não conseguia dormir. Sentiu que o ki de Miki sumiu e apareceu, ele oscilava. Virou-se para o lado e fechou os olhos mas quando fazia isso uma figura feminina surgia. Não conseguia dormir, não tinha sono. Ja tinha feito 5 mil flexões, 10 mil abdominais, 2 mil flexões com um braço e 8 mil com um dedo. Nada. Não ficou nem suado. Resolveu ir até lá. Levantou-se e foi até porta, colocou a mão na maçaneta, mas antes de rodar tinha que ter algo para dizer: - Vou perguntar se posso comer um pedaço do bolo! - mas achou meio sem sentido, afinal, ela tinha feito para ele - Vou perguntar se ela pode me emprestar um pente e desodorante! Vai parecer bem esquisito pedir isso a essa hora... - Goku ficou pensando, pensando... - Já sei! Vou dizer que ouvi um barulho e gostaria de saber se ela está bem ou se tem alguém no quarto! - respirou fundo, escondeu seu ki e abriu a porta devagar e foi em direção ao quarto de Miki, mas ao levantar a mão para bater: "Quem poderia estar aqui? Se alguém entrasse no quarto dela estaria morto. Ela é uma guerreira, tem até espada." - voltou para seu quarto, fechou a porta e se jogou na cama. Miki sentiu o ki de Goku sumir e aparecer, estava oscilando.


Muitos minutos se passaram. Goku em seu quarto sentia o perfume de Miki em sua roupa, a princesa, a poucos passos dele lembrava de sua mão na dele quando a levou para fora e juntos observavam as estrelas. Ela rolava na cama, ele andava de um lado para outro.
Miki se levantou e foi até a porta. Goku parou de andar de um lado para outro e se lançou rumo a porta. Respiraram fundo, colocaram a mão nas maçanetas e giraram ao mesmo tempo com os corações acelerados. As portas se abriram. Uma mulher saiu. Um homem saiu.
- Eu... - falaram juntos.
- É que... - juntos de novo.
- Eu pensei... - juntos.
Se encararam e perceberam que não precisavam falar nada e juntos deram um passo em direção ao que tanto desejavam. Como ímam seus corpos se colaram. Goku segurou o rosto de Miki entre suas mãos, ele tremia, mas aqueles olhos azuis diziam que ele podia. Goku respirou fundo, Miki fechou seus olhos, os lábios se tocaram com suavidade e foi se tornando um beijo quente, apaixonado, faminto. Goku gemeu ao senti Miki morder seu lábio inferior para logo voltar a beijá-lo. E assim ele foi levando a princesa para seu quarto. Fechou a porta e a encostou nela. 
Miki vestia apenas um camisão e Goku foi desabotoando botão por botão olhando para ela. A peça estava toda aberta e então ela a empurrou pelos ombros de princesa que deixou que escorregasse para o chão e puxou Goku para mais perto, agarrou a camiseta dele pela barra e foi puxando para cima. Passou a mão em seu peito e desceu pelo tórax deixando o saiyajin arrepiado. Olhou para baixo e um volume lhe chamou atenção mas logo voltou seus olhos para ele e o beijou
enterrando seus dedos nos cabelos de Goku e ele a laçou com um dos braços trazendo seu corpo nú contra o seu. Sentiu sua pele, era como ele imaginou, não, era melhor. Ele fez sua mão subir por suas costas até sua cabeça. O saiyajin saiu da boca de Miki que soltou um suspiro e foi beijando seu rosto, beijou seu nariz e ao chegar no pescoço ele quase perde os sentidos ao sentir o perfume dela, beijou, cheirou, beijou várias vezes e passou a ponta da língua de baixo para cima até o lóbulo da orelha dela. Miki gemeu baixinho e estremeceu.
Goku a virou de costas para ele e fez com que ela apoiasse as mãos na porta. Acariciou seus cabelos negros, juntou em suas mãos e os colou de lado, queria a nuca dela, mas antes suas mãos percorreram toda a lateral de seu corpo então ele a beijou na nuca e foi descendo beijando bem no centro de sua coluna, dando rápidas passadas com a língua e quando ele chegou em suas covinhas beijou cada uma e subiu passando a língua suavemente por onde descera até chegar na na nuca novamente. Miki soltou um gemido alto. Ela havia tido um orgasmo.
Goku a tomou em seus braços e a deitou na cama. Tirou a bermuda e ficou sobre ela. Ambos sorriam. Miki mordeu seu lábio inferior, Goku adorou ver aquilo. Ela o puxou e o beijou. Era tão suave e ao mesmo tempo havia uma voracidade. Ela desceu uma mão até a cueca dele e o acariciou, ele gemeu e empurrou seu quadril para que ela o tivesse inteiro na mão. Miki apertou suavemente, ele tremeu. Goku estava extasiado e sem pressa de que aquilo acabasse. Mas ele queria provar cada centímetro dela.
Soltou mais uma vez de seus lábios e passou a explorar aquela terra que ninguém havia tocado ainda. A cada toque dele ela gemia se remexendo na cama. Ele sabia exatamente onde tocar e percebeu que isso não mudara. Então ele chegou a sua calcinha, estava molhada. Ele a tirou e dobrou suas pernas e as separou delicadamente. Beijou por dentro de suas coxas, sua barriga e desceu. A princesa respirava rápido então passou sua língua por toda aquela excitação.
- Goku... - ela gemeu baixo.
Ele começou a massagear seu clitóris, ela gemia com as mão agarradas aos cabelo deles. Ele aumentou o ritmo, as pernas dela tremiam, o corpo dela tremia. Miki sentia que iria explodir. Jamais imaginou que sentiria um prazer desses. O toque de Goku, seu beijo, seu cheiro. Ele aumentou mais um pouco o ritmo e a pressão, ela não conseguia mais segurar e gozou enquanto soltava um gemido de alivio.
Goku subiu dando beijos rápidos em sua barriga, beijou seus seios e acaricou seus mamilos. Olhou para ela e sorriu.
- Isso foi delicioso... - disse a princesa e segurou a cabeça dele passando a língua em seu queixo molhado. Goku soltou um gemido baixo enquanto Miki pedia sua boca novamente em um beijo intenso.
- Você está pronta? - ele perguntou tirando a cueca.
- Sim... - Miki olhou um pouco assustada com o tamanho - Vai doer?
- Sim. - ele respondeu se posicionando sobre ela - Mas eu não vou te machucar, será devagar e você pode pedir para parar quando quiser, está bem?
Ela respondeu apenas balançando a cabeça. Goku passou um braço por baixo dela, trazendo seu corpo para bem junto dele e com a outra mão ele acariciou seu rosto, seus cabelos e antes de penetrá-la ele a beijou.
Miki segurava em um dos braços dele e a outra mão estava sobre suas costas. Sentiu quando ele a penetrou, devagar, mas não conseguiu conter o gemido de dor. Ele continuou a beijá-la e entrou mais um pouco, ela arfou, ele gemeu. E assim foi, até que ele estava todo dentro dela. Sentiam cada centímetro um do outro. Goku esperou pacientemente, ele ficava ainda mais excitado com aquilo.
- Quero que você se mexa agora. - Miki falou, para a surpresa dele que logo obedeceu. Colocou o outro braço por baixo dela e a abraçou completamente, encostou sua testa na dela e começou a se mexer devagar, não queria machucá-la.
Mesmo devagar ele estava gostando. Sentia as unhas dela cravadas em suas costas. Ela abriu os olhos e ficou olhando para ele. Respiravam no mesmo ritmo, ela acariciou o rosto de Goku e entrerrou seus dedos nos cabelos dele puxando para um beijo. Enquanto ele movimentava dentro dela ela se movimentava em sua boca e isso foi deixando o saiyajin excitado, ele deu uma leve elevada no ritmo, ela não reclamou, ele a apertou nos braços, uma das mãos dela escorregou para a nunca dele, ela passou as unhas de leve, Goku gemeu então ela se soltou da boca dele e passou a beijá-lo no pescoço enquanto acariciava sua nuca. Goku começou a gemer, apertou Miki mais uma vez em seus braços, mais um gemido e ele enterrou seu rosto no pescoço dela e gemeu ao mesmo tempo que seu corpo todo tremia com o gozo de prazer. Ficaram assim por alguns segundos, então ele levantou a cabeça:
- Você está bem? - perguntou para a princesa de olhos azuis brilhantes.
- Sim. Muito bem. - ela respondeu com um sorriso enorme - Feche os olhos. Goku sentiu um beijo em cada olho dele e ao abrir ela falou: - É para guardar na memória.
Goku acomodou-se na cama e logo a puxou para perto dele. Adormeceram quase juntos, pois ele ainda teimou em ficar olhando para ela.

E a pequena mancha vermelha no lençol denunciava e ao mesmo tempo abençoava aquela união.


- Os personagens originais de Dragon Ball que aparecem na história não são de minha autoria e pertencem a Akira Toriyama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pi1983

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Goku abriu os olhos sobressaltado, era um pesadelo, mas esqueceu do que se tratava na hora em que acordou. Ficou com uma má impressão, mas ao olhar para o lado, viu Miki dormindo. Sorriu quando se lembrou da noite passada e o pesadelo foi esquecido. Tinha na memória cada detalhe e a mulher que dormia em seus braços o deixara completamente encantad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais