Fanfic: A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi | Tema: amor, artes marciais, dragon ball, universo alternativo
Vegeta estava atônito e literalmente com a boca aberta olhando para a cena a sua frente: "Será que Kakaroto fez isso?! Quem é essa mulher? Por que ele está chorando, será parente dele?".
Um pequena poça de sangue começou a se formar aos pés de Goku.
- Vegeta! - ele gritou, tirando o saiyajin de seus devaneios - Preciso levá-la para a câmara de recuperação, ela está morrendo!
- Vamos! - Vegeta foi na frente e os dois voavam pelos corredores da Corporação Cápsula até chegar ao laboratório de Bulma. Um rastro de sangue foi marcando o caminho por onde passavam.
Chegando a uma porta enorme de aço, Vegeta colocou a mão no painel ao lado da porta e um scanner leu suas digitais na mão espalmada e ela se abriu.
- Por aqui. - Goku o seguia.
O laboratório de Bulma era imenso e parecia estar em funcionamento, muitos robôs circulavam pelo local. Atravessaram o lugar até pararem em uma porta que se abriu ao identificar movimento. Entraram.
Era uma sala menor que o laboratório mas ainda sim era grande e no centro dela estava a cápusula de recuperação que Bulma construiu com base na mesma cápsula que havia na nave de Freeza. Vegeta lhe passara as informações de como funcionava e Bulma deu seu toque especial: a cápsula se parecia com uma cama de solteiro em tamanho e largura e era de modelo oval com teto de vidro. Por dentro ela era acolchoada para dar mais conforto. Possuia controle de temperatura e Bulma substituíra o líquido usado por Freeza, fazendo que com que os componentes de recuperação chegassem até o paciente em forma gasosa que ao inalava os gases agiam dando seguimento ao processo de cura.
Vegeta apertou um botão e a tampa de vidro abriu: - Coloque ela aí Kakaroto.
Goku mal havia deitado Miki e uma porta do outro lado da sala se abriu surgindo um robo humanóide de pelo menos dois metros de altura que foi direto até a cápsula, em seu peito estava escrito "médico".
Imediatamente um scanner passou pelo corpo de Miki e uma voz saiu de dentro da cápsula: humano fêmea, idade aproximada 22 anos gravemente ferida com escoriações no rosto, corte profundo na sobrancelha direita, corte do lábio superior, escoriações nos braços e mãos, duas costelas quebradas do lado direito, pulmão perfurado do lado direito com hemorragia grave, corte profundo no baixo ventre, perfuração feita com objeto pontiagudo atingindo o intestino, hemorragia grave, escoriações nas pernas e tornozelo esquerdo quebrado. O tempo restante de vida é de uma hora, iniciando processo de recuperação e tratamentos adequados. Nesse momento dois robôs, também humanóides mas bem menores que o outro, surgiram.
- Saiam. - disse o médico robô.
Goku segurava uma mão de Miki e dizia o tempo todo para que ela aguentasse.
- Eu estou aqui, aguente por favor, você já está sendo cuidada. - ele falava enquanto beijava a mão machucada de Miki.
Vegeta estava um pouco afastado mas nada escapava aos seus ouvidos e olhos atentos. Percebeu que Goku tinha algo com aquela mulher, mas então o que havia acontecido com ela? Por que ele não lhe contou nada?
De repente os alarmes de sinal vital começaram a tocar, Miki estava tendo uma parada cardíaca.
- Saiam. - disse novamente o robô.
O sinal do aparelho que media a frequência do coração de Miki sinalizava que ele havia parado com o seu som contínuo e uma linha fina e reta correndo na tela.
- Não! Miki! Miki! Volte Miki, por favor, Miki! - Goku gritava desesperado - Eu não vou perder você de novo, por favor Miki, por favor!
Então a voz de dentro da câmara soou: - Iniciando processo de ressussitação.
- Afaste-se. - falou o médico e uma luz branca apareceu na palma de suas mãos e ele as colocou sobre o peito da princesa. Bastou um choque, seu corpo levantou um pouco e o coração voltou a funcionar.
Goku apenas chorava e olhava para ela.
- Saiam.
Vegeta vendo a aflição do amigo, colocou a mão em seu ombro: - Venha Kakaroto, ela será bem cuidada, logo você poderá vê-la novamente.
Os dois seguiram para a porta, mas antes de sair, Goku olhou para trás novamente e viu que os robôs auxiliares começavam a tirar as roupas de Miki e limpar os ferimentos. Quando a porta se fechou atrás deles o saiyajin ficou parado. Cerrou os punhos e sua feição mudou. Vegeta estava atendo a tudo, mas preferiu não dizer nada.
- Vegeta, por favor, fique com ela, eu voltarei logo. Obrigada por tudo! - e saiu tão rápido que até Vegeta teve dificuldade para acompanhar e não teve tempo de perguntar onde ele iria.
O príncipe dos saiyajins voltou seus olhos para a porta, mesmo sabendo que não iria ver nada, de braços cruzados e sentidos aguçados, sentiu que o ki de Goku estava muito forte. Repassou os acontecimentos em sua cabeça e lembrou do que ouviu: "Eu não vou perder você de novo...".
- O que Kakaroto quis dizer com isso?! - perguntou Vegeta sem receber resposta - Ele está escondendo alguma coisa, mas eu vou descobrir. - encostou-se na parede que ficava de frente com a porta. Kakaroto havia pedido que ficasse com a mulher, mas além disso a curiosidade de Vegeta era grande também. Ficou lá até que fosse autorizada a entrada.
Goku voava rápido, estava indo em direção a sua casa. Lembrou-se que quando chegou para socorrer Miki havia um homem no chão e só poderia ter sido ele quem machucou Miki. Não demorou muito e Goku chegou na montanha Paozu, foi se aproximando de sua casa e de cima viu um homem tentando levantar com dificuldade.
Mazzu se colocou em pé com muito custo. Aquela coisa branca que Miki jogara nele o deixou bem machucado, olhou para seu peito e via um rasgo perfeitamente redondo em sua roupa e sua pele estava queimada. Colocou o dedo e sentiu arder. Não notou que na sua frente tinha descido do céu um homem de cabelos pretos, roupa laranja cheia de sangue e cara de poucos amigos.
- Agora vou conferir se matei mesmo aquela porca. - ainda de cabeça baixa olhando para a marca em seu peito deu um passo, mas parou quando bateu em algo. Foi levantando os olhos e uma roupa cheia de sangue estava na sua frente e dentro da roupa ele viu o homem. - Saia da minha frente. - Goku não se mexeu.
- Foi você quem machucou a minha Miki? - ele olhava bem nos olhos de Mazzu que deu um passo para trás quando percebeu que o homem era do tamanho de uma montanha e tinha músculos espalhados por todo o corpo.
- Ela não morreu? - ele provocou - "Vou jogar meu pó nele assim que tiver uma brecha". - Eu realmente não sabia que aquela mulherzinha era tão resistente. Mas vou te contar: eu dei uma boa surra nela, deu até um pouco de pena quando a vi se arrastando pelo chão.
Goku tremia, mas não era de medo.
- Até que ela era bonita né?! Mas agora deve estar horrorosa. Eu ia brincar um pouquinho com ela... - Goku estava com Mazzu na mão, ele sentiu que seus pés não tocavam o chão.
- Eu odeio matar. Nem meus piores inimigos fizeram com que eu sentisse felicidade ao matá-los, mas você eu não vou perdoar. Eu não vou te fazer sofrer porque eu não tenho tempo, mas espero que quando chegar ao inferno jamais se esqueça do meu rosto.
Goku tinha na mão uma esfera de energia azul. Mazzu começou a gritar. Goku colocou a esfera no mesmo lugar onde Miki o havia acertado e segurou até que toda a energia envolvesse Mazzu. Ele gritava sentindo seu corpo queimar.
- Você vai virar pó. - Goku virou e entrou para sua casa enquanto os gritos de Mazzu iam ficando cada vez mais fracos, ao chegar no seu quarto tudo estava em silêncio. Tirou a roupa suja de sangue, tomou um banho, vestiu o mesmo modelo laranja limpo e saiu voando pela janela.
A porta da sala da câmara finalmente se abriu. Vegeta entrou. Não sabia quanto tempo esperou, mas há pouco sentira o ki de Goku se elevar muito e depois voltar ao normal. Não tinha mais ninguém na sala, somente ele e a mulher misteriosa. As informações sobre seu estado estavam na tela na lateral da cápsula:
Paciente: humano fêmea - nome desconhecido
Aproximadamente 22 anos
Status de sinais vitais: estabilizada
Hemorragias: controladas
Tornozelo esquerdo: imobilizado
Tempo para recuperação: 3 dias
Além disso também tinham informações sobre a medicação administrada e uma bolsa de sangue, pois ela havia perdido muito com as hemorragias. No rosto uma máscara de oxigênio junto com os gases de recuperação.
Vegeta ficou olhando para ela, não dava para ver direito seu rosto por causa da máscara, sentiu seu ki, estava fraco, mas foi o suficiente para deixar Vegeta apreensivo.
- Não é possível... Como?! - ele precisava pensar, raciocinar. Saiu da sala correndo, seu coração acelerado, suas mãos tremiam. Chegou ao mezzanino da Corporação Cápsula e sumiu no céu.
De repente os alarmes de sinal vital começaram a tocar, Miki estava tendo uma parada cardíaca. O sinal do aparelho que media a frequência do coração de Miki sinalizava que ele havia parado com o seu som contínuo e uma linha fina e reta correndo na tela.
Miki abriu os olhos devagar, deixando que eles se acostumassem com a claridade do local. Lembrou de sua luta com Mazzu e a última coisa que viu foi sua esfera de energia atingí-lo em cheio depois que ele a perfurou na barriga. Colocou a mão no local mas não havia sangue nem corte, percebeu que não tinha nenhum ferimento e não sentia dores. Estava em uma cama com lençóis brancos, na verdade todo o lugar era branco, só tinha a cama. Ela se levantou, vestia uma calça branca de pernas largas e uma regata também branca, olhou ao redor e viu uma porta azul, imediatamente foi em direção a ela e abriu.
Ao sair uma brisa fresca carregada de cheiro de flores tocou a pele de Miki que imediatamente fechou os olhos e respirou fundo. Ao abrí-los olhou em volta e começou a andar pelo lugar que parecia vazio. Era uma espécie de plataforma. Ela foi andando até a borda e percebeu que estava suspensa no céu. Ela se voltou para o centro da plataforma e viu algumas árvores e flores nos canteiros e percebeu que ali havia uma espécie de castelo com três gomos.
- Então eu morri... - falou sozinha.
- Fique tranquila princesa Miki, você não está morta.
Ela imediatamente voltou para o lado de onde a voz saíra e se deparou com um homem alto de pele verde e duas antenas na cabeça e aparência jovem, ele portava um cajado de madeira e trajava uma túnica branca com um emblema vermelho e por cima uma capa azul enrolada no pescoço. O homem verde estava acompanhado de um homem menor de pele negra e rechochudo que trajava um colete vermelho, calças brancas e um turbante branco com uma pedra azul na cabeça. Ambos sorriam para ela.
- Aqui é o céu? - Miki olhava para eles com ar curioso.
- Teoricamente sim, pois não estamos na terra, mas se você quer saber se aqui é o paraíso, não. - respondeu o homem de pele verde.
- Vocês moram aqui? - ela continuava olhando para eles.
- Sim. Aqui é o templo de Kami Sama. - respondeu o homem de pele negra com um sorriso.
- Kami Sama?! - Miki deu pulo - Então eu morri mesmo e ele vai me julgar se vou ou não para o paraíso... - ela falou com tristeza.
- Não Miki, você não morreu. Eu trouxe você aqui por outro motivo. - falou o homem de pele verde, erguendo a cabeça dela com uma das mãos.
- Este é Kami Sama! - sr. Popo o apresentou para a princesa - e eu sou o Sr. Popo, guardião do templo de Kami Sama. Seja bem vinda! - e deu um sorriso largo para ela.
Miki estava simplesmente atônita, ela não entendia mais nada. Como poderia estar de frente com Kami Sama e estar viva? Deveria ser um sonho.
- Não é um sonho Miki, vamos entrar e eu te explico. - Kami Sama fez um gesto com a mão indicando para que ele seguisse para dentro do templo, ele foi em seguida acompanhado do Sr. Popo.
Goku subiu a torre Karin a toda velocidade mas não encontrou ninguém e começou a gritar chamando o mestre com corpo de gato.
- Mas quem é o mal educado que está gritando desse jeito? Não somos surdos! - um homem idoso apareceu.
- Yajirobe? É você mesmo? Ainda está vivo? - Goku ficou surpreso ao vê-lo.
- Claro que sou eu Goku! Quem mais seria?! Você parece maluco... - respondeu Yajirobe que estava com cabelos brancos e a pele um pouco enrugada.
- Ele tomou a água da longevidade para ficar aqui me perturbando. - falou Mestre Karin terminando de subir a escada.
- Mestre Karin! Que bom que está aqui! O senhor não mudou nada. - Goku falou surpreso.
- Eu tenho uma boa dieta... - Mestre Karin lambeu uma pata e passou na face.
- Mestre, eu preciso da sua ajuda, e é urgente. Aconteceu... - Goku foi interrompido pelo felino.
- Eu já sei, espere aqui. - Karin desceu as escadas.
- Fala aí Goku, arrumou uma namorada né?! Mas ela parece meio problemática... você e o Vegeta tem um dedo bem podre. Ainda bem que eu nunca me casei! - Yajirobe refletia.
Logo Mestre Karin estava no topo da escada e em suas patas ele carregava um frasco com um líquido verde e uma caixa.
- Goku, vou te explicar como usar isso. - ele começou.
- Mas mestre, e as semen...
- Não seja tão afoito Goku. - o felino o interrompeu - Preste atenção: neste frasco está o óleo da semente dos deuses. Ele é super concentrado e uma gota equivale a uma semente. Você vai pingar uma gota na boca da princesa Miki por três dias, mas apenas uma gota. Você entendeu?
- Óleo da semente... Como o senhor?...
- Bom, como nada acontecia e ninguém mais precisava de sementes elas foram nascendo aos montes. Eu resolvi fazer um curso de botânica e aprendi a extrair óleo de plantas, sementes, flores... Resolvi testar com a semente dos deuses e deu certo. - falou Mestre Karin estufando o peito. - Agora veja, esta caixa tem 10 mil sementes e 10 frascos do óleo. Eu sei que você irá enfrentar uma guerra, mas tome cuidado Goku, não subestime o adversário, e leve essa caixa com você, pois irá precisar.
- Obrigada mestre Karin, agora eu preciso ir, adeus Yajirobe.
- Goku - chamou o felino - depois nos apresente sua nova esposa. - e sorriu
O saiyajin ascenou com a cabeça e desapareceu no céu.
- Miki, você tem um grande poder dentro de você, mas precisa confiar mais em si mesma. Você tem medo e esse medo poderá ser a causa da derrota de seu povo na guerra que irá lutar. Você será uma das pessoas que irá liderar e precisa passar confiança. Não é proibido ter medo, mas não poderá demonstrar. Seu inimigo é mais forte do que seu pai pensa e você vai precisar usar todo o seu poder, toda a sua força. Foi por isso que eu te trouxe aqui, você tem 3 dias para treinar aqui e quando voltar para terra não dirá a ninguém que esteve aqui, apenas continue treinando. - Kami Sama explicava para a princesa Sanshoku o motivo dela estar em seu templo.
- Kami Sama, este é o meu corpo? Você me curou? - ela ainda não entendia direito.
- Não. Seu corpo está sendo curado na terra, é sua alma que está aqui.
- Mas como meu corpo irá responder ao treinamento? - Miki não estava acreditando naquilo.
- O que Kami Sama quer dizer, princesa Miki, é que seu corpo não é nada sem sua alma. Treinando aqui, ao voltar tudo será absorvido. Não tenha dúvidas, deixe seu medo de lado. Não é qualquer pessoa que treina no templo de Kami Sama. - explicou Sr. Popo.
- Entendi. Me desculpe por duvidar Kami Sama, me perdoe. - ela ia se abaixando quando Dende a segurou.
- Isso não é necessário, não precisa se desculpar, em seu lugar eu também teria as mesmas ou até mais dúvidas. Agora vamos conhecer o responsável por seu treinamento. - dessa vez Kami Sama foi na frente e Miki logo atrás dele seguida pelo Sr. Popo.
Saíram do templo e foram ao encontro da pessoa que Dende falara. Deram a volta por trás do templo e lá estava ele. Se aproximaram.
- Este é Piccolo - falou Kami Sama - ele foi o antigo Kami Sama, mas precisou abdicar de sua posição para lutar contra inimigos que queriam destruir a Terra, então eu fui convidado para ficar em seu lugar e aceitei honrado pois ele e seus amigos salvaram meu povo. Piccolo, ela está aqui.
Miki olhou para o homem que flutuava de braços e pernas cruzados e olhos fechados. Lembrou que Goku contou que Piccolo era um grande amigo, que lutaram muitas vezes juntos e que Piccolo treinou seu filho Gohan para uma batalha - Goku omitiu apenas o fato de ele estar morto durante esse tempo - um inimigo que se tornou amigo, inclusive foi babá da filha de Gohan. Ela riu tentando imaginar aquele homem sendo babá de uma criança.
- Do que está rindo? - Piccolo abriu os olhos e olhou para ela, desfez sua posição e ficou em pé.
- Foi só uma coisa que lembrei... - ela respondeu ainda com um sorriso e olhou para ele: era muito parecido com Kami Sama, mas aparentava ser mais velho. Usava uma espécie de turbante na cabeça, sua roupa parecia com a de Goku mas era azul e por cima dos ombros uma capa branca com ombreiras pontudas.
- Princesa Miki... - ele falou com suavidade
- Piccolo... - ela respondeu
- Finalmente nos encontramos. - ele se aproximou - Me diga, você não é daquelas mulheres que berram por qualquer coisa, é?
- Ãh?! - ela não entendeu a pergunta
- Já vi que não. Graças a Kami! - e olhou para Dende e Sr. Popo que riram.
- Vamos começar o treinamento agora. Vou te levar para a sala do tempo. Ficaremos dois dias lá e o terceiro no pátio da plataforma. - explicou Piccolo.
- Sala do tempo? - Miki franziu a testa.
- Te explico lá. Volte ao seu quarto e coloque a roupa de treino. Seja rápida, o tempo está passando. - Piccolo falou firme.
Miki saiu correndo para o quarto branco onde acordou e encontrou sua roupa de treino: Uma calça preta justa, uma regata preta estilo nadador e um par de botas. Era assim que ela gostava.
- Não pegue leve com ela, você já sabe de tudo, conto com você Piccolo. - pediu Dende.
- Você conhece meu estilo Dende, não se preocupe. - Piccolo sorriu de lado.
Miki chegou á porta da sala do tempo levada por Sr. Popo e Piccolo já a esperava. Ele abriu a porta e fez um gesto com a mão para que ela entrasse.
- Bom treinamento senhorita Miki! - desejou Sr. Popo. Ela sorriu para ele e entrou, Piccolo foi em seguinda e a porta se fechou.
O tempo começou a contar.
Goku chegou á Corporação Cápsula com as sementes e óleos nas mãos. Não sentiu a presença de Vegeta então se teletransportou para a sala de recuperação. Miki estava na cápsula com curativos e sem as roupas sujas. Estava coberta com um lençol branco. Goku notou que seus olhos se mexiam por baixo das pálpebras fechadas e achou que ela pudesse estar sonhando com o que aconteceu. Então ele viu uma tela com as informações sobre ela e ficou aliviado por terem conseguido conter as hemorragias, mas notou que ela estava recebendo transfusão de sangue. A máscara de oxigênio o impedia de ver seu rosto inteiro, mas não pôde deixar de notar o olho direito completamente inchado e roxo.
Goku apertou o botão para abrir a cápsula, tirou a máscara do rosto de Miki, abriu a sua boca e pingou uma gota do óleo da semente dos deuses, como havia orientado Mestre Karin. Colocou a máscara de volta e fechou a cápsula, mas não sem antes dar um beijo em seus lábios e dizer o quanto ele a amava.
- Então é sua namorada? - Vegeta chegou bem na hora - o que colocou na boca dela, semente dos deuses? Eu acho que ela não vai conseguir mastigar. Quem é essa mulher Kakaroto, quero explicações e quero agora!
Goku respirou fundo, mas não queria falar naquele momento. Ele ia contar, mas queria descansar um pouco.
- Eu vou te contar tudo Vegeta, mas não agora, preciso descansar um pouco. Vou para casa dormir e quando eu voltar conversamos. - Goku falou calmamente e com semblante abatido.
- Se quiser pode dormir aqui. Tem um milhão de quartos vazios nessa casa. Você já conhece o caminho. Se tiver fome, sabe onde é a cozinha. - Vegeta queria Goku por perto.
- Obrigada Vegeta. - Goku pegou a caixa e o frasco que Mestre Karin havia lhe dado e saiu da sala. Isso também não passou em branco pelo príncipe dos saiyajins.
Goku dormia mas acordou assustado, sem ar e não sabia onde estava. Fechou novamente os olhos e abriu, reconheceu que estava na casa de Vegeta. Não conseguiu se lembrar com o que sonhara mas achou aquilo muito estranho, parecia real. Olhou para a janela e ainda era dia e saiu correndo para ver Miki. Ao entrar na sala sentiu seu ki mais forte e isso o deixou feliz. O seu olho já estava mais desinchado e não tinha mais as escoriações. Olhou novamente para seus olhos e eles se reviravam por baixo das pálpebras. Foi conferir na tela as informações médicas:
Paciente: humano fêmea - Miki Sanshoku
Aproximadamente 22 anos
Status de sinais vitais: normais
Hemorragias: inexistente
Tornozelo esquerdo: imobilizado em processo de cicatrização
Costelas: em processo de cicatrização
Tempo para recuperação: 2 dias
Goku havia dormido o restante do outro dia e a noite toda. Pegou o frasco com o óleo verde e pingou uma gota na boca de Miki, a beijou e fechou a cápsula.
- Já tomou café Kakaroto? - soou a voz de Vegeta que também se aproximou da cápsula e viu o status - Ela está bem melhor que ontem. - então ele sentiu seu ki, já estava mais forte. - "Isso é impossível!".
Goku notou o ki de Vegeta oscilar e olhou para ele. O príncipe dos saiyajins estava vidrado em Miki mas sua cara não estava nada boa.
- Eu ainda não tomei café. - Goku tentou tirar atenção dele de Miki.
-Ãh?! - ele olhou para Goku - Ah, tá! Eu também não, vamos. - Vegeta nem notou que foi simpático com Goku.
O templo de Kami Sama tremia.
- Espero que Piccolo não destrua a sala do tempo. Dá muito trabalho arrumar. - falou Sr. Popo segurando sua xícara de chá.
- Ele não vai. Está empolgado, pois todos esses anos sem lutar e ainda ficando aqui. Por isso o escolhi, sei que ele vai deixar Miki pronta. - Dende falou e mexeu mais uma peça no jogo de xadrez.
Dentro da sala Miki respirava pesado e Piccolo observava. Notou que era uma bela mulher.
- Goku deu sorte dessa vez... - falou sem perceber em voz alta.
- O que disse? - Miki estava um pouco distante e não o ouviu.
- Eu perguntei se ja desistiu? - ele pensou rápido
- Claro que não! - ela ajustou sua postura
- Então o que está esperando?! - Piccolo provocou. E Miki saiu voando em direção a ele. Era seu segundo dia na sala do tempo.
Na cozinha da casa da Corporação Cápsula Goku e Vegeta terminavam de tomar o café da manhã.
- Agora fale Kakaroto, quem é essa mulher e o que você está escondendo de mim. Por que ela foi tão machucada daquele jeito, foi você quem fez aquilo? - Vegeta cruzou os braços e ficou esperando a resposta.
- Claro que não Vegeta! - Goku respondeu quase gritando e um tanto nervoso - Eu não matei nem o Freeza, você acha que eu mataria aquela mulher?
- Então desembucha logo! - Vegeta estava ficando irritado.
Goku respirou fundo, percebeu que não ia conseguir enrolar Vegeta, mas precisava medir bem suas palavras para que não contasse certas coisas.
- Ela é uma princesa... - e começou a falar sobre tudo que acontecera até ali. Vegeta ouvia atento e calado.
Depois de horas de conversa Vegeta perguntou:
- Mas como o pai dela se tornou rei?
- Não me lembro direito, foi uma herança ou algo assim... - Goku falou com pouco interesse pois já estava cansado de ficar ali parado falando.
- Herança?... - Vegeta deu um meio sorriso malicioso - Sei. E você acabou se envolvendo com ela não é mesmo Kakaroto?
Goku ficou sem graça, mas respondeu:
- Sim, foi impossível não me envolver por ela é a... - ele parou de falar, se dissesse a Vegeta quem ela era ia ficar mais difícil ainda de explicar.
- Quem? Ela é quem? - Vegeta falou ávido pela resposta.
Goku ficou sem saída, precisava pensar rápido.
- Ela é a mulher mais bonita que eu já vi! - deu um sorriso sem graça e coçou a cabeça.
Vegeta ficou olhando para ele tentando saber se estava mentindo, afinal ele não tinha visto nada de bonito naquela mulher toda arrebentada.
- Já está anoitecendo - falou Goku - vou ver a Miki e depois vou dormir.
Não esperou Vegeta responder, saiu rápido, antes que ele fizesse mais alguma pergunta. Chegando na sala de recuperação Goku percebeu que Miki estava mais recuperada do que de manhã. Abriu a cápsula e afagou seus cabelos, seu rosto e pegou uma de suas mãos e acariciou.
- Falta pouco, você está indo bem. Eu estou te esperando. Eu te amo Miki. - beijou a mão da princesa, fechou a cápsula e antes de sair viu que seus olhos ainda mexiam por baixo das pálpebras. Já no quarto, deitado, Goku lembrava dos últimos acontecimentos e estava agradecido por ter conseguido salvar Miki. Ele não suportaria perdê-la (novamente) e adormeceu com esses pensamentos.
Na tela de prontuário da cápsula Vegeta lia as informações:
Paciente: humano fêmea - Miki Sanshoku
Aproximadamente 22 anos
Status de sinais vitais: normais
Hemorragias: inexistente
Tornozelo esquerdo: cicatrizado
Costelas: em processo de cicatrização
Tempo para recuperação: 1 dia
Ele também notara que ela mexia os olhos e seu ki estava extremamente alto. Ficou observando a mulher que já estava com seu rosto quase recuperado totalmente. Percebeu que ela tinha cabelos negros.
- Você vai me explicar tudo quando acordar. Você pode enganar o idiota do Kakaroto, mas não a mim. - o saiyajin cruzou os braços e ficou olhando para Miki por algumas horas. Depois foi dormir também.
No templo de Kami Sama a porta do tempo de abriu. Primeiro saiu Piccolo com uma cara um pouco abatida e em seguida Miki com um sorriso enorme. Foram recepcionados por Kami Sama e Sr. Popo.
- E então, como foram esses dois anos? - Kami Sama se dirigiu a Piccolo.
- Eu acho que estou ficando velho para essas coisas - falou o guerreiro de pele verde - essa garota tem uma energia infinita!
- Então isso significa que vocês tiveram bons resultados! - Sr. Popo concluiu.
- Sim, o treinamento foi um sucesso, mas Miki ainda é insegura. - Piccolo olho para ela enquanto falava - mas hoje eu pretendo acabar com isso. Vou descansar por duas horas, preciso repor minhas forças. Miki, sugiro que faça o mesmo e me encontre no centro da plataforma em duas horas.
- Sim! - ela saiu correndo para seu quarto, queria tomar um banho.
- Acho que vou me aposentar depois dessa... - Piccolo saiu andando para trás do templo enquanto Dende e Sr. Popo riam.
- Quem diria que alguém pudesse esgotar Piccolo! - Dende falou entrando no templo e rindo.
Goku estava dando a terceira e última gota do óleo da semente dos deuses para Miki. Seu rosto estava totalmente curado e parecia ainda mais bonito. Olhou para a tela de status e sorriu:
Paciente: humano fêmea - Miki Sanshoku
Aproximadamente 22 anos
Status de sinais vitais: normais
Hemorragias: inexistente
Tornozelo esquerdo: cicatrizado
Costelas: cicatrizado
Tempo para recuperação: 0 dia - aguardando liberação médica
Saiu para almoçar e Vegeta estava na cozinha.
- Como ela está? - e mordeu um pedação de carne.
- Está curada, lá diz que está esperando liberação médica. - Goku respondeu enquanto começava a se servir de muita comida.
"Não vejo a hora dessa liberação chegar" - pensou Vegeta.
Miki já esperava por Piccolo no centro da plataforma.
- Venha, vamos até a borda. - ele a chamou. Miki não o percebeu.
Ao chegarem na borda Piccolo olhou para ela: - Se eu te empurrasse daqui, você teria medo?
- Não. - Miki falou com firmeza.
- Por que não? - a pergunta tinha um tom desafiador.
- Eu sei voar, então não cairia. - ela sorriu achando que vencera o desafio.
- Então por que você ainda tem medo? Eu posso sentí-lo em você. - Piccolo arrematou.
Miki baixou a cabeça: - Eu não sei. Eu tenho medo de falhar, de não conseguir protegê-los.
- Mas você tem tudo que precisa. Dominou como ninguém as técnicas que te ensinei. Também o que Goku te ensinou. O que falta Miki? - Piccolo estava mexendo em um terreno que ele conhecia bem.
Quando treinou Gohan ainda criança ele tinha a mesma insegurança e Piccolo a estava vendo novamente em Miki.
- Você não tem um medo real princesa Miki, o que você tem é medo de ter medo. Como é que dizem? De não dar conta do recado. Mas precisa saber que isso te atrapalha e você tem um potencial muito grande. Elimine isso de sua mente. Sente-se na borda da plataforma e cruze suas pernas, junte as palmas das mãos e eleve até a altura de seu peito, feche os olhos, sinta o vento, escute o barulho das folhas, escute as batidas do seu coração. Limpe sua mente e não pense em mais nada. Sinta apenas seu corpo. Esse é seu treinamento final. Direi quando acabar.
Piccolo se afastou e escondeu seu ki, ficou observando Miki de longe. A princesa por sua vez travava uma guerra interna: "limpar a mente, não pensar em nada, medo de ter medo."- respirou fundo três vezes e sentiu uma brisa com cheiro de flores passar por ela, respirou fundo mais uma vez para sentir o perfurme e se concentrou nele, ouviu o barulho suave das folhas sendo tocadas por aquela brisa e nesse momento tudo ficou silencioso.
Miki se sentia envolta em uma espécie de vibração, ouviu seu coração batendo e sua força correndo por todo seu corpo. Sentia-se leve e estava com ela mesma, sozinha.
De longe Piccolo acompanhava e viu que Miki estava levitando envolta em uma aura branca. Ela havia conseguido.
Após algumas horas Piccolo encerrou o treinamento e disse que ela estava pronta.
- Mas quando quiser ter uma boa luta, sabe onde me encontrar. - o homem de pele verde virou-se para voltar ao seu lugar, mas Miki o chamou:
- Piccolo! - ele se virou para ela - Obrigada, foi uma grande honra. - juntou as mãos e fez uma reverência para ele. Piccolo sorriu e quando ela levantou a cabeça ele não estava mais.
- Pronta para voltar? - Kami Sama sorria para ela.
- Sim! Mas antes quero agradecer por tudo! Eu estou muito feliz! - Miki repetiu o mesmo gesto que fez para Piccolo.
- Senhorita Miki - Sr. Popo chamou sua atenção - para usar a pena do pássaro Origami apenas assopre sobre ela fazendo com que a penugem se movimente. Ela ficará rosa escuro e então pode fazer o pedido aos deuses.
- Obrigada Sr. Popo. - ela sorriu - Adeus.
Vegeta estava na sala de recuperação, olhava para Miki fixamente e de repente ela abre os olhos de uma vez. Vegeta se assustou e deu alguns passos para trás. A máscara de oxigênio saiu de seu rosto e a tampa de vidro se abriu. O coração de Vegeta estava disparado. Não parecia ser a mulher que chegara há três dias toda machucada e fraca.
Miki sentou-se ainda dentro da cápsula mas logo levitou para fora. Olhava para suas mãos, braços e pernas. Lembrou de Kami Sama, Piccolo e Sr. Popo. Ela sentia a força e o poder correndo pelo seu corpo, tomando conta dele.
Vegeta olhava atônito para a mulher de cabelos negros brilhantes e longos e quando ela puxou seus cabelos para frente ele pode ver seu corpo perfeitamente desenhado. Agora entendia Kakaroto mas então a mulher virou-se de frente e um par olhos azuis o encararam.
- Oi. Eu voltei. - e sorriu para ele.
Autor(a): pi1983
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aquele par de olhos azuis o encarando fez Vegeta perder o ar, ele estava estático. Olhava a mulher de cima abaixo. Miki despertou diferente do que ela era antes de entrar naquela sala, naquela cápsula, antes de conhecer Kami Sama e Sr. Popo, antes de conhecer o homem que mudou sua forma de ser: Piccolo. Ele conseguiu ver além das capacidades de luta dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo