Fanfic: A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi | Tema: amor, artes marciais, dragon ball, universo alternativo
Aquele par de olhos azuis o encarando fez Vegeta perder o ar, ele estava estático. Olhava a mulher de cima abaixo. Miki despertou diferente do que ela era antes de entrar naquela sala, naquela cápsula, antes de conhecer Kami Sama e Sr. Popo, antes de conhecer o homem que mudou sua forma de ser: Piccolo. Ele conseguiu ver além das capacidades de luta dela, ele viu sua alma e o que a perturbava desde que começou a treinar.
Miki treinava pesado e nunca reclamava, queria ser forte, queria ser ágil mas, acima de tudo, queria ter coragem. Ela mascarava sua covardia muito bem, mas isso a impedia de crescer. Agora ela sabia que podia, ela sabia como era, agora nada iria pará-la.
Vegeta olhava a mulher sair de trás da cápsula e andar em sua direção, ele sentia o calor que seu corpo emanava. Vestida somente de um top e uma calcinha tipo boxer ela sorriu e parou na frente dele.
- Vegeta...
- O... oi... - respondeu o príncipe dos saiyajins com dificuldade.
- Onde está Goku? - Miki procurou pela sala com os olhos.
- Ele está dormindo, na casa, no andar de cima...
- Eu já o encontrei, obrigada. - a princesa interrompeu Vegeta e saiu da sala flutuando até o quarto onde Goku dormia.
Quando a porta se fechou Vegeta finalmente conseguiu respirar.
- Mas que diabos foi isso?! Como eu pude me comportar assim??? Fiquei paralisado na frente de uma mulher?! Maldição! - e saiu pelos corredores do laboratório voando a toda velocidade, não queria ficar lá, precisava esfriar a cabeça.
Miki encontrara o quarto onde Goku estava. Abriu a porta devagar e o viu dormindo profundamente. Seus braços espalhados pela cama e seu abdômen descoberto. Ela sorriu ao vê-lo, tinha escutado cada palavra que ele lhe disse enquanto se recuperava.
Então "pousou" devagar sentando-se sobre ele e apoiando seus joelhos na cama, passou a mão em seu rosto, em seus lábios, correu a mão pelo seu pescoço e acariciou seu peito. Goku gemeu baixo. Ela se inclinou para frente e beijou os olhos dele, o nariz, as bochechas, o queixo e finalmente os lábios. Entrelaçou seus dedos nos dedos de uma das mãos dele e falou em seu ouvido com voz suave: - Acorde Goku, eu voltei... - sentiu a mão dele apertar levemente a sua e o outro braço a puxar seu corpo para perto do dele. Sentiu as batidas do coração forte do homem de cabelos negros.
Sem abrir os olhos, Goku passou a mão pelo rosto da princesa e segurou em sua nuca com delicadeza levando o rosto dela para perto do dele, sussurou em seu ouvido: - Se isso for um sonho é aqui que eu quero dormir para sempre.
Miki sorriu: - Então continue de olhos fechados para não perder a melhor parte.
E se beijaram de saudade, de alívio, de paixão. Ela afundou seus dedos nos cabelos revoltos de Goku e ele a abraçou para nunca mais sair dali. Eles se tocavam como se estivessem conferindo cada pedacinho um do outro. Goku sentiu uma mulher mais forte em seus braços. Ela já não era a mesma de antes, sabia o que queria e queria já.
Ela tirou a calcinha. Ele tirou a bermuda. Ele embaixo, ela em cima. O encaixe foi perfeito e os dois soltaram um gemido de prazer e a fome de ambos começou a ser saciada. As mãos de Goku percorriam o corpo de Miki com se o lesse em braile, cada curva, cada pedaço, ele ia devagar enquanto ela se movia sobre ele. Goku adorava a textura da pele de Miki. Ela gemia baixo a cada toque dele, ele gemia a cada movimento dela. Miki se inclinou para frente e seus cabelos caíram sobre o rosto de Goku e ela sussurou em seu ouvido: - Eu não quero que isso acabe, nunca.
O saiyajin a abraçou e com um movimento rápido ele estava por cima dela, entre suas pernas. Passou seus braços por baixo do corpo de Miki e apoiou sua cabeça com uma das mãos e falou em seu ouvido: - Feche seus olhos princesa e sonhe junto comigo, isso nunca irá acabar. - Miki gemeu e ele se movimentava indo e voltando em um ritmo perfeito. Ela agarrou os cabelos dele, ele a apertou mais contra seu corpo, ela gemia, ele respirava rápido e o dois sentiram juntos quando gozaram com prazer, aliviando a saudade. Goku abriu os olhos e logo em seguida duas esferas azuis se mostraram para ele. Ela sorriu e ele beijou seus olhos: - É para guardar na memória. - sussurrou e beijou seus lábios e a colocou bem perto dele. Nada mais precisava ser dito naquele momento e no silêncio que dizia tudo ambos adormeceram esquecendo o que havia acontecido, deixando para trás as angústias e os deveres. Deixando para trás o mundo inteiro, por que ali só cabiam Goku e Miki.
Naquele mesmo momento Vegeta estava em uma montanha em algum lugar distante. A imagem da mulher não saia de sua cabeça.
- Maldição! Ela é a mulher do Kakaroto! - ele gritava consigo.
Mas então começou a pensar nela de outro jeito e analisar friamente, se fosse possível, aquele momento. Lembrou de como ela acordou e se levantou como se não tivesse acontecido nada, saiu flutuando da câmara e ficou se olhando, como se algo tivesse mudado. Abria e fechava as mãos como se medisse sua força. E aquele calor que saía dela? Aquele ki. Mas e os olhos azuis?
Não fazia sentido, Vegeta tentava ligar os pontos, mas não tinha muitos. Só restava uma forma e ele iria usar, mesmo que Kakaroto não aceitasse.
- Eu sou o grande Vegeta! Príncipe dos saiyajins e ninguém vai ficar me enganando! - cruzou os braços e ficou olhando o horizonte enquanto traçava mentalmente seu plano.
Algumas horas se passaram e Goku finalmente despertou escutando o barulho do chuveiro. Miki não estava ao seu lado, então ele foi até o banheiro, a porta estava aberta e ele se encostou no batente para olhar a mulher que se banhava. Ela estava de olhos fechados tirando o xampú dos cabelos e a espuma corria pela sua pele devagar como se também quisesse provar daquele corpo desenhado á mão pelo maior artista do universo.
Não tinha nada que devesse ser mudado, ela era perfeita. Goku não conseguia parar de sorrir e não tirava os olhos dela. Parecia que havia acordado mais confiante e mais forte. Então o cheiro que ele amava se espalhou pelo banheiro, o óleo de flor de cerejeira que perfumava o corpo da princesa. Ela desligou o chuveiro e se enrolou em uma toalha. Sabia que Goku estava ali, mas fingiu não perceber.
Arrastou a porta do box, pedindo passagem, e olhou para ele.
- Veja só quem acordou! - sorriu lhe dando um beijo
- Eu trouxe algumas roupas suas, estão no armário. Como você está se sentindo? - ele perguntou apenas por perguntar, sabia que ela estava bem.
- Estou me sentindo ótima! - ela sorriu enquanto secava os cabelos com a toalha.
- Seu cabelo parece maior... - Goku observou.
Ela se lembrou que ficara dois anos na sala do tempo com Piccolo e que isso também interferira em sua aparência e idade. Agora Miki estava com 24 anos.
- Você acha? É, parece que sim, eu sempre uso preso para treinar então nem percebi. Vou cortar um pouco. - ela disfarçou.
- Está com fome? - Goku perguntou após seu estômago avisar que já era hora de comer.
- Fome não, estou faminta! - Miki respondeu enquanto vestia um vestido branco, o mesmo que Goku viu no dia em que fizeram amor pela primeira vez.
- Vou tomar um banho rápido e desceremos para comer.
- Tá. - ela respondeu enquanto avaliava o tamanho de seus cabelos - Realmente estão bem grandes, preciso cortar um pouco...
Quando chegaram na cozinha uma mesa estava repleta de comida e o cheiro instigou ainda mais a fome dos dois.
- Aqui tem um Kiko também! - Miki falou para Goku com os olhos arregalados e um sorriso de surpresa.
Ele riu da espontaneidade dela que mal sabia que estavam na fábrica de Kikos.
- Venha, vamos comer, depois eu te explico. - Goku a puxou pela mão e foi em direção à mesa.
Miki sentou-se e ficou olhando toda aquela comida, cada prato.
- Miki, o que foi? Perdeu a fome?
- Não. É que não sei nem por onde começar! - e riu.
Mas não demorou muito para que escolhesse seu prato e começaram a comer como se não houvesse amanhã. Muitos minutos depois e a mesa estava vazia, ou melhor, os pratos. Goku esfregava a barriga com a mão e Miki recostava na cadeira com cara de desconsolada.
- Estava uma delícia! - falaram juntos.
- E que dia é hoje? - perguntou Miki.
- Quarta feira. Por que? - Goku notou que a expressão dela mudara.
- Preciso fazer as contas dos dias que estou aqui, quero chegar em casa com pelo menos três dias de antecedência para a guerra. - ela explicou - Você trouxe meu diário?
- Sim. Achei que iria querer escrever enquanto se recuperava. - Goku se sentiu orgulhoso por ter pensado nisso.
- Eu estou completamente recuperada Goku, preciso continuar a treinar. Vou buscar minha espada. - Miki lembrou que Kami Sama lhe dissera, deveria continuar a treinar.
Goku ia falar algo, mas a campainha soou. Quem seria?! Levantou-se, seguido por Miki e foi até a porta.
- Ei Vegeta, você esqueceu as... - parou de falar ao abrir a porta e dar de cara com uma mulher.
Ela tinha cabelos azuis com um corte curto moderno, usava um lenço vermelho no pescoço, camiseta branca colada ao corpo, calça jeans justa e um par de botas marrom.
- Olá! Sou a Bulma, o Vegeta está? - ela sorriu para Goku que mexia a boca mas não conseguia falar - Tenho um encontro com ele hoje. - ela completou.
Miki não entendeu muito bem a reação de Goku, mas se adiantou para não deixar a moça falando sozinha.
- Oi! Meu nome é Miki. O Vegeta não está aqui agora. - ela procurou pelo ki do saiyajin mas não achou.
- Não tem problema, eu o espero. - falou entrando e indo em direção a escada que dava acesso aos quartos - Não se preocupe, eu sei o caminho. - sorriu e virou-se para subir.
- Bulma... - Goku balbuciou.
Miki fechou a porta e pegou no braço de Goku para levá-lo à cozinha. Ele estava totalmente chocado, parecia que tinha visto um fantasma.
- Goku! Goku! Goku!!! - ela deu um tapa no rosto dele fazendo com que saísse do transe. - O que você tem? Por que ficou desse jeito quando viu aquela mulher?
- Ela não é Bulma, não a verdadeira Bulma. - ele parecia preocupado.
- O que você quer dizer com isso? - Miki não estava entendendo nada.
Goku se levantou, ela foi atrás e chegaram a uma sala ampla com sofás, televisão, aparelhos eletrônicos diversos e uma prateleira com muitos porta retratos. Ele pegou um onde estava Bulma e Vegeta e na foto ela vestia aquela roupa.
- Veja Miki, ela é mulher do Vegeta, mas já morreu há muitos anos e tem mais uma coisa, Bulma tinha olhos azuis como os seus e essa mulher que está aqui não. - Goku continuou a mostrar fotos para Miki, até que se esqueceram da misteriosa Bulma por alguns instantes.
Longe da Corporação Cápsula Vegeta ainda estava na montanha, braços cruzados, olhando o horizonte. Até que...
- Maldição! Que dia é hoje?! - pegou o celular, que, apesar de odiar essas coisas, precisou adotar para um fim específico. Olhou na tela e viu a mensagem: duas ligações perdidas de Bulma. Conferiu o calendário: quarta feira.
- Como eu pude me esquecer?! - discou para o número de Bulma.
- Vegeta, meu amor, onde você está? Estou te esperando no lugar de sempre.
- Como conseguiu entrar? - perguntou mas já sabendo a resposta.
- A sua empregada abriu a porta, na verdade foi o mordomo, mas ele ficou estranho quando me viu, então a empregada me deixou entrar.
- Eles não são meus... deixa pra lá. Estou indo até aí. - desligou sem esperar resposta e levantou vôo rasgando o céu.
Vegeta não demorou muito a chegar e desceu no mezzanino, logo percebeu que Goku se aproximava.
- Maldição, o que vou dizer?!
- Ei, Vegeta! Preciso te falar que tem uma mulher te esperando. Ela disse que é a Bulma, mas ela não é a Bulma de verdade. Ela tem o cabelo azul e até a mesma roupa mas...
- Não se preocupe Kakaroto, eu cuido disso. - Vegeta falou enquanto soltava uma lufada de ar pela boca e foi em direção a parte de dentro da casa.
Goku estranhou o jeito dele falar, sem xingar, sem mandar calar a boca. Sentiu que o amigo ficou estranho, mas resolveu não falar nada.
Enquanto isso Vegeta subia as escadas devagar, degrau por degrau, tinha sido descoberto e estava com um pouco de vergonha. Mas ele precisava disso, foi o que o manteve em pé. Ele estava se sentindo exausto com essa pequena confusão. Parou na porta do quarto e sentiu o ki dela, sua respiração apurada logo identificou o perfume.
- Que se dane! - abriu a porta devagar, tirou a parte de cima de sua armadura - Bulma...
A mulher, que estava sentada em uma grande poltrona giratória, virou - se para ele: - Vegeta, meu amor. Eu senti saudades. - ela se levantou, estava com a roupa que ele adorava - Você parece um tanto cansado. - já perto dele Bulma o abraçou acariciando suas costas nuas com uma mão e com a outra remexendo seus cabelos. Vegeta respirou fundo e a abraçou apertado.
- Eu também senti saudades...
Goku e Miki decidiram deixar Vegeta sozinho e foram para a montanha Paozu.
As horas passaram rápido e a noite chegou com uma lua pálida flutuando no céu. Goku e Miki voltavam para casa de Vegeta. Desceram no mezzanino e identificaram apenas o ki dele, deduzindo que já estava sozinho. Entraram e sentiram cheiro de comida, Miki deixou suas coisas no quarto e foi para cozinha. Vegeta estava na sala e olhava uma foto em que ele e Bulma tiraram em uma viagem de férias. Ele com a cara amarrada e ela com um sorriso enorme nos lábios.
- A mulher mais inteligente e bonita do mundo... - ele repetiu a frase que ela sempre falava enquanto passava o polegar no rosto imóvel do retrato. Percebeu que Goku e a mulher estavam de volta, colocou o porta retrato no lugar e seguiu para a cozinha.
Ninguém disse uma palavra. Comeram devagar e em silêncio. Nessa noite a comida sobrou e após terminarem, cada um foi para um canto. Goku tomava banho. Miki registrava em seu diário os últimos acontecimentos pelos quais passara. Vegeta estava no laboratório de Bulma.
A noite foi tomando seu lugar no espaço e nas horas e a casa já estava escura com todos dormindo a madrugada chegou trazendo um vento frio. Era o outono avisando que o inverno logo estaria no comando.
Miki acordou, sentia frio, olhou para a janela e viu que estava aberta. Levantou-se para fechá-la mas percebeu que um ki oscilava e estava perto, não era o de Goku.
"Vegeta..." - ela pensou. Foi até o armário e encontrou um roupão branco de mangas compridas, vestiu e saiu pela janela encontrando o ki que procurava. Estava no mezzanino, olhando para o escuro. Desceu devagar e caminhou até ele.
- Está sem sono? - ela falou com a voz suave.
Ele, que não a tinha percebido ainda, levou um susto. Olhou para ela e viu aquele par de olhos azuis brilharem em contraste com os cabelos negros e lisos que se derramavam em suas costas. O roupão branco fazendo contraste com a pele bronzeada. Ela sorriu para ele.
- Kakaroto é um homem de sorte... - falou e voltou a olhar para o escuro.
- O que está tirando sua paz hoje? - Miki continuava olhando para ele.
- Paz... Eu só conheci o que era paz quando Bulma passou a fazer parte da minha vida. Enquanto ela esteve comigo meu coração sempre viveu em paz. Acho que Kakaroto deve ter falado de mim para você.
- Sim, ele me contou como se tornaram amigos e que juntos enfrentaram muitas batalhas. - Goku não havia contado a Miki que eles eram saiyajins e nem que Vegeta era príncipe.
Vegeta soltou um sorriso de deboche: - Amigos? Ele disse para você que nós somos amigos?
- Sim.
Vegeta respirou fundo e olhou para ela.
- Eu não tenho amigos. Nunca tive. Eu mal fui amigo de meu próprio filho, mas a única pessoa que esteve comigo depois que Bulma partiu foi Kakaroto. Mesmo nos dias em que eu o mandava embora aos gritos e lhe atirando ofensas, ele ficava. Ele nunca falou uma palavra, mas a presença dele dizia tudo. E eu que sempre fui orgulhoso demais, ou melhor, eu que sempre fui egoísta e egocêntrico demais, nunca agradeci a ele. Eu nunca disse a ele que era meu amigo.
Voltou seus olhos para o escuro novamente.
- Eu aprendi com ele o que era lutar por algo. Aprendi com a minha Bulma o que era amar alguém. Aprendi com meu filho o que era admirar alguém, mas eu nunca disse isso para eles, eu nunca agradeci por me ensinarem isso mesmo eu sendo grosseiro, rude e ás vezes um pouco violento. Eu nunca disse à minha Bulma que a amava, ela sabia que sim, mas tenho certeza de que ela queria ouvir isso. A primeira vez que disse a ela que a amava foi quando ela estava partindo e eu me dei conta que não a teria mais em meus braços.
Vegeta não conseguiu conter as lágrimas que começaram a descer por conta própria. Eram lágrimas de dor e arrependimento, eram lágrimas de saudade. Pela segunda vez Vegeta sentiu seu peito doer com a dor que só aqueles que já perderam o amor e a fé na vida sentem.
- Eu não vi meu filho partir, eu não consegui. Mais uma vez eu fui egoísta, não estive com ele. Trunks lembrava muito sua mãe, era determinado, inteligente e nunca desistiu de mim. E todos foram partindo e eu fui ficando e voltei para o fundo do poço de onde Bulma havia me resgatado. Eu era um destruidor de planetas e vidas, eu subestimava os terráqueos, mas foi aqui que acabei encontrando minha casa e meu porto seguro de cabelos azuis. Vi como os amigos de Kakaroto se uniam para ajudá-lo, porque Kakaroto faz amigos por onde ele passa. Eu sentia inveja dele por isso, mas na verdade eu é quem era o covarde. As coisas que aconteceram na minha infância e a forma como fui criado anularam qualquer sentimento que não fosse ódio, rancor e violência. Sempre fui solitário mas encontrei a companheira ideal, o amigo leal, mas aqui estou eu de novo, sozinho.
Então, há dois anos, eu estava andando pela cidade, era madrugada, eu tinha bebido um pouco e foi quando eu a vi. Aly, é o nome verdadeiro dela, mas quando eu vi os cabelos azuis eu pensei estar sonhando e fui até ela e a chamei de Bulma. Ela disse que podia ser o que eu quisesse que ela fosse e naquela noite eu a trouxe para casa. Dormimos juntos e de manhã ela tomou café comigo. Foi quando fiz a proposta a ela, eu lhe daria todas as roupas e jóias de Bulma e o perfume, ela não poderia deixar de usar o perfume e eu lhe pagaria uma boa quantia para que ficasse somente comigo. Dei também uma foto de Bulma e pedi que ela cortasse o cabelo daquele jeito e disse que eu a chamaria sempre de Bulma. Isso foi o que me manteve em pé todo esse tempo. Ninguém sabia. Mas hoje...
Vegeta suspirou.
- Hoje eu percebi que estou vivendo uma mentira, quando Kakaroto falou que ela não era a Bulma eu voltei para a realidade. Mais uma vez Kakaroto salvou a minha vida. E eu não agradeci. Eu nunca agradeço. Eu estou destinado a ser uma pessoa sozinha, porque tudo que eu toco eu destruo...
Então Vegeta deixou que seu choro se libertasse, ele não aguentava mais conter e colocou toda a sua dor para fora. Miki, que não tinha dito nenhuma palavra também estava chorando, tocou no ombro do saiyajin e fez com que ele ficasse de frente para ela. Miki abraçou Vegeta o acolhendo em seu corpo, era um abraço firme mas cheio de ternura. Sentiu que Vegeta a abraçou e afundou seu rosto no ombro dela e chorou deixando que todas as suas angústias se derramassem naquela mulher que ele mal conhecia mas sentiu que podia confiar nela.
De longe Goku olhava e sorria. Finalmente Vegeta conseguiu se abrir com alguém. E sim, ele era um homem de muita sorte por ter uma mulher maravilhosa e um amigo como Vegeta. Goku voltou para a cama.
Vegeta não soube quanto tempo ficou abraçado a Miki, já estava em seu quarto, mas depois que Bulma partiu essa foi a primeira demonstação de carinho verdadeira que ele recebeu. Uma mulher desconhecida mas com uma força impressionante. Tão jovem e dotada de uma experiência de vida impressionante. Isso o fez lembrar de Chichi. Nunca se deram bem mas ele admirava a força que aquela mulher tinha, principalmente nos tempos em que passava sozinha com os filhos enquanto Kakaroto treinava ou estava morto. Sete anos ela ficou sem vê-lo e ainda sim permaneceu firme. E foi essa força que Vegeta notou em Miki. Sorriu imaginando se fosse Chichi no lugar dela e agradeceu por não ser, não estava afim de ouvir gritos.
- Kakaroto é um imã para mulheres boas...
E foi com esses pensamentos que ele adormeceu. Em seus sonhos Bulma o visitou e disse que estava feliz em saber que finalmente ele entendera o que eram relações humanas e como elas podem fazer sua vida melhor. Disse que o amava e pediu que ele seguisse em frente, que vivesse uma vida de verdade e que deveria ter uma companheira ao seu lado.
- Eu te amo minha Bulma, até um dia... - ele falou dormindo e o coração pesado do príncipe dos saiyajins finalmente estava livre.
A noite foi dando espaço para o dia que chegou brilhando cheio de sol. Parecia saudar a todos e renovar as esperanças. No jardim pássaros cantavam sem desafinar. A mesa já estava servida de café da manhã esperando que seus convidados chegassem. Miki foi a primeira a acordar, Vegeta o último. Sentiu que Goku e Miki estavam lá fora, no jardim, foi até eles parando ao lado de Goku que olhava Miki treinar com sua espada. Ela parecia dançar graciosamente.
- Ela domina bem uma espada. - Vegeta comentou
- Sim, ela treinou desde criança. Mas não deixa ninguém tocar na arma. - Goku respondeu.
- Kakaroto... sobre ontem... - Vegeta achou melhor contar que havia conversado com Miki, mas ficou surpreso com a resposta que recebeu.
- Vegeta, você não me deve explicação. Eu te conheço bem, sou seu amigo! - e abriu um sorriso enorme, como só Goku sorria - Você já tomou café?
- Não... - ele olhava para Goku e sorriu, tinha mais um homem com o coração cheio novamente naquele lugar.
Miki já tinha contado a Goku sobre a noite de ontem, mas omitiu a parte em que Vegeta falou sobre suas fraquezas, pois achava que isso era algo que somente ele tinha o direito de falar, então ela contou apenas sobre Aly, mas pediu que Goku não comentasse com ele.
- Ei, Miki! Venha, vamos tomar café! - Gritou Goku.
Durante o café Miki pediu que Goku a levasse para cortar o cabelo mas ele respondeu que não sabia onde ficava.
- Eu te levo. - Vegeta ofereceu - Se você quiser.
- Claro! Vou trocar de roupa. - Miki levantou-se e correu para o quarto.
- Obrigada Vegeta! - Goku fez um sinal positivo com o polegar.
Goku e Vegeta esperavam na porta e Miki desceu as escadas deixando os dois de boca aberta. Ela usava o vestido preto longo de alças e o decote salientava seus seios. Ela passou pelos dois que não puderam deixar de olhar o decote das costas que, por conta do coque, estava exposto.
- Vamos? - ela despertou os dois saiyajins.
- Vegeta, vou usar a sala de gravidade enquanto vocês não voltam. - Goku avisou.
- Venha. - Vegeta chamou Miki e se dirigiu até a rua jogando uma cápsula e seu carro apareceu.
- Por que não vamos voando? - ela olhava curiosa para o veículo.
- Não voamos na cidade, as pessoas se assustam. Eu preferiria mil vezes voar porque odeio essas bugigangas. - ele falou enquanto tentava ligar o carro mas nunca sabia qual botão apertar.
Quando Vegeta finalmente conseguiu ligar o carro partiu com velocidade e Miki olhava pela janela a cidade. Tantas cores e pessoas e coisas e mais carros e lojas de tudo que se podia imaginar. Ela sorria e achava tudo lindo. Vegeta ria da surpresa dela. Ele a levou ao o salão onde Bulma cortava o cabelo e lá recebeu muitos elogios sobre sua nova esposa. Quando Miki pagou pelo corte com uma moeda de ouro todos ficaram espantados.
- Esse homem é um imã de mulheres bonitas e ricas! - a dona do salão observou.
Estavam caminhando para o carro quando Miki pediu:
- Podemos tomar um sorvete antes?
- Claro, vou te levar na melhor sorveteria daqui, era a preferida de Trunks. - ele falou com um sorriso.
Vegeta estava gostando daquele passeio. Muitas vezes o fez com a família, mas sempre de cara amarrada. Mas o sorvete ele nunca dispensava.
Chegaram á sorveteria e Miki ficou elétrica ao ver tantos sabores. Parecia uma criança. Pediu uma taça gigante com quase todos os sabores, além da calda de chocolate. Vegeta ficou impressionado: "Ou ela está grávida do Kakaroto ou é a reencarnação de Majin Boo.".
Em instante ela devorou todo aquele sorvete e partiram para casa.
- Vegeta?
- Sim?
- O que é a sala de gravidade? - Miki escutou Goku falando em treino e sala de gravidade.
- É uma sala que simula gravidade e você pode aumentar o quanto quiser para poder treinar. Isso ajuda a ficar mais forte e rápido, porque quando você desliga e volta para a gravidade normal da Terra sente seu corpo mais leve e ágil. Bulma quem construiu. - ele explicou.
- Queria ter conhecido Bulma, é uma mulher fantástica!
Vegeta concordou com a cabeça. Logo chegaram em casa, o carro foi para a cápsula e os dois para dentro de casa. Miki começou a subir as escadas mas se virou:
- Vegeta...
Ele sorriu para ela: - Eu quem agradeço Miki.
Alguns minutos depois ambos estavam na sala de gravidade. Goku desligou e abriu a porta.
- Vamos treinar. - falou Miki entrando na sala.
Autor(a): pi1983
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Miki tentatava se acostumar com a gravidade +10 enquanto Goku e Vegeta discutiam quem iria lutar com ela primeiro.- Kakaroto, você já lutou com ela várias vezes! Vegeta estava ansioso para testar a força de Miki.- Ah Vegeta, isso não é justo, eu tenho mais direito que você! - Goku falou manhoso.- Kakaroto você sempre quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo