Fanfic: A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi | Tema: amor, artes marciais, dragon ball, universo alternativo
Miki tentatava se acostumar com a gravidade +10 enquanto Goku e Vegeta discutiam quem iria lutar com ela primeiro.
- Kakaroto, você já lutou com ela várias vezes! Vegeta estava ansioso para testar a força de Miki.
- Ah Vegeta, isso não é justo, eu tenho mais direito que você! - Goku falou manhoso.
- Kakaroto você sempre quer ser o primeiro! - Vegeta já estava rangendo os dentes.
- He he - Goku riu sem graça coçando a cabeça - é que eu não aguento esperar...
- Isso não tem nenhuma graça. Eu vou primeiro dessa vez! - Vegeta ia se virando mas Goku impediu.
- Vamos tirar no jokenpô! - Goku sugeriu o jogo de sorte.
- O que?! Não seja infantil Kakaroto! - Vegeta odiava jogar jokenpô.
- Então ninguém luta... - Goku cruzou os braços provocando o amigo.
- Eu já disse que te odeio hoje, Kakaroto? - Vegeta falou entre dentes.
Goku continuou de braços cruzados.
- Maldição! - grunhiu Vegeta.
Miki assistia a tudo isso enquanto caminhava pela sala, estava quase se adaptando a gravidade +10.
- E então? - Goku olhou para Vegeta.
- Eu não vou fazer esse negócio idiota! Isso é coisa de criança! - ele rosnou.
- Você já fez uma vez comigo, e perdeu! - Goku provocou.
Vegeta ficou roxo de vergonha quando lembrou disso. Foi na luta contra Majin Boo.
- Kakaroto você é um idiota! - Vegeta fez a posição.
Enquanto isso, Miki já havia aumentado a gravidade para +20.
- Então você decidiu jogar? - Goku também ficou em posição.
- Dessa vez eu vou ganhar! - Vegeta falou confiante.
- Eu sou mais rápido que você Vegeta! - se gabou Goku.
- Você é um idiota! - Vegeta já estava ficando irritado.
- Ei, Vegeta, quem perder no jokenpô paga uma pizza! - Goku fez um sinal de positivo com o polegar.
- Você tem dinheiro por acaso Kakaroto? - Vegeta provocou com um sorriso cínico.
Miki já estava na gravidade +30, mas Goku e Vegeta não perceberam porque estavam acostumados.
- He he he, não. - Goku mostava os bolsos vazios.
- Vamos logo começar esse jogo estúpido! - Vegeta estava nervoso.
- Mas você também não tem dinheiro. Ficou com a fortuna da Bulma. - Goku chamou atenção dele.
Vegeta ficou vermelho de vergonha, porque era verdade. Ele também nunca trabalhou.
- E daí?! - cruzou os braços - Eu fui o único que sobrei...
Miki aumentou a gravidade para +40. Estava se adaptando rápido. Enquanto isso os dois saiyajins ainda discutiam e não perceberam nada.
- Nós vamos jogar ou não Vegeta?! - Goku queria logo lutar.
- Você quem fica falando idiotices e perdendo tempo! Parece que nunca cresce! - Vegeta não entendia como Goku ainda podia ser tão lento.
- Então vamos começar, no 3! - Goku começou a contar - 1, 2, 3...
- Jokenpô! - falaram juntos - tesoura x tesoura.
- Jokenpô! - papel x papel.
- Jokenpô! - pedra x pedra.
- Jokenpô! - tesoura x tesoura.
- Jokenpô! - pedra x pedra.
- Jokenpô! - papel x papel.
- Kakaroto você não está jogando direito! Você espera eu colocar e coloca igual! - Vegeta gritou.
- Claro que não Vegeta! É que só está saindo empate, vamos continuar. 1, 2, 3...
- Jokenpô! - pedra x pedra.
Miki já estava na gravidade +50 e começou a ficar irritada com aquilo.
- Jokenpô! - papel x papel.
- Jokenpô! - tesoura x tesoura.
- Jokenpô! - tesoura x tesoura.
- Jokenpô! - pedra x pedra.
Começaram a aumentar a velocidade. Mal dava para ver o resultado.
- Jokenpô!
- Jokenpô!
- Jokenpô!
- Jokenpô!
- Jokenpô!
- Jokenpô!
- Jokenpô!
- Jokenpô!
A fala dos dois homem começou a irritar Miki, ela não suportava mais ouvir jokenpô.
Todos os resultados davam empate. Lá pela milésima vez quando iam dizer a palavra perceberam que Miki estava parada olhando para eles com os braços cruzados e cara de poucos amigos.
- Saiam. - tinha firmeza na voz, era uma ordem.
- O que?! - os dois soltaram juntos - Como assim? - Goku perguntou e foi em direção a ela.
- Eu disse saiam! - a porta da sala se abriu e os dois saiyajins foram empurrados para fora. A porta se fechou.
Goku e Vegeta se olharam assustados.
- Isso não foi uma rajada de ki. - Vegeta falou se levantando e tentou abrir a porta, mas os comandos não respondiam.
- O que deu nela?... - Goku tentava entender.
- Kakaroto a porta não abre. Ela se trancou por dentro eu acho. - Vegeta forçava a porta que não se movia.
- Se segure em mim, vou usar o teletransporte. - Vegeta colocou a mão no ombro de Goku que levou dois dedos à testa, encontrou o ki de Miki e...
- Anda logo Kakaroto! Ela pode se machucar lá. - Vegeta estava preocupado, se os robôs fossem acionados talvez ela não conseguisse se defender.
- Não consigo. - Goku estava confuso.
- O que?! Como assim?! - Vegeta estava confuso também.
- Não consigo. Algo está bloqueando a passagem, é como se tivesse uma barreira de proteção.
"Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa". - Vegeta voltou ás suas desconfianças.
- Desde que estou com Miki, nunca a vi se comportar assim... - Goku estava achando tudo isso estranho.
Miki estava olhando para a porta que acabara de fechar. O silêncio preencheu seus ouvidos e ela fechou os olhos.
- Me desculpe papai, mas eu não posso mais guardar isso só para mim, eu não consigo mais conter ou explodirei. Isso nos será útil.
Não foi possível ouvir um grito de fúria fora da sala de gravidade, pois ela era a prova de som. Mas Goku e Vegeta sentiram um ki aumentar muito a ponto de fazer a sala tremer. Do lado de fora havia um visor que informava como estava a gravidade do lado de dentro: +100.
Os dois homens apenas se olharam e decidiram ficar ali, se o ki de Miki sumisse eles arrebentariam a porta.
Do lado de dentro uma espada dançava no ar arrebentando robôs, um corpo se esgueirava sem dificuldade por entre os raios de laser que eram lançados. Os olhos azuis atentos a tudo. Nos lábios um sorriso de satisfação. "Seu espírito é livre. Voe!". Miki se sentia completa agora. Se sentia livre.
Duas horas da manhã. A porta da sala de gravidade se abriu acordando Goku e Vegeta que dormiam sentados no chão.
Miki saiu com sua espada na mão, roupas rasgadas e pequenos arranhões. Seus olhos tinham um brilho diferente. Ela começou a andar em direção a casa mas o parou, e de costas para os dois homens que ainda estavam sentados falou: - Vegeta, preciso de mais robôs para amanhã...
- A mim nenhuma mu... - ele ia dando sua clássica resposta.
- Não estou te dando uma ordem, estou pedindo por favor. Você não me deixou terminar de falar. - sua voz era firme mas de tom amigável. Então ela soltou seu coque e os cabelos negros se desenrolaram com suavidade se derramando por suas costas.
- Está bem, vou pedir mais robôs. - Vegeta respondeu sem nem perceber, encantado pelas madeixas negras e brilhantes que dançavam para eles.
- Obrigada! - guardou sua espada e sumiu na curva do corredor.
Goku e Vegeta foram olhar dentro da sala e ficaram impressionados. A cena era de uma verdadeira chacina de robôs e armas.
- Eu vou perguntar ao cozinheiro o que tinha no café da manhã... - Goku falou enquanto ia andando entre os cadáveres de metal.
Nesta noite Miki preferiu dormir sozinha e Goku achou melhor não perguntar nada.
Vegeta acionou alguns controles e fez o pedido dos robôs, achou melhor atender o pedido.
Miki dormia sozinha em um quarto, cansada por causa do treino, enquanto Goku e Vegeta, cada um em seu quarto, tentavam entender o que havia acontecido e os dois concordaram com a mesma coisa: ela não era uma mulher comum, isso era certo.
A noite passou rápida empurrada pelo dia que tinha pressa em nascer. Mas nasceu chuvoso e estava tudo cinza na cidade. Miki acordou, estava descansada. Vestiu outra roupa de treino e desceu para o café da manhã. Comeu rápido e logo estava de volta a sala de gravidade.
O painel externo marcava +100. Goku e Vegeta acordaram com um estrondo e sentiram o mesmo ki do dia anterior. Voltaram a dormir, já que não iam poder mesmo entrar na sala. Acordaram algumas horas mais tarde e depois do café da manhã resolveram sair para treinar também, mas em um lugar longe, pois iriam usar todo seu poder.
Na sala de gravidade Miki estava completamente adaptada e se movia com rapidez, era ágil com a espada e também com os golpes. Ela ia alternando entre lutar com a espada e lutar usando as mãos e os pés. Tinha gostado da sala, era ampla e tinha muitos recursos. Usou a maioria dele: simulou frio e calor, noite e dia, chuva, sol e neve, mas o que ela mais gostou foi a neblina. Iria treinar muitas horas na neblina.
Enquanto isso, longe dali Goku e Vegeta se enfrentavam com todas as suas forças. Chovia forte e estava frio, isso deixava o combate mais emocionante. Tremores, explosões e energia, muita energia circulava por ali por conta das esferas que eles lançavam um contra o outro. Transformados em super saiyajin blue, Goku e Vegeta iam deixando crateras na superfície do lugar.
- Kakaroto. - Vegeta parou de repente - sua mulher está gravida. - falou em um tom tão natural como se dissesse que os cadarços do tênis estavam desamarrados.
- O que?! - Goku se assustou tanto com a notícia que seus cabelos ficaram pretos. - Quem te falou isso? Ela? - Goku ficou preocupado.
- Não, mas é que ontem, quando a levei para cortar o cabelo, ela pediu um sorvete e eu a levei na sorveteria que Trunks gostava. Kakaroto, ela comeu quase todos os sabores e muito rápido! Ela só pode estar grávida! Você não percebe quando ela come, parece você engolindo quase inteiro. - claro que Vegeta não ia perder a oportunidade de provocar Goku.
- Mas ela sempre comeu assim. Desde que chegou na minha casa. - respondeu Goku ainda com os olhos arregalados de susto.
- Sempre? - Vegeta perguntou mais para ele do que para Goku e se pôs a pensar. Se concentrou no ki de Miki e a encontrou, estava muito alto e ela se mexia muito rápido. - "Deve estar na sala de gravidade.". Vegeta tentava imaginar o que aquela mulher escondia e como conseguiu se adaptar tão rápido na sala de gravidade.
- Ei, Vegeta! - Goku chamou a atenção so saiyajin - Vamos continuar ou você já se cansou? - Goku também não perdia a oportinidade de povocar.
- Claro que não! Você acha que esses seus golpes me cansam? - Rebateu Vegeta imediatamente, mas sem tirar Miki da cabeça.
Miki, Goku e Vegeta seguiram treinando sem parar e o dia demorou a passar como se estivesse dando mais tempo aos guerreiros. A chuva havia parado mas tudo ainda era cinza e um vento gelado circulava pelo ar. A noite finalmente chegou, mas a lua coberta pelas nuvens criou um clima sombrio e tudo estava mais escuro.
Goku e Vegeta voltaram do treino e encontraram Miki saindo da sala de gravidade. Pelo estado das roupas dela Vegeta achou melhor nem olhar o interior. Miki os recebeu com um sorriso: - Como foi o treino de vocês rapazes?
- Foi um pouco estranho, mas foi bom. - Goku falou enquanto coçava a cabeça.
- Estranho por que? - a princesa achou que a cara de Goku estava também estava estranha e ele não parava de olhar sua barriga.
Vegeta percebeu que ele ia falar e entrou na conversa: - É que fazia tempo que não treinávamos, só isso. Kakaroto venha comigo até a sala de gravidade. - e puxou o saiyajin.
Miki ficou olhando os dois se afastarem e depois deu de ombros. O que ela mais queria agora era um banho e depois comer.
- Vegeta por que você me puxou daquele jeito? - Goku não era muito bom em disfarçar.
- Porque você já ia perguntar a Miki se ela está grávida, mas aquele não era momento né Kakarato? - Vegeta tentou amenizar.
- Entendi, tem que ter um momento certo? - Goku sorria.
- Isso Kakaroto... - Vegeta respirou fundo para não perder a paciência.
Os saiyajins também foram para o banho e depois todos desceram para o jantar. A mesa estava repleta de comidas deliciosas. Começaram a comer, desesperadamente, mas Vegeta não tirava os olhos de Miki, Goku percebeu e achou que aquele era o momento e então soltou de uma vez:
- Miki, você está grávida? - ficou olhando para a princesa esperando a resposta.
Vegeta cuspiu todo o arroz que tinha na boca com tanta força que pareciam balas de uma metralhadora. Ele estava vermelho.
- Não. - respondeu prontamente Miki. - Por que a pergunta?
- Vegeta me disse que na sorveteria você comeu quase tudo de uma vez e isso é coisa de mulher grávida. E também disse que você come demais, igual a nós, e que isso também é coisa de mulher grávida. - Goku falava com ingenuiade.
Vegeta escorregou na cadeira, ele queria sumir dali naquele momento. Miki olhou séria para ele.
- Eu comentei com Kakaroto porque eu achei... - parou quando Miki deu um sorriso sarcástico.
- Conta para ele o tamanho do seu sorvete também! - e então Miki ficou séria e se inclinou para dele quase encontando seu nariz no dele - E quando eu estiver grávida pode deixar que eu mesmo comunico ao pai da criança. E quanto as outras coisas que você desconfia, não se preocupe, tudo será revelado na hora certa.
Miki se levantou e sua cadeira de afastou sozinha para trás. Ela não ouviu só o que Goku disse enquanto estava na cápsula de recuperação.
- Miki! - Goku chamou.
- Perdi a fome Goku, te espero lá em cima. - ela respondeu sem olhar para trás. Mas antes que ela saísse da cozinha uma travessa de cozido virou na cabeça de Vegeta. Tinha bastante molho escorrendo pelo rosto do saiyajin. Miki sorriu e saiu.
- Poxa, esta comida parecia gostosa... - observou Goku com cara de tristeza.
Vegeta achou melhor não abrir mais a boca.
Depois de terminarem o jantar cada saiyajin foi para seu quarto.
Quando Goku abriu a porta o seu quarto estava suavemente iluminado por uma luz amarelada, ele foi entrando devagar e sentiu o perfume. Sorriu. Quando estava totalmente dentro do quarto fechou a porta atrás de si e viu Miki na cama.
- Tire sua roupa. - ela ordenou para o homem que imediatamente começou a se despir.
Enquanto Goku ia tirando a roupa ele olhava para Miki totalmente nua e seu corpo iluminado por aquela luz parecia envolto em uma aura mágica. Goku não pode se conter e logo sentiu sua excitação chegar. Miki olhou para ele e sorriu: Venha. - e colocou-se de joelhos na cama.
- Miki... - Goku foi até ela, seu sangue fervia.
Miki passou uma mão no rosto dele, acariciou seus lábios, escorregou a mão pelo pescoço passando pela nuca e indo para seu tórax. Com a outra mão ela tocou em Goku, entre suas pernas e envolveu seu membro. Goku gemeu, fechou os olhos e sentiu que estava ficando molhado e uma pequena pressão se fazia junto com movimentos que iam e voltavam. Ele olhou e Miki o acariciava usando a boca, jogou a cabeça para trás e soltou um gemido alto enquanto pegava uma grande mecha de cabelos da princesa. Miki segurou no quadril de Goku e permitiu que ele entrasse mais em sua boca e ela percebeu que ele estava reagindo ao seu toque. Pressionou mais os lábios e seus movimentos ganharam mais velocidade. Goku gemia alto, seu corpo inteiro sentia esse prazer. Ele olhou de novo para sua mulher: Ah... Miki! - ele sentia que estava chegando. Seu corpo estava quente, sua respiração estava apressada, seus gemidos estavam ficando mais constantes e continuavam altos e ele gemeu apertando a mecha de cabelos negros em sua mão e seu corpo estremeceu trazendo o gozo de um prazer dado como presente.
- Miki... - a mulher se levantava para ficar frente a frente com ele de novo - isso foi incrível. - ele ainda estava com a respiração apressada.
Miki sorriu com de malícia e Goku a segurou pela cintura puxando-a para si e seus corpos se grudaram. Os dois se encaravam. O saiyajin a deitou e ela abriu as pernas. Ele sabia o que devia fazer e foi direto ao ponto fazendo Miki gemer e estremecer. Ela acariciava seus seios enquanto Goku a acariciava com sua língua. Ela mexia seu quadril e com uma das mãos agarrou os cabelos de Goku fazendo uma pequena pressão, ele sabia o que ela queria. Prendeu seu clitóris entre os lábios e aumentou o movimento da língua fazendo Miki gemer alto, quase gritando. Ele segurava em sua cintura e aumentou a pressão das mãos, aumentou o rítimo do movimento da língua, Miki arqueou as costas, suas pernas começaram a tremer e ela sentia os espasmos. Puxou os cabelos de Goku, ele pressionou mais sua cintura, ela gemia sem parar, todo seu corpo estava tomado por aquela sensação e de olhos fechado ela deixou que o prazer a invadisse e gozou enquando soltava um gemido alto de satisfação.
Sentir Miki daquele jeito fez com que Goku ficasse novamente excitado. Ele se levantou e olhou para ela.
Miki tinha o desejo estampado no rosto, molhou os lábios com a língua e mais uma vez acariciou seus seios olhando para ele. Goku colocou os travesseiros embaixo dela fazendo com que o quadril ficasse mais alto. Ele ainda estava entre as pernas dela, pronto. Olhou bem para aquelas esferas azuis, ela mordeu o lábio inferior. Goku entendeu o que ela queria e a penetrou enquanto se olhavam, os gemidos se tornaram um. Miki fechou os olhos, Goku estava dentro dela e se movimentava indo e voltando.Começou devagar e foi aumentando o rítimo aos poucos. Miki gemia e seu corpo se movia junto com Goku, ela abriu os olhos e eles ficaram se olhando enquanto Goku aumentava ainda mais o rítimo, mas ele a queria perto dele, então tirou os travesseiros e se inclinou sobre ela passando um braço pela cintura e levitou da cama.
As pernas de Miki estavam enlaçadas na cintura Goku e o corpo de Miki encostado na parede. Os movimentos voltaram, o saiyajin beijava seu pescoço, seus ombros, sentia seu cheiro, como ele amava aquele cheiro. Miki o abraçou mas uma das mão foi para a cabeça dele, ela adorava acariciar aqueles cabelos. Goku aumentou mais o rítimo, não conseguia mais se conter, ele queria estar inteiro dentro dela, Miki gemia alto e ele também. Ela o apertou mais no abraço e ele a segurou mais forte, seus corpos estavam quentes, o suor se misturou, o perfume da pele com o perfume do desejo também e mais uma vez o prazer chegou para os dois, a satisfação do gozo relaxando os corpos.
Ninguém disse uma palavra. Goku levou Miki para a cama, deitou-se ao lado dela e a puxou para seu peito. Um lençol cobriu a nudez do casal. Ele desligou o abajour e com tudo escuro dormiram.
Era madrugada e Miki despertou. Colocou uma calça de moletom e um agasalho. Abriu a caixa com as esferas e pegou a de quatro estrelas. Saiu pela janela e escondeu seu ki. Sentou-se em uma espreguiçadeira que tinha no mezzanino da Corporação Cápsula. Cruzou as pernas e ficou olhando a esfera como se esperasse que ela lhe revelasse algo.
- Perdeu o sono princesa? - ela conhecia aquela voz.
- Piccolo! - ela sorriu enquanto o homem de pele verde se sentava na espreguiçadeira ao lado. Ele tinha algo nas mãos.
- O que está acontecendo? - Piccolo já sabia a resposta.
- Me sinto estranha. Sinto que tenho uma força enorme e parece que isso vai me partir ao meio. Tenho mudado de humor muito fácil.
- Eu percebi. Mas devo dizer que a tigela na cabeça do Vegeta foi bem legal. - os dois riram - Miki você precisa dominar seu poder, é por isso que você tem sentido essas coisas. O treinamento comigo e depois na sala de gravidade fez você ficar mais forte mas desencadeou a liberação do seu poder com mais força também. Quando o dominar não vai mais sentir essas coisas. - Piccolo explicou.
- Meu pai não me deixava usar quando eu era pequena e acabei conseguindo reprimí-lo, mas agora... - ela voltou a olhar a esfera de quatro estrelas.
- Eu vi seu treinamento na sala de gravidade. Achei fantástico! Você se saiu bem, muito bem. Sei que irá conseguir dominar. Mas eu vim por outro motivo. - Piccolo mudou o tom da voz - Primeiro devo te entregar isso. - deu uma caixa para ela.
- O que é isso? - Miki viu o emblema de Kami Sama na caixa branca entregue por Piccolo.
- São uniformes de luta. Kami Sama mandou fazer um para você e três para os outros guerreiros que também saíram para lutar. Vocês devem usar durante a batalha. É confortável, resistente a impáctos e vai deixar vocês mais confortáveis e ágeis na luta. Agora ouça com atenção o que vou lhe dizer: você deve partir amanhã. Um dos guerreiros já está no vilarejo, os outros dois chegaram hoje. Você tem que ensiná-los a voar, porque precisarão disso durante a batalha. Miki, você é quem deve liderar esses guerreiros, mais ninguém. Você terá um grande desafio, mas você vai conseguir. Basta confiar em si mesma!
Miki olhava para Piccolo de boca aberta tentando absorver tanta informação.
- Certo! - ela sorriu - Se alguém como Piccolo confiava nela então ela deveria confiar em si mesmo - Você quer ir comigo?
- Não tenho mais forças para lutar tanto Miki, mas bem que eu adoraria. - Piccolo sorriu para ela - Leve Vegeta, ele precisa de emoção na vida dele.
- Será que ele vai aceitar depois do cozido na cabeça? - ela ria enquanto falava.
- Vegeta é uma pessoa desconfiada e orgulhosa, mas acredite em mim, ele admira você. Senão não teria dito todas aquelas coisas. E ele é louco por combates, vai aceitar com certeza. - Piccolo piscou para ela e se levantou - Agora devo ir, se precisar me chame.
Miki se levantou e o abraçou forte. Piccolo ficou sem jeito mas retribuiu o abraço.
- Obrigada por tudo, você mudou minha vida e sempre serei grata por isso. E se você precisar de mim também é só chamar. Até um dia Mestre! - uma lágrima se formou e correu pelo rosto de Miki.
- Até mais Miki! - Piccolo sorriu e levantou vôo sumindo na noite.
Miki voltou para o quarto e deitou ao lado de Goku que logo colocou seu braço ao redor dela. Ela sorriu, adorava quando ele fazia isso. Adormeceu pensando nas coisas que Piccolo lhe dissera.
O dia amanheceu nublado e mais uma vez deixava tudo cinza lá fora. Miki foi a última a acordar. Tomou banho, fez sua mala guardando tudo que recebeu em todo esse tempo. Conferiu se não estava esquecendo nada. Tudo certo. Desceu para o café e encontrou os dois homens que imediatamente olharam para ela vestida de calça jeans, regata, botas e um agasalho.
- Estou partindo hoje. Preciso chegar ao vilarejo antes de anoiter. - na sua voz havia determinação, firmeza e certeza.
Autor(a): pi1983
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Eu vou com você! - Goku respondeu na hora - Vegeta, quer ir com a gente?Vegeta olhou para Miki como se pedisse permissão.- Seria muito bom mais um guerreiro forte com a gente. - ela respondeu olhando para ele enquanto se sentava para o café.- Eu vou. - Vegeta não perderia uma batalha por nada, Piccolo tinha razão.Enquanto comia Miki pegou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo