Fanfics Brasil - Vocês sentiram isso??? O nascimento da Princesa Sanshoku! A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi

Fanfic: A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi | Tema: amor, artes marciais, dragon ball, universo alternativo


Capítulo: Vocês sentiram isso??? O nascimento da Princesa Sanshoku!

23 visualizações Denunciar


- Ui! - Pan deu um pulo do sofá.
- O que foi filha? - Disse Gohan indo ao encontro da sua jovem filha que sentia o corpo todo arrepiar, sem entender direito.
- Vocês não sentiram isso?? - ela perguntou.
Os saiyajins se concentraram para saber se era algum ki.
- Não! - todos responderam ao mesmo tempo.
Pan esfregava os braços, sentia seus pelos arrepiados, não parava. Nunca sentira aquela sensação, era como se pressentisse algo que não sabia bem o que era.
Goku lhe deu um copo com água e disse: - Sua avó costumava dizer que isso acontecia quando um anjo passava. - Sorriu para a neta que já era uma mulher adulta e tornara-se muito bonita.
Ao ouvir isso Pan arrepiou-se de novo e começou a chorar. - Vôzinho, eu sinto falta dela! Queria tanto que estivesse aqui com a gente agora...
O avô pegou a neta no colo e começou a girar, ela começou a rir e não percebeu que a sensação estranha havia passado.



Enquanto isso, naquele mesmo momento, aos pés da Montanha Sanshoku nascia a filha do rei Tatsuo:
- Mais um pouco Majestade, empurre, mais força, está vindo! - A parteira encorajava a Rainha.
Tatsuo esperava ao lado de fora do quarto quando ouviu o choro. Abriu a porta em foi ao encontro da sua amada: - Meu amor, você está bem? Nosso bebê está bem? - Ele estava eufórico.
Hiromi, sua rainha, passou a mão em seu rosto, sorriu e disse: - Está tudo bem! 
- Onde está o bebê??? - o rei procurava pelo quarto com os olhos.
- Acalme-se, está sendo cuidado por nossas parteiras. Será lavado e vestido. Fique aqui comigo enquanto isso. - Hiromi recostou a cabeça em seu ombro.
Tatsuo era o rei da tribo Sanshoku, que também era o nome da montanha que formava um paredão sobre seu território. Isso lhe garantia proteção. Tatsuo era um rei bondoso, tratava a todos com igualdade e administrava muito bem seu reino. Era um homem grande que media 2,10m, tinha os cabelos pretos e olhos castanhos. Seu porte grande e sua fala grossa intimidavam, mas era bondoso, destemido e de caráter forte, quando necessário, também era muito rígido. Mas naquele momento ele parecia um menino esperando por seu presente...
- Aqui está Majestade, é uma linda menina! Que seja abençoada por Kami e cresça com muita saúde! - assim desejou Lin, a parteira, que fez uma reverência juntando as mãos e deixou o casal a sós.
- Vai se chamar Miki. - disse Hiromi.
-É um lindo nome Hiromi. Você tem muita sabedoria, não sei o que seria de mim sem você... - Tatsuo pegou sua filha no colo e chorou enquanto a admirava. Cabelos negros, olhos azuis como o céu e uma pele tão branca quanto a neve da montanha no inverno.
- Seja abençoada por Kami - disseram os pais ao mesmo tempo. Tenha longa vida, saúde, sabedoria e inteligência. - Beijaram sua filha e Tatsuo a entregou para mãe amamentar.
Um tempo depois as duas dormiam. O Rei admirava agora seus dois amores e agradecia a Kami por ser tão abençoado.



Já era noite na Montanha Paozu e os filhos de Goku se preparavam para sair quando Pan falou:
- Vôzinho, eu nem acredito, eu te vi criança e agora te vejo adulto, quando vou te ver velho? Por que eu que pareço sua mãe! - E tem outra coisa: você só fica aqui, não vai para lugar nenhum, nem na nossa casa, está parecendo o tio Vegeta que nem aceita a visita dos filhos e fica trancado lá com aquela cara amarrada! - então Pan fez uma careta imitando Vegeta - Bléééééééé!
Foi impossível conter as gargalhadas.
Goku falara pouco aquele dia. Respondia brevemente as perguntas dos filhos. Ele ficou observando sua família: "conviva com seus filhos e netos", lembrou-se do que Chichi dissera antes de partir. Ele sabia que em breve eles também iriam. Entendia Vegeta, ele era orgulhoso demais para admitir que sentiria a falta de seus filhos e netos. Já não tinha mais a sua Bulma que também não quis ser revivida com as esferas.
- Por que ela é tão teimosa Kakaroto?! - Vegeta chorou ao lado de seu maior inimigo, que nunca chegou de fato a sê-lo.
Goku ficou em silêncio ao lado dele pois sabia que nada do que dissesse iria adiantar. Ele conhecia aquela dor. Pela primeira vez ambos ficaram impotentes diante de um inimigo que jamais poderiam derrotar: a morte.



- Volte para mim...
Goku acordou assustado. Pensou ter ouvido a voz de Chichi. Olhou para o lado da cama que ela ocupara por anos, passou a mão no lençol - Devo estar enlouquecendo! - pensou.
Enquanto tomava seu café lembrou do que Pan havia dito na noite anterior "está parecendo o tio Vegeta...". Sorriu e disse em voz alta: - Vou visitar o Vegeta!!
Em menos de um segundo estava no mezzanino da Corporação Capsula. Sabia que Vegeta iria sentí-lo e aparacer quando ouviu:
- Kakaroto...
- Vegeta...
Não se viam há alguns anos. Ficaram se olhando, olhos nos olhos, Goku quebrou o silêncio com sorriso amigável:
- Como você está Vegeta?! Há quanto tempo! He He.
- Tsc! Vegeta cruzou os braços e virou a cara em um movimento tipicamente conhecido.
- Ah, que isso Vegeta?! Nós somos amigos!
- Não sou seu amigo Kakaroto! Não sou amigo de ninguém!!! Rebateu.
Goku coçou a cabeça e disse sorrindo:
- Como não?! Se fosse meu inimigo já teria me matado nesses anos todos...
- O que faz aqui? O que quer? - falou Vegeta virando ainda mais a cabeça e tentando não rir com o que escutara de Goku.
- Eu vim te visitar! Minha neta Pan disse que eu estava muito sozinho e trancado em casa parecendo você. Então eu pensei um pouco e decidi que para não ficar igual a você eu ia sair, mas como não sabia para onde ir, vim para cá. 
- O QUE???? ME COMPARARAM A VOCÊ???? - Vegeta gritou irritado - Esses vermes nunca aprenderão: EU sou o príncipe dos saiyajins, um soldado de elite...
Goku interrompeu:
- Tá bom, tá bom, Vegeta, não precisa ficar nervosinho... aliás, você já está bem velho...
- Kakaroto!!! Vegeta olhou para Goku - você também é um velho! cruzou os braços e se encararam. Silêncio... e os dois começaram a rir.
- Você quer comer alguma coisa, Kakaroto?
- Eu sempre quero!
Dois "velhos" solitários, comiam juntos, devegar e em silêncio. Apesar de não dizer, Vegeta gostou da visita de Goku, pois ele lhe trazia as lembranças das melhores batalhas em que lutaram juntos: "bons tempos..." pensou. E sim, Goku era seu amigo, mas ele não precisava saber.


Volte para mim... - mais uma vez Goku acordou assustado. Ainda era noite. O que era aquilo?!


- Os personagens originais de Dragon Ball que aparecem na história não são de minha autoria e pertencem a Akira Toriyama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pi1983

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- O que Kami Sama pretende com isso? - perguntou Sr. Popo, e continuou: - Kami Sama sabe que não pode interferir no destino dos humanos.- Acalme-se Sr. Popo, estou apenas dando uma mãozinha para que tudo saia como planejamos. - respondeu Kami Sama calmamente - Os destinos já foram traçados, não há como desfazer.Enquanto falava, Kami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais