Fanfic: A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi | Tema: amor, artes marciais, dragon ball, universo alternativo
- O que Kami Sama pretende com isso? - perguntou Sr. Popo, e continuou: - Kami Sama sabe que não pode interferir no destino dos humanos.
- Acalme-se Sr. Popo, estou apenas dando uma mãozinha para que tudo saia como planejamos. - respondeu Kami Sama calmamente - Os destinos já foram traçados, não há como desfazer.
Enquanto falava, Kami Sama observava os acontecimentos na Terra.
Na montanha Sanshoku a paz reinava e tudo corria bem. A princesa Miki já estava com quatro anos e tornara-se uma criança muito agitada. Fugia sob qualquer descuido, subia em locais perigosos, saia do palácio e corria para o vilarejo, tomava armas dos soldados, principalmente espadas, eram suas preferidas. Ela só parava quando sentava para observar o treinamento dos guerreiros, adorava aquilo, prestava atenção nos golpes e tentava imitar. A Rainha Hiromi já vinha observando esse comportamento da filha há meses. Chegou a conversar com o Rei Tatsuo para colocarem Miki no grupo infantil, mas ele negou. Sua filha era uma princesa!
- Você me conheceu no campo de batalha, ou já se esqueceu? E agora estou eu aqui, rainha!
- Aqueles eram outros tempos! - argumentou Tatsuo.
Hiromi o fuzilou com o olhar - isso era a única coisa da qual Tatsuo tinha medo, muito medo - Eu vou colocar Miki para treinar, queira você ou não! E não se atreva a cancelar minha ordem Tatsuo! - saiu andando, bateu a pesada porta do quarto e deixou Tatsuo sozinho.
- Ufa! - ele enxugava o suor da testa - pensei que ela ia me matar...
Ele ainda ficou uns bons minutos parado no mesmo lugar, digerindo a ideia.
- Viu isso, Sr. Popo??? - gritou Kami Sama dando pulos de alegria.
- Sr. Popo viu, Kami Sama! - e riu.
No dia seguinte a Rainha saiu como Miki para falar com mestre de artes marciais infantis. Andando pelo vilarejo via todos fazendo reverências e sorrindo, desejavam bençãos à pequena princesa. Hiromi sorria de volta e agradecia. Continuaram andando até que Miki parou dando um pequeno tranco nos passos da mãe.
Hiromi olhou para trás e viu que sua filha estava parada em frente a uma anciã, ela se juntou a Miki. A menina sorria para a ãncia que estava sentada e fez menção de se levantar:
- Não se levante, por favor. Não precisa fazer isso por minha causa. - disse Hiromi docemente.
- Obrigada majestade. - a anciã agradeceu fazendo a reverência sentada. E ficou olhando para a princesa de cabelos negros:
- Majestade, me permite tomar em meus braços sua linda filha?
- Claro! - Hiromi falou sorrindo quando viu que Miki já estava com os braços estendidos para aquela senhora. Ela ficou intrigada, Miki nunca havia se comportado assim com estranhos.
A anciã a tomou nos braços e abraçou Miki com ternura. A criança fez a mesma coisa. Ficaram alguns segundos assim e quando se soltaram Miki lhe deu um beijo na ponta do nariz e recebeu outro em seu nariz. As duas sorriam uma para outra. Então a anciã começou a acariciar os cabelos de Miki e recitou alguma coisa em uma língua que Hiromi não conhecia.
Enquanto ela fazia isso a Rainha a observava: era simples, bem idosa, cabelos totalmente brancos, mas algo lhe chamou atenção: ela usava um colar com pequenas esferas douradas e em cada esfera tinha uma estrela. Na verdade, olhou melhor, em cada esfera havia um número diferente de estrelas.
Quando a anciã terminou de dizer as palavras em outra língua Miki desceu de seu colo, mas permanceu ao seu lado:
- Majestade, obrigada por me dar a honra de segurar sua filha. É uma bela criança e se tornará uma mulher belíssima! Será forte e destemida. Seu destino é proteger este reino e para isso ela se tornará uma grande guerreira! Seu espírito é livre, deixe-o voar.
Hiromi estava estática. "Quem é essa mulher?!" - Vamos mamãe, luta! - Miki a tirou do transe.
A Rainha tomou sua filha em seus braços e quando ia se despedir da anciã:
- Majestade? Pode aguardar um instante por favor? - Hiromi ascenou com a cabeça, imaginando o que viria agora. A anciã volta com uma esfera e coloca na mão de Miki:
- Tome criança. Guarde com cuidado pois ela irá lhe guiar no caminho certo quando chegar o momento. - Hiromi viu que a esfera era igual as que a mulher tinha no colar, só que maior e nela havia quatro estrelas.
- Senhora - indagou Hiromi - o que falou para minha filha naquela língua desconhecida para mim?
- É uma benção na língua dos deuses e só é dada para aqueles que possuem um coração puro e estão destinados a feitos de grande valor.
- Poderia me dizer o seu nome, por favor?
- Shen Long. - respondeu a anciã.
Hiromi agradeceu e seguiu para seu destino inicial. Miki estava em seu ombro ascenando para a mulher. Quando a Rainha olhou para trás não havia ninguém, nem casa. No local havia uma árvore enorme cujo tronco fazia curvas, como o corpo de um dragão.
- Kami Sama, seu desejo foi antendido conforme pediu.
- Obrigada Shenlong! - falou Kami Sama.
- Sr. Popo está muito supreso! Kami Sama conduziu tudo sem afetar nada!
- Vamos aguardar, Sr. Popo - falou Kami Sama.
E o tempo foi passando, a Princesa Miki crescia exatamente como a anciã havia dito: uma mulher bela, destemida e forte. Desde que fora colocada para aprender artes marciais nunca parou de treinar. Lutava de igual para igual com os guerreiros da tribo e ganhava todas. Até que um dia:
- VOCÊS SÃO GUERREIROS OU BARATAS?! ESTÃO COM MEDO DE LUTAR COM A FILHA DO REI? POIS SAIBAM QUE AQUI ELA É UMA DE NÓS! E eu vou mostrar para vocês como se faz! - Disse Akio, mestre de artes marciais dos guerreiros da tribo Sanshoku.
Akio era quatro anos mais velho que Miki. A conheceu pessoalmente quando ela entrou para o grupo infantil. Logo se tornaram amigos e treinavam juntos. Viviam juntos o tempo todo. Akio passou a frequentar o palácio e o Rei e a Rainha gostavam dele.
O corpo de Akio se desenvolveu muito rápido com os treinamentos e agora que era adulto era possível ver seu porte atlético e os músculos bem desenvolvidos. Media 1,90, tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel. Foi nomeado mestre de artes marciais pelo Rei Tatsuo após liderar uma batalha contra invasores e sair vitorioso. Era rígido com seus discípulos, tinha uma personalidade forte: era orgulhoso, mas também, muito bondoso e leal. Apenas uma coisa derrotaria Akio: Miki.
- Você está pronta? perguntou para Miki.
- Por que você não vem verificar pessoalmente! - ela provocou.
Akio atacou sua oponente sem titubear, mas Miki defendeu o soco, então começou uma série de golpes entre os dois. Ora acertavam, ora defendiam. Os outros guerreiros estavam impressionados:
- Ele não está usando toda a força dele! - disse um.
- Claro que não! Ou partiria ela ao meio! - respondeu outro
Akio aplicou uma rasteira em Miki e logo estava sobre ela: Renda-se!
- Nunca! Finalize o golpe! - ela respondeu
Silêncio total... Akio ficou olhando para Miki, "como é linda" ele pensou. Seus lábios semi abertos e a respiração rápida faziam com que em seu colo destacassem os seios fartos. A pele bronzeada, ela havia adotado, pois treinava no sol muitas vezes. Akio começou a perder o controle quando ela gritou:
- FINALIZE O GOLPE!
Ele imediatamente baixou o punho fechado com toda a força. Todos os guerreiros gritaram ao mesmo tempo: Não!
Miki o empurrou. Ao lado de sua cabeça havia um buraco no tatame.
- Vocês viram como se faz? - ela provocou. - Mestre, peço permissão para me retirar.
- Concedida. - Akio dispensou os demais e foi para seu aposento.
- Os personagens originais de Dragon Ball que aparecem na história não são de minha autoria e pertencem a Akira Toriyama.
Autor(a): pi1983
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia amanhecera estranho na montanha Sanshoku. O céu estava escuro e o vento trazia um gélido mal estar. Tatsuo olhava pela janela de seu quarto preocupado. Hiromi entrou e percebeu o marido pensativo, o abraçou por trás colocando as mãos em seu peitoral: - O que te preocupa meu amor? - e lhe deu um beijo na nuca que o fez arrepiar.El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo