Fanfics Brasil - Acorde Goku! Uma visita inesperada! A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi

Fanfic: A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi | Tema: amor, artes marciais, dragon ball, universo alternativo


Capítulo: Acorde Goku! Uma visita inesperada!

377 visualizações Denunciar



Abriu os olhos, mas enxergava com dificuldade, sua visão estava turva. Virou a cabeça para o outro lado e viu algo que parecia uma janela. Estava sol e um vento fresco entrou e se espalhou pelo cômodo e ela respirou fundo, fechou os olhos, dormiu novamente e sonhou: um homem, de quem ela não via o rosto, tocou em sua face, acariciou seus longos cabelos negros, enterrou o nariz em seu seu pescoço sugando seu cheiro. Ele era forte. Ela o queria, precisava dele. Estava ofegante e seu coração batia tão rápido que doía e foi quando ele passou a mão por trás de seu pescoço e encostou seus lábios aos dela, beijou o canto da boca, beijou suas bochechas e voltou aos lábios e a beijou firme, se encaixaram perfeitamente. Ela sentia que já havia beijado aqueles lábios e agora precisava deles, precisava dele. Tudo parecia real, ela sentia o toque em sua pele. Ele a colocou na cama e devagar foi despindo-a e a ele também. Quando estavam nús ele deitou sobre ela, tinha um corpo quente, e a beijou novamente, foi descendo pelo pescoço, chegou ao colo... - BOM DIA! Acorde mocinha, você já está curada! - era uma mulher que falava do lado de fora do sonho, desmanchando tudo.
Miki abriu os olhos assustada! Respirava rápido quando lembrou-se do sonho, passou os dedos pelos lábios, na nuca, sentiu como se ele ainda estivesse ali... desceu uma mão e a colocou entre as pernas, estava molhada, muito molhada. Estava excitada. Sorriu...
Uma mulher invadiu o quarto falando alto: - Olá menina linda! Como se sente? O médico disse que já esta curada, mas olha... quase não conseguimos! Mas você se mostrou muito forte. Levante-se, tome um banho e troque suas roupas. O banheiro é ali, naquela porta, e tudo que você precisa está lá. Depois venha tomar café! - Saiu sorrindo e fechou a porta.
- Tá bom!... - Miki respondeu para a porta.
No banho Miki lembrava-se do seu sonho, as mãos do homem sem rosto, o beijo... seu corpo começou a dar sinais. Ela sacudiu a cabeça e lembrou-se de onde tinha que ir, precisava andar logo, não sabia quanto tempo ficou naquela casa. Rapidamente se trocou e deu uma olhada em sua mochila para ver se não tinha perdido nada ou sido roubada, foi quando encontrou sua esfera de 4 estrelas que brilhava forte. Ficou um tempo olhando para ela, hipnotizada, quando: - ANDA MENINA! Não tenho o dia todo! - era a voz da senhorinha. Ela riu, guardou sua esfera, fechou a mochila, arrumou a cama, como gratidão pela hospedagem e saiu pensando em quanto tempo estivera ali.
Na cozinha estava a mulher e um homem de bigode e óculos, um pouco mais novo, que foi falando para ela: - Voce é uma mulher forte! Sofreu alguns ferimentos sérios, mas agora está nova em folha e o meu trabalho termina aqui! - sorriu para as duas mulheres e saiu.
- Sente-se menina e coma o que quiser. Preparei esses pratos para você. - a velha fez um sinal com a mão apontando para vários pratos na mesa.
- Obrigada por cuidar de mim senhora?...
- Shen Long, meu nome é Shen Long. disse sorrindo.
- Obrigada senhora Shen Long. - Miki pensou um pouco - Seu nome não é estranho para mim. Já nos vimos alguma vez?
- Não que eu me lembre menina, talvez. Eu viajo bastante. - e deu uma risadinha
- Por favor,me diga: quanto tempo fiquei desacordada?
- Quatro dias minha querida, você assust... - Shen Long foi cortada com o grito de Miki - Quatro dias! Meu Kami, estou perdida, estou atrasada, vou estragar tudo! - Miki começou a chorar.
- Acalme-se menina, o que houve? Está atrasada para que?
Miki pegou sua mochila e tirou o mapa que o pai havia lhe dado, nele estava traçada a rota a ser seguinda para chegar até o local do treino. Abriu o mapa sobre a mesa e apontou o local, mostrando para a velha senhora: - Eu tenho que chegar nesse lugar o mais rápido possível, a senhora conhece?
- Mas é claro! É a montanha Paozu! - e sorriu.
- Quando tempo levarei para chegar lá a pé? - Miki estava ansiosa.
- Quinze dias.
- Ah não, vou levar mais tempo do que imaginei. Se aquele maldito... - lembrou - se Mazzu.
- O que tem lá que você quer tanto? - Shen Long perguntou enquanto recolhia os pratos da mesa.
- Um mestre em artes marciais mora lá e eu estou indo para pedir que me treine. - não disse o motivo pois seu pai havia pedido que não comentassem com ninguém sobre a gerra. - Vocês tem cavalos aqui? - Miki iria ceder a um transporte mais rápido.
- Hum, que interessante, um mestre de artes marciais. Você não parece uma lutadora, é tão magrinha... - Shen Long deu uma provocada.
- Senhora, por favor, me arrume um cavalo, eu tenho como pagar. - Miki insistiu, ignorando a provocação da velha.
- Não temos cavalos menina. Temos carro, bicicletas, caminhões e naves. De nave levaremos apenas algumas horas. - Shen Long gostou que Miki não cedera a sua provocação, ela estava realmente focada em chegar na montanha Paozu.
- Então eu vou de nave! - Miki sorriu e deu um pulo ao descobrir que existia um transporte mais rápido que cavalos - Quanto custa uma?
Shen Long adorou a inocência da princesa: - Você já pilotou uma nave? Já viu uma? - e cruzou os braços esperando a resposta da menina, que ficou travada em sua garganta, porque realmente ela nunca tinha nem visto uma nave.
- Foi o que pensei! - Shen Long virou-se e começou a andar em direção à porta de saída da casa: - Pegue suas coisas e me siga.
Sairam da casa e Shen Long pegou uma pequena cápsula apertou o botão e atirou distante delas. Um estouro, fumaça e lá estava a pequena nave.
Seu teto era de vidro abaulado e permitia ver a parte de dentro, os assentos, os controles - "Quantos botões!" - pensou Miki deslumbrada com o que acabara de ver.
- Esse é um modelo antigo já, mas funciona muito bem e também é rapida! - falou Shen Long se aproximando da princesa e explicando sobre a nave.
O teto começou a se mover, estava abrindo e Miki acompanhou seu movimento. Os olhos azuis brilhavam e ela sorria: - Isso é melhor que cavalo! - e olhou para Shen Long.
- Com certeza - ela respondeu e fez um sinal com uma das mãos - Vamos, suba logo, aperte os cintos porque já vamos partir! Miki entrou com um pulo, jogou a mochila para trás e se acomodou.
O teto baixou novamente e o motor começou a funcionar, a nave subia devagar até que atingiu a altura ideal para voar. Shen Long apertou um botão e uma música agitada começou a tocar. Miki olhou para ela: - Com música é mais emocionante! E a nave arrancou e desapareceu no céu.
- Uhu! Estamos voando! Eu estou voando! - Miki erguia os braços, enquando balançava o corpo ao som da música. Shen Long voava baixo, assim ela podia ver vilas, ilhas, florestas. A princesa estava encantada, jamais imaginara que poderia haver tanta coisa fora da sua cidade.
Foi quando se deram conta que um pássaro acompanhava a nave. Shen Long acelerou mas o pássaro continuava a acompanhar sem dificuldade e parecia nem bater as asas. Miki olhava encantada para ele: era cor de rosa e tinha olhos turqueza e de sua cauda saia um brilho dourado. Shen Long fez uma manobra e a ave acompanhou na mesma velocidade, Miki não tirava os olhos dela. Shen Long sorriu e parou a nave, o teto de vidro começou a abrir, a música parou e Miki se assustou e quando ia falando algo a velha apenas fez um movimento com a mão, colocando o indicador na boca, Miki entendeu e fez silêncio.
A ave pousou nas pernas de Miki e olhou para ela, a princesa passou a mão em sua cabeça e escorregou pelas costas até a cauda. Era uma ave grande, se parecia muito com as águias que ela via em sua tribo, mas essa era delicada apesar das asas grandes e as pernas longas. Então a ave arrancou uma de suas penas com o bico e ofereceu a Miki: - Pegue. - ordenou Shen Long. Assim que Miki pegou a pena a ave levantou vôo e sumiu. O teto de vidro tornou a fechar e a nave se movimentava novamente, foi quando Shen Long explicou: - O que você acabou de ver é um Origami, uma ave sagrada que vive entre os deuses. Ela aparece duas vezes a cada ano e presenteia uma pessoa com sua pena.
- Origami?... - repetiu Miki.
- A pessoa que recebe essa pena é digna dos cuidados dos deuses e pode pedir ajuda a eles quando precisar. Mas não é qualquer tipo de ajuda, é ajuda para algo realmente importante. Se o pedido for tolo ou egoísta a pena se queima e a pessoa fica amaldiçoada para o resto da vida. Portanto, guarde bem essa pena, pois você foi abençoada grandemente. Pela segunda vez... - Shen Long calou-se imediatamente - "Quase estrago tudo. Será que ela ouviu?..."
- Pela segunda vez? - Miki olhou para ela.
"Ai meu Kami, e agora?" - foi quando avistou a montanha, essa foi sua deixa e gritou: - VEJA! Chegamos! Vou contornar para pousarmos. - "Ufa!" - e foi manobrando a nave.
Enquanto isso Miki prendia a pena rosa em seu coque e ia pensando em como seria seu mestre de treinamento. Sentiu um frio na barriga de repente e uma ansiedade tomou conta dela.
A nave estava no chão, Shen Long desceu e esperou Miki.
- Esta é a montanha Paozu menina. Daqui em diante é por sua conta.
- Obrigada senhora Shen Long! Sem você eu estaria perdida! Miki agradeceu aliviada.
- Eu sei - Shen Long sorriu para ela - só falta uma coisa: tirou de seu pescoço um colar com seis esferas douradas e as entregou para a princesa. - Junte essas esferas com a que você tem na bolsa.
"Como ela sabe da minha esfera?"
- Porque eu te dei quando era apenas uma criança de quatro anos. Preste atenção Princesa Miki: a sua vida começa agora e você terá muitos desafios pela frente. Todos esses presentes sagrados que recebeu lhes serão úteis em algum momento, use com sabedoria e guarde-os com cuidado.
Apesar de não estar entendendo muito bem, Miki pegou sua esfera de quatro estrelas e juntou com as outras seis. Percebeu que as outras também tinham estrelas e cada uma possuia um número diferente. As seis pequenas ficaram do tamanho da outra. Ela estava sem palavras, olhou para Shen Long e ela estava com uma caixa que cabiam todas as esferas.
- Agora eu devo ir. - Falou Shen Long.
Miki a abraçou e depositou um beijo na ponta de seu nariz e recebeu um de volta. Pegou seu mapa e começou a andar quando sentiu um vento forte em suas costa e virou-se, jurava que tinha visto um dragão verde voando. Shen Long nem a nave estavam lá.
- Bom! Vamos a luta! Agora devo encontrar meu mestre. Em pouco tempo avistou um descampado, logo uma casa redonda. Seu coração acelerou, sentiu cada pelo de seus braços arrepiarem e de novo aquele frio na barriga. Pegou sua esfera de quatro estrelas e ela brilhava muito. Era possível ver seu brilho a alguns metros de distância. "Devo estar no lugar certo... mamãe disse que essa esfera me guiaria.". Guardou a esfera na caixa e foi explorar o local.
Estava tudo silêncioso, parecia não ter ninguém em casa. Foi andando mais um pouco e encontrou uma pequena casa branca com tijolos vermelhos e telhado azul em estilo oriental, ao bater na porta ela se abriu. Só havia um cômodo, era muito simples, mas aconchegante. Estava arrumada e com aparência de que ninguém vivia lá, pois tudo estava bem arrumado. Ainda sim ela gostou de estar ali, sentia que estava segura, como se estivesse em sua própria casa.
Goku abriu os olhos. Sentiu um ki baixo mas que não parecia oferecer perigo, ainda sim ele estava confuso, parecia conhecer... 
- Está na casa do meu avô! - e se teletransportou da cama mesmo, parando na porta que estava aberta. Pensou em dar um grito de aviso, mas sentiu que não deveria. Foi entrando devegar, sem fazer barulho e uma figura foi se revelando. Estava de costas para ele. Olhou de baixo para cima, constatou que era uma mulher e foi quando ele viu um coque. Goku tremia, seu coração batia acelerado e ele jurava que dava pra ouvir o barulho. Suas pernas não se mexiam e estavam bambas. Um frio na barriga. Um misto de sentimentos. Estaria sonhando? Então ele respirou fundo e veio como um soco: o perfume. Não tinha mais dúvidas. 
- Você voltou...


- Os personagens originais de Dragon Ball que aparecem na história não são de minha autoria e pertencem a Akira Toriyama.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pi1983

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miki olhava um quadro na parede do fundo da pequena casa em que havia entrado. No quadro uma pintura de uma paisagem da natureza, era linda, parecia real. Os pássaros eram pintados em detalhes, podia-se ver as penas de cada um deles. As árvores pareciam se balançar ao vento, eram árvores grandes e frondosas. Havia um rio que corria por entre as &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais