Fanfics Brasil - Que os deuses digam amém! Goku e Miki se encontram. A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi

Fanfic: A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi | Tema: amor, artes marciais, dragon ball, universo alternativo


Capítulo: Que os deuses digam amém! Goku e Miki se encontram.

372 visualizações Denunciar


Miki olhava um quadro na parede do fundo da pequena casa em que havia entrado. No quadro uma pintura de uma paisagem da natureza, era linda, parecia real. Os pássaros eram pintados em detalhes, podia-se ver as penas de cada um deles. As árvores pareciam se balançar ao vento, eram árvores grandes e frondosas. Havia um rio que corria por entre as árvores e sua água cintilava com o brilho do sol. Ela desejou estar naquele lugar, tão calmo e perfeito, então seus pensamentos desviaram.
Ela sentiu que estava sendo observada. Havia alguém atrás dela, por um momento, ficou receosa - "Será?... Ele não poderia ter me alcançado tão rápido!" - Miki se referia a Mazzu, com quem lutara há alguns dias. Pensou em pegar sua espada quando ouviu uma voz suave: - Você voltou...
Aquela voz a fez estremecer e um arrepio correu por todo seu corpo. Ficou confusa, de um segundo para o outro não conseguia organizar seus pensamentos e, de reprente, as imagens do sonho que tivera na casa de Shen Long surgiram como um redemoinho em sua mente. Ela parou de respirar e sentiu que tudo a sua volta também parara: o tempo, o vento, o canto dos pássaros, o balançar das folhas das árvores. Podia sentir o calor que emanava do corpo do homem que a observava.
O coração batia rápido e descompassado, misturado ás imagens de seu sonho, o que era aquilo? quem era ele? por que se sentia assim? Voltou a respirar como se estivesse acabado de emergir de águas profundas, respirou fundo, fechou os olhos, baixou a cabeça e começou a girar em torno de si. Quando terminou a volta sentiu que estava de frente para ele, mais uma vez precisou respirar fundo uma, duas, três vezes, abriu os olhos.
A primeira imagem que viu foi de dois pés descalços, mas continuou subindo seu olhar viu suas pernas, eram musculosas e fortes, um flash de seu sonho piscou novamente em sua mente. Subiu mais um pouco e viu uma bermunda azul clara, também notou um volume considerável bem no centro dela. Corou. Mas continuou, respirava rápido e sentia falta de ar ao mesmo tempo quando se deparou com um peitoral artisticamente trabalhado, firme e forte, cada músculo em seu lugar, notou que ele também respirava rápido. Olhou para seus braços, musculosos, fortes, um flash de seu sonho e o homem sem rosto a tomava em seus braços e a deixava segura, ele a abraçava como se não quisesse nunca que ela saisse de perto dele. Estremeceu ao lembrar disso e seu corpo reagiu sutilmente. Agora só restava uma parte do homem, que também ainda era sem rosto, para ela olhar. 
Um frio na barriga, seu coração apertou, ela tremia. Fechou novamente os olhos e respirou fundo novamente, três vez, e quando abriu seus olhos ele estava a um palmo de distância dela.
Seu rosto proeminente, sua pele branca, um nariz arrebitado, cabelos negros assim como seus olhos. Os pequenos olhos azuis de Miki se afundaram naquelas duas esferas negras, ela podia se ver nele. O homem, por sua vez, a olhava fixamente. Sério. Não perceberam que estavam respirando no mesmo ritmo, ao mesmo tempo. Finalmente se encontraram. Sutilmente sentiram que haviam se tornado um só, naquele momento. Mas ainda não sabiam o significado disso.
Foi quando Miki tomou coragem e falou:
- Acho que te acordei né?! - e olhou para o volume que ainda estava considerável na bermuda.
Goku ficou vermelho na hora e colocou as mãos sobre o local.
- De... desculpe! Faz tempo que não recebo visitas... he he. - e deu uma coçadinha na cabeça. Percebeu que tirou a mão, voltou a cobrir, tentou falar algo mas se enrolou todo mas conseguiu: - Pode me dar um segundo? Eu já volto, fique à vontade... - e desapareceu na frente de Miki que correu para fora da casa, mas não viu ninguém.
- Como ele fez aquilo?! - perguntou para ninguém.

Do alto de seu templo Kami Sama, que observava o encontro, não conseguiu conter o riso: - Esse Goku é mesmo um tipo peculiar... agora o destino cuidará do resto. - Voltou para a direção da porta do templo e chamou Sr. Popo para tomar um chá.

Miki mal havia pensado em como aquele homem sumira e ele já estava de volta, da mesma forma que foi, só que dessa vez usando uma roupa laranja que cobria seu corpo. Ela sorriu para ele que continuava a observá-la: olhos azuis, cabelos negros como uma noite sem luar. Miki vestia uma regata tipo nadador e o decote destacava seus seios fartos e firmes e o tecido elástico aderia ás suas curvas, desenhando sua cintura. Também usava uma calça jeans escura mas ainda sim era possível perceber que tinha coxas grossas combinando com seu quadril largo alinhado perfeitamente com um traseiro empinado. No braço direito possuia duas rosas com caule tatuadas em preto. Sua pele bronzeada brilhava com os pelinhos loirinhos descoloridos pelo sol e parecia ser tão macia quanto um veludo.
Miki, por sua vez, observava o homem. Não conseguia parar de olhar para ele, mas não sabia o porquê. As mãos de Goku formigavam, ele queria tocá-la, abraçá-la, começava a imaginar como seria tê-la em seus braços quando a princesa quebrou, novamente, o silêncio:
- É... oi... - as palavras não saiam.
- Oi! - Goku sorriu.
- Bem... eu... é... - ela fechou os olhos - Se concentra! Tá maluca! - não percebeu que havia falado isso em voz alta, mas respirou fundo e - Vamos começar de novo! - ela falou para Goku - porque foi tudo bem estranho até agora. Meu nome é Miki, muito prazer! - juntou as mãos e fez uma reverência.
- Eu sou Goku! - disse sorrindo e retribuindo o cumprimento.
Miki finalmente respirou aliviada. O turbilhão de sentimentos que sentira a pouco havia se acalmado, menos a sensação de que aquele homem era familiar para ela.
- Senhor Goku, eu procuro pelo mestre em artes marciais Son Gohan. De acordo com o mapa que tenho, aqui seria a casa dele. O senhor o conhece? Sabe me dizer onde eu o encontro?
- Qual deles você procura? O mais velho ou o mais novo? - Goku falava sorrindo.
- Tem dois?! - Miki ficou confusa, seu pai não disse isso.
Goku explicou: - O mais novo é meu filho e o mais velho é meu avô!
- Seu filho é um mestre em artes marciais? - Miki tentava descobrir.
- Não... mas foi um grande lutador! Agora ele está no outro mundo... - Goku baixou a cabeça e falou com pesar.
Os olhos de Miki se encheram de lágrimas e ela sentiu uma dor imensa ao saber disso. Não entendeu o porque, se recompôs - "Como estou sensível hoje!".
- Sinto muito por seu filho senhor Goku... então o homem que procuro é seu avô Son Gohan.
- Meu avô morava comigo naquela casa em que nos encontramos quando eu era criança, mas ele também está no outro mundo. Mas ele não era mestre em artes marciais, ele foi discípulo do mestre Kame e depois até eu treinei com ele. Mas quem lhe disse que meu avô era mestre em artes marciais? - Goku não notara que Miki empalidecera.
- Meu pai... - ela respondeu sem pensar, olhando para o chão.
- E quem é o seu pai? - Goku se interessou.
- É um rei... - ela começou a chorar - rei da tribo Sanshoku. Disse que Son Gohan passou um tempo lá e lhe ensinou táticas de luta, ensinou muita coisa...
- Seu pai luta? Ele é forte? - Goku falou quase gritando e já imaginando como seria o homem.
- Meu pai é um grande guerreiro, é muito forte... - ela não imaginara que não encontraria Son Gohan. Estava sem chão, o que faria agora? Como aprenderia mais sobre artes marciais? Voltaria para casa com orgulho ferido, incapaz de ter conseguido um mestre. O tempo estava passando, era sua obrigação defender o lugar onde crescera, sua família, amigos e todos os habitantes daquele lugar, ela pensava em tudo isso mas se assustou com o grito de Goku:
- UUUUUUAAAAAAUUUUU! Quero conhecê-lo e lutar com ele! Faz tempo que não tenho uma boa luta, será que ele aceitaria? - e olhou sorrindo para Miki que estava sentada no chão olhando para ele. Os brilhantes olhos azuis tornaram-se cinzentos e lágrimas desciam pela sua face.
- Miki... - Goku sentou-se ao lado dela e num ímpeto lhe abraçou e ela enterrou o rosto em seu peito, agarrou em sua roupa e desabou em um choro doloroso. Goku a apertou mais contra si, ela o puxou mais para perto: - Miki, o que houve? Por que está chorando?
Entre soluços ela tentava responder: - Uma guerra... preciso ficar mais forte... lutar... proteger... minha família... minha cidade... é meu dever... mas agora...
Goku a afastou um pouco e levantou sua cabeça pelo queixo, num toque suave secou suas lágrimas. Miki fechou os olhos enquanto ele a tocava.
- Acalme-se. - pediu Goku - Você disse que veio aprender artes marciais para ficar mais forte? Haverá uma guerra em sua cidade? - Ele a olhava com ternura.
- Sim, mas agora que Son Gohan não vive mais aqui... não posso desapontar meus pais, as pessoas que vivem lá, é meu dever como guerreira proteger o reino e as pessoas que amo!
Goku sentia o ki de Miki aumentando conforme ela falava - "Uma guerreira!" - ele pensou e sorriu, pois sua Chichi jamais deixaria de proteger aqueles que ela amava.
- Miki - ela olhou para ele, ainda chorando - eu vou lhe ensinar tudo que sei sobre artes marciais. - falou secando suas lágrimas mais uma vez - Já viajei pelo mundo todo para treinar, como você está fazendo agora, aprendi muita coisa. - Ele se levantou e a puxou pela mão, ficaram em pé frente a frente, Goku olhava em seus olhos, o azul brilhante estava voltando, com semblante sério ele disse: Eu lutarei ao seu lado nessa guerra, se concordar com minha ajuda.
Os olhos azuis se arregalaram e Miki sorriu largamente e, sem pensar, ela pulou em Goku enlaçando suas pernas no quadril dele: - Sim! Sim! Sim! Eu aceito!!! - abraçou Goku com toda sua força e Goku afundou seu rosto no pescoço dela, sentiu o perfume. Queria beijá-la, queria amá-la ali mesmo, ele a apertou mais no abraço, Miki acariciou seus cabelos e sua nuca. Goku suspirou. De repente ela se afastou um pouco, olhou para ele: - Então, quando começaremos? Eu  só tenho dois meses! - depositou um beijo no nariz dele e saltou de seu colo.
Goku estava extasiado, aquilo não era um sonho era real e ele podia tocar e o amor que sentia aumentou ainda mais. Mas então lembrou: "Ela é uma guerreira e quer treinar.".
Afastou-se um pouco e se colocou em posição de luta: Vamos começar agora! Ataque!


- Os personagens originais de Dragon Ball que aparecem na história não são de minha autoria e pertencem a Akira Toriyama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pi1983

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai, ai, ai essa doeu! - falou Goku após receber um soco bem no meio de seu rosto e dando alguns passos para trás - Você é forte princesa Miki!- Você baixou a guarda de propósito! Eu não estou aqui para brincar de luta. NÃO ME SUBESTIME! - prounciou a última frase gritando de raiva.Goku ficou sério e seu to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais