Fanfics Brasil - Seu espírito é livre. Voe! A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi

Fanfic: A Reencarnação de Chichi - Universo Goku e Chichi | Tema: amor, artes marciais, dragon ball, universo alternativo


Capítulo: Seu espírito é livre. Voe!

391 visualizações Denunciar



  • Ai, ai, ai essa doeu! - falou Goku após receber um soco bem no meio de seu rosto e dando alguns passos para trás - Você é forte princesa Miki!
    - Você baixou a guarda de propósito! Eu não estou aqui para brincar de luta. NÃO ME SUBESTIME! - prounciou a última frase gritando de raiva.
    Goku ficou sério e seu tom de voz foi firme: - Eu nunca subestimo meu oponente.
    - Então por porque deixou que eu te acertasse direto?! - 
    - Eu queria conhecer a sua força. Você tem potencial para aumentá-la ainda mais, você é forte. - explicou Goku enquanto lembrava de como sentira aumentar o ki de Miki enquanto ela falava da guerra e de seu dever em proteger seu povo.
    - Mas como posso aumentar ainda mais a minha força?! - ela queria entender.
    - Eu disse que iria lhe ensinar tudo que sei e será assim que ficará mais forte. - Goku falou com firmeza.
    De repente um ronco saiu de Goku e Miki olhou para ele com olhos arregalados: - É que eu não tomei café da manhã ainda... - respondeu sem graça - Vamos comer, talvez você também esteja com fome... e seguiu para casa. Miki pegou sua mochila e o acompanhou. De fato estava com fome, não comera na casa de Shen Long quando soube da nave, saíram ás pressas.
    A casa de Goku era pequena e acolhedora. Tudo estava perfeitamente limpo e organizado. Miki gostou do que viu, sorriu e se imaginou morando ali. As janelas retangulares e largas deixavam o sol entrar criando uma aura quase mágica.
    - Você não vai entrar? - perguntou Goku chamando sua atenção e a fez perceber que ainda estava na porta.
    - Venha, vamos comer. Depois eu  te mostro onde vai dormir. - Goku falava enquanto abria uma gaveta e pegava uma cápsula hoi poi e jogou na mesa após apertar o botão: o café da manhã estava servido.
    Miki lembrou que Shen Long fizera o mesmo com a nave: "Que negócio é esse?? Sai comida, sai nave, será que sai gente?" - ela ficou imaginando enquanto Goku devorava seu café da manhã.
    - Ei, Miki, você não vai comer?! - falou o saiyajin de boca cheia.
    Ela saiu de seu transe e sentou-se. Havia muitos pratos sobre a mesa, todo tipo de coisa, e pareciam todos deliciosos. Pegou algumas coisas e começou a comer devagar, mas estavam tão deliciosas que ela passou a comer quase no mesmo ritmo que Goku.
    - Uau! Você estava mesmo com fome! - ele observou sem receber resposta e continuou a comer.
    Alguns minutos depois todos os pratos estavam vazios e os dois satisfeitos. Goku acionou novamente a cápsula e um segundo depois a mesa estava limpa, tudo havia sumido.
    - Venha, vou mostrar onde você vai dormir. - Miki pegou sua mochila e seguiu o homem que abriu uma porta e mostrou para ela: - Este quarto foi de Gohan e depois de Goten, meus filhos. Agora será seu, enquanto estiver aqui. Fique à vontade, coloque suas coisas no armário.
    - Senhor Goku, devo colocar alguma coisa no armário para sua visita? - falou um robô com o símbolo da Corporação Cápsula.
    - Oi Kiko! - Goku se abaixou para falar com ele - Você pode colocar cobertas, lençóis, toalhas e o que achar necessário por favor?
    - Farei isso agora. - respondeu Kiko com sua voz metálica deixando os dois sozinhos.
    Miki estava começando a pensar que estava em algum tipo de sonho maluco, não havia saído do castelo ainda. Essa era a única explicação.
    - Aquele é meu quarto - Goku apontou para uma porta que estava mais a frente e mais uma vez tirou Miki de seu transe - se precisar é só chamar e a porta da frente é o banheiro. Temos apenas um banheiro em casa mas Kiko cuida de tudo e deixa sempre bem limpo. Agora deixarei que você arrume suas coisas. Estarei lá fora para continuar o treinamento.
    Goku sorriu para ela e saiu.
    Miki fechou a porta e sentou-se na cama soltando uma lufada de ar pela boca, aliviando toda a tensão pela qual passou naquelas poucas horas desde que havia chegado na montanha Paozu.
    - Quantas coisas estranhas acontecem aqui... - falou sozinha. Passou os olhos pelo quarto simples todo pintado em branco até que seus olhos pararam em uma pequena mesa encostada na parede da janela. Viu um porta retrato e se levantou para olhar e nele havia um garotinho de cabelos pretos espetados. Ele sorria e parecia estar muito feliz. Miki alisou a foto passando o dedo indicador no rosto do pequeno garoto e sem que ela se desse  conta uma lágrima escorregou pelo seu rosto parando no queixo e caindo na imagem protegida pelo vidro.
    A princesa depositou o porta retrato de volta a mesa e foi desfazer sua mala. Separou a roupa de treino e aguardou as outras no armário. Pegou sua caixa com as esferas e a pena que ganhara do pássaro Origami, guardou a pena junto com as esferas, fechou a caixa e a escondeu entre as roupas. Ouviu batidas na porta: Sim?
    - Senhora suas roupas de cama e de banho. - era Kiko, o robô, que já foi entrando, arrumou tudo no armário, fez a cama e saiu sem dizer nada.
    Enquanto trocava sua roupa, Miki entrou em devaneios mais uma vez: "Mas que lugar esquito! Naves saem do nada, as comidas aparecem como mágica e os robôs são donos de casa... agora só me falta ver alguém voando!" - era muita informação para a jovem mulher acostumada a viver em um vilarejo com pouca tecnologia. Lembrou que seu mestre a esperava e saiu.
    - Aqui estou mestre. Já podemos começar! - falou fazendo sua posição de luta e esperou a ordem de Goku.
    - Não vamos lutar agora. Hoje você vai aprender a voar. - e lançou um sorriso para ela.
    - Ah?! - ela arregalou os olhos - "Será que ele ouviu o que eu falei ou está me testando?" - olhou para Goku séria: - Está me testando novamente mestre? Pessoas não voam! Está brincando comigo?
    Goku se aproximou de sua discípula e a olhou nos olhos, ele também estava sério. Ela sustentou o olhar naquelas esferas negras mas seus olhos escorregaram para os lábios dele e sem perceber Miki molhou seus lábios com a língua. Goku sentiu um frio na barriga, agora, ele também olhava para os lábios dela, molhados, semi abertos - ela respirava pela boca - eles eram delicados, nem muito grossos e nem muito finos e pareciam macios: - Eu não brinco em treinamento. - falou Goku com tom de voz aborrecido despertando Miki dos pensamentos em que ela estava envolvida enquanto olhava para sua boca.
    - E não quero que me chame de mestre, meu nome é Goku. Me chame apenas de Goku. - e começou a levitar na frente dela.
    Miki não estava acreditando nisso, então Goku estendeu sua mão, ela a agarrou com força, ele a puxou para perto e enlaçou seu braço na cintura da princesa. Subiram alguns metros, Miki olhou para baixo depois para ele - Goku olhava para frente - sentiu uma leve pressão em sua cintura, ele a estava puxando mais para perto, ela gostou daquilo. Desceram.
    - Acredita agora? - ele perguntou com os braços cruzados.
    - Goku... como fez isso?! - seus olhos azuis brilhavam e o nome dele saindo da boca dela foi como uma música para o saiyajin.
    Ele finalmente sorriu e explicou: - É simples, basta concentrar o seu ki, controlá-lo e dar impulso.
    - Ki? O que é ki? - a princesa nunca ouvira falar disso.
    - O ki é sua força vital, é a sua energia. Quanto mais ki você acumula, mais energia você gera. Veja: e num instante Goku ficou envolto numa aura branca que cintilava e remexia seus cabelos.
    Miki olhava fascinada e sentia uma força saindo dele, sentia vida saindo dele. Ela sorria. Chegou mais perto e Goku liberou mais ki gerando um pequeno redemoinho abaixo de seus pés e pequenos pedaços de grama dançavam ao redor dele e a jovem percebeu que a aura estava maior.
    - Agora é sua vez. - Goku falou sem estar mais envolvido na luz branca - Se concentre e reúna toda sua força.
    Miki não sabia como fazer isso, fechou os punhos e dobrou os braços levemente.
    - Não é necessário fazer força Miki, apenas concentre-se e deixe fluir. - Goku falou percebendo que ela não sabia como começar - Limpe sua mente e não pense em nada. Relaxe seu corpo. Concentre-se.
    A voz de Goku lhe passava confiança, mas ela ainda precisava de seu método: baixou os braços, abriu as mãos, relaxou todo seu corpo, baixou a cabeça e fechou os olhos. Respirou fundo uma, duas, três vezes e se concentrou: não havia nada ao seu redor, era tudo silêncio.
    Sentiu seu corpo começar a esquentar, concentrou-se mais, sentia uma pressão dentro de si, algo queria sair. Ela respirava devagar, seu corpo esquentava cada vez mais, ela estava apenas em sua companhia e a pressão aumentava mais e mais então ela respirou fundo uma, duas e na terceira ela soltou o ar rápido e junto com ele a pressão que sentia desapareceu. Sentia seu corpo leve, mas ainda quente.
    Miki abriu os olhos, estava flutuando e flutuava alto. Goku por sua vez olhava atônito, Miki havia liberado uma grande quantidade de ki e a aura que a envolvia era enorme. Ele ficou ainda mais encantado.
    Miki desceu e a aura apagou.
    - Faça mais uma vez. - ordenou Goku. 
    Assim seguiram o dia e ao anoitecer Miki já conseguia se mover pelo ar. Estava exausta, mas feliz. Havia conseguido, não era um sonho, agora, era apenas questão de treino.
    Goku encerrou o treino do dia, percebeu que a princesa estava cansada, mas estava orgulhoso com a determinação dela, não pedira para parar em nenhum momento.
    - Vamos jantar, por hoje o treino acabou. Você foi muito bem, nem todos conseguem em apenas um dia. - mas Goku sabia que quando um guerreiro tem um motivo para lutar ele é capaz de superar seus próprios limites. Sorriu para ela e se viu naquela linda mulher: "Proteger os que amo."
    - Obrigada mes... Goku! - e sorriu de volta para ele.
    Entraram para casa. Goku avisou que iria colocar o jantar.
    - Está bem, vou até o quarto e já volto. - disse Miki.


    Muitos minutos se passaram e a princesa não voltou. Goku chamou mas não ouviu resposta. Foi até o quarto que tinha a porta aberta e na cama Miki dormia de bruços e com sua roupa de treino. "O dia foi puxado para ela." - pensou Goku. Notou que ela havia soltado os cabelos, fez menção de acariciá-los mas se deteve com medo de que ela acordasse, então ele a cobriu, apagou a luz e antes de sair falou: - Boa noite meu amor. Durma bem.
    Já ia fechando a porta quando ouviu um sussurro: - Goku...
    Olhou para ela, ainda dormia.


- Os personagens originais de Dragon Ball que aparecem na história não são de minha autoria e pertencem a Akira Toriyama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pi1983

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Goku despertou feliz. Se espreguiçou na cama e abriu um longo bocejo. Pela janela ele viu um dia lindo de sol que parecia brilhar mais do que o normal. Estava muito satisfeito com o resultado do primeiro dia de treinamento de Miki. Era uma mulher destemida e determinada, não havia dúvidas. E foi pensando nela que sentiu seu ki, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais