Fanfic: Eternamente Usted | Tema: RBD portinõn
Anahí sorriu quando sentiu aquele corpo perto do dela, o calor confortável que sempre dava a ela vontade de sorrir. Abriu os olhos encarando a escuridão por alguns instantes até se acostumar com a iluminação, quando isso aconteceu, olhou para o lado ainda feliz.
Ali estava a razão para a sua felicidade, o amor de sua vida, a pessoa com quem ela planejava passar o resto de sua vida. Seu sorriso aumentou ao pensar nisso. Com cuidado para não acordar a pessoa ao seu lado, ela colocou uma mexa do cabelo dela atrás de sua orelha e lhe deu um beijo no nariz, adorando o modo como sua namorada parecia absurdamente adorável dormindo.
A garota recebeu o carinho franzindo o rosto por um momento, o que fez Anie rir baixinho. Ela olhou para baixo, para a confusão que eram seus corpos nus enrolados nos lençois, o que lhe fez rir baixo outra vez, com as cenas da noite anterior passando aleatoriamente por sua mente.
Subitamente consciente do frio que fazia, Anahí levantou a outra garota de leve, pegando o lençol e cobrindo as duas. O gesto fez a outra menina resmungar.
"Anie... Eu estou cansada..." Sua voz era grogue, mas ainda assim era a mais adorável voz que Anahí já havia ouvido, ela sorriu sabendo que era quase impossível se sentir mais feliz.
"Eu sei meu amor." Anahí beijou sua testa e olhou para o relógio na cabiceira. Já eram quase cinco da manhã. "Eu só queria te dar feliz aniversário."
A menina sorriu em seu sono e se apertou mais à namorada. "Eu te amo Anie..."
O coração de Anahí pareceu pequeno demais para suportar todo o amor que ela sentiu só naquele momento. Apertou ainda mais a outra garota junto a si, ela não queria nenhum espaço entre as duas. "Eu sei Candy." Dulce riu baixinho." Mas eu te amo mais!"
Anahí olhou para o rosto de Dulce, que agora tentava manter seus olhos abertos só para ver o sorriso dela. Aquele sorriso era como o seu sol, que aquecia tudo em volta. Ela sorriu ainda sonolenta.
Anahí esticou a mão para a mesinha e pegou uma pequena caixa vermelha. De lá tirou um anel prateado que tinha uma pequena pedra de brilhante, simples mas especial. "Eu queria ter feito isso ontem, mas você me atacou antes que eu tivesse oportunidade." As duas riram e Anahí fez o aro deslizar pelo anelar direito de Dulce. "Então eu vou fazer isso agora." Ela deu um beijo na testa de Dulce antes de olhar em seus olhos. "Quer casar comigo?"
Mesmo no escuro foi possível ver o brilho no olhar de Dulce. Talvez fossem as lágrimas. O sono esquecido em algum lugar, a emoção tomando seu lugar. Ela se aproximou da namorada e lhe beijou, como se ali pudesse transmitir tudo o que não conseguia com as palavras. Ela queria mostrar o seu amor, o quanto ele era infinitamente grande.
Quando o ar foi preciso, as duas se separaram sorrindo. "Isso significa um sim?" Anahí pegou a mão direita de Dulce e beijou o local onde a aliança repousava, sem quebrar o contato visual em nenhum momento. "Para sempre."
Autor(a): portisavirroni
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E lá estava Anahí de pé no altar, o sol do fim de tarde iluminando um lado do seu rosto enquanto ela esperava a entrada de Dulce. O barulho das ondas era o único que lhe acalmava. Ela vestiu roupas muito simples. Uma calça branca larga, uma bata também branca e rasteiras. Seus cabelos caídos nos até sua ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laine Postado em 08/05/2018 - 16:49:50
sumiu de novo, to esperando o desenrolar da história bjs
-
ester_cardoso Postado em 06/05/2018 - 00:05:39
Não esperava por isso, vc me surpreendendo sempre linda. Bom que a gravidez não atrapalha nos momentos delas, isso sim que é casal. Obrigada pelo capítulo, estou a espera do próximo. Continuaa gatinha
-
laine Postado em 05/05/2018 - 22:01:29
Parabéns ta divina a história. Espero que não tenha mais sofrimento.
-
ester_cardoso Postado em 01/05/2018 - 00:55:23
Que história hein. Vários acontecimentos, mas feliz que cheguei na parte que elas já estão bem. Tão amorzinhos, essa criança será muito sortuda, que seja Beatrice mesmo, pq Anie preparou bem as coisas. Torcendo para que Greg ceda, é um direito dele, mas a bb seria mais feliz com as mães. Continuaaa, linda estava com saudades das suas histórias
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:05:20
Nossa que surpresa. Serio é vc mesmo. Tá deixa eu me segurar pra nao falar a Palavra com P. Bem ainda não saberemos se Anahí vai acertar sobre o sexo do BB Mas realmente eu espero que tudo seja como Dulce quer sobre a questão do laudo BB. Deixe eu me recuperar dessa surpresa senhorita Cardoso.
-
siempreportinon Postado em 30/04/2018 - 12:27:15
Continua! Ta muito boa
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:00:16
Que bom que vc está gostando.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 12:33:15
Que massa elas juntas de novo..
-
raylane06 Postado em 17/04/2018 - 12:54:50
Poxa... imaginar o que passa na cabeça dul, mais isso não e motivo pra abortar um bebe. a annie tem que ajudar a dul. continua.....
-
fernandaayd Postado em 16/04/2018 - 23:47:09
Dulce negando o filho, porra!! Entendo que está passando por situações difíceis, mas calma guria. Annie está agindo como um ser humano lindo que ela é. Continua..
-
fernandaayd Postado em 15/04/2018 - 20:45:34
Priciso urgentemente do próximo capítulo.
-
fernandaayd Postado em 12/04/2018 - 20:01:32
Que capítulo hein! Muito triste o que aconteceu, mas ninguém é perfeito e relacionamentos não são perfeitos, mas elas se amam e é o que importa.