Fanfic: Eternamente Usted | Tema: RBD portinõn
Pequeninos flocos de neve caíam do céu e o vento era gelado. As luzes que piscavam nas vitrines, nas janelas, nos postes e no alto dos edifícios entregava a quem passava qual o espírito predominante ali: era quase Natal. As ruas já estavam cobertas por um tapete branco e mesmo no frio de mais ou menos dez graus negativos, muitas pessoas ainda andavam à procura de presentes para seus parentes e amigos.
“O que acha desse aqui?” Anahí mostrou um macacãozinho cor de rosa com pequenas flores bordadas para a mulher sentada no banco à sua frente. “Não é lindo?”
A outra suspirou realmente cansada, andar de um lado para outro no frio e com a barriga já grandinha não era a melhor das ideias.
“Você não pode comprar isso! Nem sabe o sexo da criança! E se for um menino? Eu não acho que ele vá querer usar essa roupa.”
Anahí revirou os olhos. “É uma menina Dulce, eu tenho certeza.” Ela dobrou a roupinha. “Acho que vou levar.” Parou olhando outras araras com muitos outros modelos de roupinhas de meninas, achava uma mais linda que a outra e nunca conseguia realmente escolher uma só. “Esse é ainda mais lindo!” Levantou um cabide com um vestido muito pequeno, rodado, preto de bolas brancas. Dulce só rolou os olhos. “Qual é! Anime-se, precisamos comprar roupas para essa nenenzinha!”
A outra só desviou olhar se recusando a continuar aquela discussão. Nas últimas 7 semanas em que Anahí esteve junto com ela, as duas saíam pelo menos uma vez por semana para comprar coisas para a criança. Sapatinhos, roupinhas, mamadeiras, chupetas e um monte de outras parafernalhas que Dulce não fazia ideia que eram necessárias. O problema era que a mais velha tinha certeza que era uma menina e por isso quase tudo era rosa ou lilás.
“Anahi, estou cansada. Será que não podemos ir pra casa? Está tarde.” Deu bocejo como se para reforçar o que dizia e esfregou os olhos.
Anahí chegou perto de Dulce, agachando em sua frente entre suas pernas e tocando a barriga. “Sua mamãe é tão chata Beatrice! Aposto que você vai gostar muito mais da tia Anahí!” Deu um sorriso bobalhão.
“Um, eu não sou chata!” Disse Dulce em tom de indignação. “Dois, para de chamar o bebe de Beatrice, você ainda não sabe o sexo. E três, você deveria pensar melhor na proposta que te fiz.” Ela olhou séria para a outra que retribuiu o olhar.
“Quanto ao chata eu não vou nem me manifestar. E depois, eu já disse que é uma menina e sim, ela vai chamar Beatrice. E já disse, não vou repetir a você tudo o que eu acho sobre a proposta.”
Não fazia mais de duas semanas que Dulce havia feito uma proposta à Anahí: Já que ela estava se mostrando tão protetora em relação à criança, tão feliz e empolgada com a vinda dela, nada seria mais lógico, do ponto de vista de Dulce, que ela ficar com o bebê. Porém a mais velha recusou apontando o quanto aquilo era absurdo, a mãe era a Dulce, então Dulce quem ficaria com a criança. Para ela era uma questão sem discussão, o que não impediu Dulce de retornar ao assunto duas vezes depois, sempre sendo cortada antes que uma briga maior surgisse.
A mais velha levantou. “Vou pagar, me espere aqui.” E saiu rumo à fila do caixa a deixando sozinha. Olhou para o espelho posicionado ao seu lado encarando seu reflexo. A barriga crescera bastante no último mês, já era uma pequena bolinha. Sua mão estava pousada na coxa direita, e um finco se formou entre suas sombrancelhas, achava estranho o modo como nunca colocava a mão sobre a barriga como as outras mães, sentia que o gesto era estranho e a deixava desconfortável. E era por isso, por nunca se sentir confortável em relação ao bebê que propôs a adoção à ex-mulher. E também por conhecer a enorme vontade que a outra tinha de ser mãe. Suspirou sem saber o que fazer.
“Vamos?” Olhou para cima e viu Anahí parada, ainda lhe olhando séria.
Dulce se levantou e as duas rumaram para a porta do estabelecimento. Antes de sair as duas vestiram seus casacos, tocas e luvas para se protegerem do frio e sairam logo depois para a rua lotada. Anahi sempre ia um passo à frente da outra, seus passos eram firmes e fortes, o que indicava que ela estava com raiva e no fundo Dulce se arrependeu de ter tocado no assunto outra vez. Chegaram ao carro preto cerca de cinco minutos depois.
Alguns paparazzi tentavam tirar fotos delas, mas ambas ignoravam. Perguntas foram soltas por eles, sobre a criança, sobre a aproximação das duas, porém outra vez nenhuma fez questão de responder. Depois que a notícia da gravidez de Dulce se espalhara era difícil para ela andar sem ser seguida por um paparazzi, e tudo ficou ainda pior depois que souberam que Anahí voltara para casa.
No carro o silêncio continuou predominando e a mais nova sentiu uma lágrima rolar seu rosto. “Desculpa.” Sua voz foi só um sussurro.
A mais velha não respondeu de imediato, o que fez Dulce derramar outras muitas lágrimas silenciosas. Somente quando o carro parou na garagem de casa, Anahí ousou falar outra vez. Virou-se para a outra com o rosto triste.
“Olha, eu sei que pode estar sendo difícil para você toda essa situação, sei que nos nossos planos quem carregaria o bebê seria eu, mas as coisas mudaram e eu gostaria muito que você se esforçasse nem que seja um pouquinho mais para aceitar tudo isso, para aceitar essa criança.” Dulce virou para ela. “Você entede o quanto isso está sendo difícil para mim Dulce Maria? A minha ex-mulher, a quem eu ainda amo como nunca eu vou ser capaz de amar ninguém está carregando na barriga o fruto da traição que ela cometeu, esse bebê crescendo dentro de você é a prova de tudo que eu sofri, de tudo que eu sofro por conta do que você fez.” Ela fez uma pausa para enxugar uma lágrima que havia escapado de seus olhos. “E mesmo assim eu estou aqui do seu lado, cuidando de você, cuidando dessa pessoinha que você carrega. Eu poderia te deixar fazer o que quisesse, mas eu te amo demais para deixar você acabar com sua vida desse jeito. E por mais estranho que possa parecer eu amo essa criança também, porque eu não gosto de pensar que ela representa o erro que você cometeu e que nos separou, eu amo porque ela é um pedaço de você, uma continuação de você entende? E sabe por quê eu escolhi Beatrice para ser o nome dela?” A outra negou. “Porque significa aquela que traz muitas alegrias, e eu tenho certeza que esse bebê vai honrar o nome que eu escolhi.”
“Anahi eu...”
“Só me escuta.” A cortou. “Está muito difícil conviver com você na nossa antiga casa, mas eu estou tentando o maxímo que posso! O problema é que você não está cooperando e isso na maioria das vezes me dá vontade de simplesmente desistir, porque não é minha obrigação ficar aqui, nós estamos separadas. Então ou você muda a sua atitude e começa a me ajudar a te ajudar ou eu vou embora dessa casa, e se eu for Dulce, eu não volto mais.”
Anahí saiu batendo a porta do carro deixando a outra sozinha pela segunda vez na noite.
Dulce tinha a visão embaçada por conta das lágrimas grossas que caíam sem parar. Seu choro não era mais silencioso, mas ela não se importou, sentia-se agora mais solitária que nunca. Olhou para a barriga escondida entre tanto pano e sentiu algo se mexer dentro de si. Com uma certeza que ela não sabia da onde vinha, pensou no filho crescendo dentro dela e lembrou da mãe lhe dizendo dias atrás que os bebês sentiam tudo o que a mãe sentia.
Pensou que talvez ele estivesse lhe lembrando que existia, que estava ali por ela e lhe dizendo que não estava sozinha. Seu choro aumentou e abriu os botões do casaco o mais rápido que pôde e com cuidado a mão foi de encontro ao ventre. Somente o pano da segunda pele e o da blusa separava o contato direto porém ela sentiu o local ligeiramente mais quente que o resto do corpo. Outro movimento aconteceu dentro de si e ela sem perceber sorriu fraco.
“Eu também estou aqui por você bebê.”
*************
raylane06 : Realmente a cabeça da Dulce deve estar dando um grande nó. Afinal é uma gravidez inesperada, não que isso diminua sua culpa. Além do que o bbzinho é completamente inocente. Anahí é um encanto de pessoa.
*************
fernandaayd : Dulce realmente pisou na bola. Acho que essa sua atitude foi muito imatura, Anahí lutará pelo bb, não se preocupe.
Autor(a): portisavirroni
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A campainha tocou assustando as duas mulheres para a realidade que as rodeava e que elas haviam esquecido. Ultimamente era fácil se esquecer de todo o resto quando elas estavam juntas, o relacionamento entre elas era cada vez melhor. Dulce levantou calmamente, passando a mão de leve pela barriga pequena com certa preguiça. “Finalmente a pi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laine Postado em 08/05/2018 - 16:49:50
sumiu de novo, to esperando o desenrolar da história bjs
-
ester_cardoso Postado em 06/05/2018 - 00:05:39
Não esperava por isso, vc me surpreendendo sempre linda. Bom que a gravidez não atrapalha nos momentos delas, isso sim que é casal. Obrigada pelo capítulo, estou a espera do próximo. Continuaa gatinha
-
laine Postado em 05/05/2018 - 22:01:29
Parabéns ta divina a história. Espero que não tenha mais sofrimento.
-
ester_cardoso Postado em 01/05/2018 - 00:55:23
Que história hein. Vários acontecimentos, mas feliz que cheguei na parte que elas já estão bem. Tão amorzinhos, essa criança será muito sortuda, que seja Beatrice mesmo, pq Anie preparou bem as coisas. Torcendo para que Greg ceda, é um direito dele, mas a bb seria mais feliz com as mães. Continuaaa, linda estava com saudades das suas histórias
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:05:20
Nossa que surpresa. Serio é vc mesmo. Tá deixa eu me segurar pra nao falar a Palavra com P. Bem ainda não saberemos se Anahí vai acertar sobre o sexo do BB Mas realmente eu espero que tudo seja como Dulce quer sobre a questão do laudo BB. Deixe eu me recuperar dessa surpresa senhorita Cardoso.
-
siempreportinon Postado em 30/04/2018 - 12:27:15
Continua! Ta muito boa
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:00:16
Que bom que vc está gostando.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 12:33:15
Que massa elas juntas de novo..
-
raylane06 Postado em 17/04/2018 - 12:54:50
Poxa... imaginar o que passa na cabeça dul, mais isso não e motivo pra abortar um bebe. a annie tem que ajudar a dul. continua.....
-
fernandaayd Postado em 16/04/2018 - 23:47:09
Dulce negando o filho, porra!! Entendo que está passando por situações difíceis, mas calma guria. Annie está agindo como um ser humano lindo que ela é. Continua..
-
fernandaayd Postado em 15/04/2018 - 20:45:34
Priciso urgentemente do próximo capítulo.
-
fernandaayd Postado em 12/04/2018 - 20:01:32
Que capítulo hein! Muito triste o que aconteceu, mas ninguém é perfeito e relacionamentos não são perfeitos, mas elas se amam e é o que importa.