Fanfic: Eternamente Usted | Tema: RBD portinõn
A campainha tocou assustando as duas mulheres para a realidade que as rodeava e que elas haviam esquecido. Ultimamente era fácil se esquecer de todo o resto quando elas estavam juntas, o relacionamento entre elas era cada vez melhor. Dulce levantou calmamente, passando a mão de leve pela barriga pequena com certa preguiça.
“Finalmente a pizza chegou, você não sabe a fome que eu estou!” Ela bocejou cansada. “Pode deixar que eu atendo.” A mulher foi até a porta com passos pequenos e lentos, bocejando entre uma passada e outra. A gravidez estava fazendo algo que ela jurava ser impossível: a estava deixando muito mais preguiçosa e sonolenta.
Abriu a porta sem se preocupar em olhar pelo olho mágico quem era e se surpreendeu ao encontrar a pessoa que menos esperava ver. “Greg?” O fitou espantada, a voz revelava a surpresa. “O que você está fazendo aqui?”
“Nós precisamos conversar, será que eu posso entrar?” Ele passou a mão pelo moicano o bagunçando levemente. A mulher abriu passagem para ele ainda perplexa, o baterista virou olhando a baixinha e mirando a barriga proeminente visivelmente desconcertado.
“Eu vi algumas notícias sobre a sua gravidez, eu quis vir antes mas estava em turnê e acabou não dando certo. Eu queria muito te perguntar, essa criança é minha? Ou é inseminação artificial como dizem os boatos? Porque eu andei fazendo as contas e sinceramente acho que as possibilidades de eu ser o pai são bem altas.” Dulce o fitava ainda sem saber o que responder, mal se recuperara da surpresa da visita, ele já a bombardeara de perguntas cujas respostas ela não se via capaz de dar. “Se eu for mesmo o pai eu quero que fique tranquila porque eu vou assumir minhas responsabilidades, eu vou cuidar dessa criança com você. Mesmo fora dos planos eu sei que posso fazer isso dar certo.”
“Dulce?” A voz veio do corredor e o barulho de passos denunciava a aproximação da mulher, o que fez a mais nova congelar com medo do que poderia acontecer. “Está tudo bem? Precisa de dinheiro para pagar?”
A mulher de cabelos e olhos claros entrou na sala e torceu o nariz quando percebeu quem era a visita inesperada, claramente irritada. “O que temos aqui?” Seu timbre era duro, o que deixou Dulce ainda mais temerosa. A mulher parou ao seu lado, muito mais próxima do que realmente teria que ficar, passando seu braço pela cintura da outra a puxando para si, quase colando seus corpos.
“Anahi? O que você faz aqui?” Seu tom era de surpresa.
“Eu não sei se você sabe Gregorio, mas eu moro aqui. É a minha casa.” O ênfase no minha denunciou à Dulce as reais intenções de Anahí, ela queria marcar seu território, mostrar quem mandava no local, quem tinha o controle.
“Eu pensei que... Bom, eu...” Ele passou a mão no moicano de novo por puro nervosismo. Não esperava ver Anahí ali, sequer havia passado por sua mente a possibilidade de as duas estarem juntas novamente. Respirou fundo tentando organizar o pensamento. “Eu vim saber se a criança é minha.”
Anahí revirou os olhos quase debochando do rapaz o que fez Dulce lhe dar um cutucão. “Se você se refere à criança que a Dulce está esperando, não perca seu tempo.” A mais baixa lhe deu uma olhada feia que ela ignorou.
“Greg, eu não esperava sua visita. Eu estou surpresa! Por que veio?”
“Eu disse, se eu for o pai quero fazer parte da vida dela. Vou criá-la também, é meu dever.”
A mais velha sutilmente passou a grávida para trás de si como se a protegesse e lançou ao homem um olhar ameaçador, lhe dirigindo a palavra com o tom mais hostil que já havia usado em toda a sua vida. “Eu sugiro que você vá embora e deixe a minha família em paz.”
O rapaz olhou de uma mulher para outra por quase um minuto. Enquanto Anahí o olhava com certa raiva, Dulce quase lhe suplicava com o olhar para ir embora. Decidiu não mais perturbar, pelo menos por enquanto.
“Tudo bem, estou indo, mais ainda espero a responta da minha pergunta.”
Lentamente ele se encaminhou para a porta e saiu cabisbaixo a fechando devagar.
Na sala, Anahí permaneceu em posição de defesa por mais alguns minutos. Sua respiração era ofegante e podia-se ver o tamanho de sua irritação pela veia que saltava do pescoço, Dulce nunca a tinha visto tão furiosa.
A mais velha virou para outra abaixando e ficando na altura da barriga fazendo ali um carinho.
“Não se preocupe pequena, tia Anahí não vai deixar ele chegar perto de você. Você é só da mamãe e da tia Anie, viu?” Deu um sorriso bobalhão que em nada combinava com o humor de segundos antes. “Eu vou cuidar de você, só eu!”
Finalizou depositando um beijo carinhoso na barriga.
Autor(a): portisavirroni
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“A gente não devia estar a caminho da clínica?” Fora Dulce quem perguntou assim que o carro parou no estacionamento de uma confeitaria. Anahí olhou o relógio no pulso. “Estamos adiantadas, relaxa vai dar tempo.” Ela desceu do carro e colocou o óculos escuro, fechando a porta. “Não vai descer?&rd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laine Postado em 08/05/2018 - 16:49:50
sumiu de novo, to esperando o desenrolar da história bjs
-
ester_cardoso Postado em 06/05/2018 - 00:05:39
Não esperava por isso, vc me surpreendendo sempre linda. Bom que a gravidez não atrapalha nos momentos delas, isso sim que é casal. Obrigada pelo capítulo, estou a espera do próximo. Continuaa gatinha
-
laine Postado em 05/05/2018 - 22:01:29
Parabéns ta divina a história. Espero que não tenha mais sofrimento.
-
ester_cardoso Postado em 01/05/2018 - 00:55:23
Que história hein. Vários acontecimentos, mas feliz que cheguei na parte que elas já estão bem. Tão amorzinhos, essa criança será muito sortuda, que seja Beatrice mesmo, pq Anie preparou bem as coisas. Torcendo para que Greg ceda, é um direito dele, mas a bb seria mais feliz com as mães. Continuaaa, linda estava com saudades das suas histórias
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:05:20
Nossa que surpresa. Serio é vc mesmo. Tá deixa eu me segurar pra nao falar a Palavra com P. Bem ainda não saberemos se Anahí vai acertar sobre o sexo do BB Mas realmente eu espero que tudo seja como Dulce quer sobre a questão do laudo BB. Deixe eu me recuperar dessa surpresa senhorita Cardoso.
-
siempreportinon Postado em 30/04/2018 - 12:27:15
Continua! Ta muito boa
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:00:16
Que bom que vc está gostando.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 12:33:15
Que massa elas juntas de novo..
-
raylane06 Postado em 17/04/2018 - 12:54:50
Poxa... imaginar o que passa na cabeça dul, mais isso não e motivo pra abortar um bebe. a annie tem que ajudar a dul. continua.....
-
fernandaayd Postado em 16/04/2018 - 23:47:09
Dulce negando o filho, porra!! Entendo que está passando por situações difíceis, mas calma guria. Annie está agindo como um ser humano lindo que ela é. Continua..
-
fernandaayd Postado em 15/04/2018 - 20:45:34
Priciso urgentemente do próximo capítulo.
-
fernandaayd Postado em 12/04/2018 - 20:01:32
Que capítulo hein! Muito triste o que aconteceu, mas ninguém é perfeito e relacionamentos não são perfeitos, mas elas se amam e é o que importa.