Fanfic: Eternamente Usted | Tema: RBD portinõn
Os quadris de Anahí se moviam de um lado para o outro conforme a batida de Moves Like Jagger que tocava na rádio e, tendo terminado o que estava fazendo, desceu o rolo de pintura o colocando no chão em cima do jornal posicionado ao longo da parede. Encarou o trabalho que havia feito e sorriu vitoriosa, estava ótimo!
A enorme blusa branca se embolava no meio de suas coxas enquanto se virava para encarar o quarto. A parede oposta permanecia branca e agora continha quadrinhos de moldura lilás, todos com pequenas bonecas de pano levando coroas ainda menores. Princesinhas de vestidos roxo e branco, sorrindo para ela. Toda a arrumação do quarto era fruto de seu próprio suor, queria preparar todo o quartinho de sua futura filha.
Filha. A palavra ainda ecoava em sua cabeça com certo toque de surpresa e adoração. Mal podia acreditar que se tornaria mãe, e para sua felicidade maior, de uma criança fruto de Dulce . O fato triste sobre sua concepção já tinha sido esquecido há muito tempo, era apenas um detalhe sem importância.
No relógio de pulso, agora respingado de tinta lilás, viu que se aproximava a hora de sua esposa chegar em casa. Desceu com o rolo e a bandeja de tinta os lavando e armazenando no pequeno depósito acoplado a cozinha. Voltando para o quarto, recolheu todos os jornais, os jogando no lixo e abriu uma fresta da janela deixando o ar frio entrar no aposento e levar o cheiro forte do produto químico embora. Desligou o rádio que berrava uma música da Lady Gaga e saiu do lugar fechando a porta.
Foi até o banheiro com o intuito de se lavar e ao olhar-se no espelho, percebeu estar com o rosto cheio de pingos de tinta, a grande blusa agora estava manchada, os dizeres de uma universidade qualquer que sua irmã havia feito muitos anos antes, agora estavam cobertos. Riu da própria aparência.
Tomou banho calmamente e esfregou a pele até que todas as provas do que estivera fazendo fossem apagadas. Jogou a blusa no fundo do cesto de roupas sujas e saiu do banheiro vestida no felpudo roupão branco. Ouviu ao longe seu nome ser chamado, Dulce havia chegado.
“Anie, está ai?” A pequena parou na porta do quarto.
“Como foi a tarde da minha esposa?” Anahí foi até a outra com um grande sorriso no rosto. “Eu senti sua falta hoje.” Abraçou a cintura da menor a trazendo para si o máximo que o barrigão permetia lhe dando um beijo no nariz.
O olhar de Dulce se encontrava no grande decote do roupão que deixava boa parte do colo de Anahí a mostra. Quando reparou, a mais velha soltou uma gargalhada que chamou a atenção da outra. “Oi?”
“Está gostando do que vê, meu amor?” Ela a encarava com uma sombrecelha arqueada e um sorriso divertido.
A pele pálida das bochechas de Dulce imediatamente adquiriram um tom rosado. “Você sabe que eu gosto deles.” A cada palavra, a cor se intensificava ainda mais. “Já faz um longo tempo desde a última vez.”
Anahí mordiscou o queixo da outra. “Você tem é que se comportar, minha pequena travessa.” Selou os lábios. “E então, o que quer comer?”
“Nesse momento? Você!” Anahí soltou uma gargalhada e a pele de Dulce se tornou mais vermelha que nunca. “Mas posso me contentar com uma pizza de peito de peru, cogumelos e catupiry. De sobremesa quero pizza de chocolate com morangos e castanha.”
“Você consegue comer tudo isso? Blanca não te deu comida não?” Anahí fez uma careta que fez a mais nova sorrir.
“Me deu, mas você sabe... Estou grávida, tenho mais fome.” A pequena deu de ombros como se na verdade não se importasse. “Eu só preciso de um banho, estou cansada e preciso esfriar a cabeça.” Ela deu uma rápida olhada no decote, o que não passou despercebido por Anahí.
“Sabe, se eu não tivesse acabado de tomar banho eu até entraria lá com você para te ajudar a esfriar a cabeça.” O tom provocativo era evidente. A outra mulher se soltou logo de seu abraço caminhando rapidamente para o banheiro, tentando ignorar Anahí que ria alto da reação da mulher.
A mais velha se trocou colocando uma calça preta de moleton e uma blusa velha de flanela. Penteou os cabelos deixando que eles secassem soltos. Fez o pedido pelo telefone, descendo para a cozinha a fim de esperar a comida.
Minutos depois Dulce apareceu no aposento vestindo um short e camisa larga, ela secava o cabelo com uma toalha. Anahí sorriu. “Já falei que você é linda?” A grávida parou entre as pernas da outra exibindo um largo sorriso.
“Sou é?” Anahí passou a mão pelos fios negros ainda úmidos, para logo após fazer carinho na pele macia do rosto de Dulce que a olhava apaixonada. Com a outra mão, Anahí abraçou a cintura da esposa acariciando a pele por debaixo da camiseta.
“Eu te amo.” Ela disse simplesmente antes de dar um beijo na pequena.
********
Já faziam horas desde que Dulce tinha ido dormir e que Anahí havia se esgueirado para o quarto que estava arrumando. A essa altura, o berço em formato de carruagem já estava montado e arrumado com o jogo de lençol que era branco e lilás. No protetor lateral havia uma enorme coroa roxa e nos travisseiros castelos, uma pequena boneca de pano estava encostada ali.
A cortina de pano leve também havia sido colocada e balançava devagar conforme o vento que soprava da janela. A cor seguia o padrão do quarto. Haviam três mobiles de cortina, dois com menininhas e um com coroas, Anahí havia mandado fazer especialmente para enfeitar o quarto da pequena Beatrice.
A cômoda não mais era coberta com o pano velho, agora ela havia sido colocada no local certo e as roupas já estavam perfeitamente arrumadas dentro das gavetas, os pequeninos sapatinhos já colocados em seu devido lugar. Em cima, o trocador delicado repousava e outra boneca também enfeitava ali. As letras de madeira formavam BEATRICE e já enfeitavam a parede, logo acima do trocador.
O tapete peludo se encontrava na frente do berço, a poltrona branca da amamentação distante da janela. Uma cama de solteiro com finos lençois completava a decoração, a maior das bonecas se encontrava ali, sentada e encostada na parede.
Anahí olhou tudo orgulhosa de seu trabalho. Descobrira que era mais forte do que pensava pois, tirando os furos da parede feitos pelo padrasto uma semana antes, fizera tudo sozinha. Estava tudo bem simples, mas achava que tinha feito um bom trabalho para a sua princesinha.
Olhou para o relógio percebendo já havia amanhecido, saiu do quarto e fechou a porta. Tomou um banho para espantar o sono e tirar o suor e esperou pacientemente a mulher adormecida acordar, quase oito e meia da manhã.
“Bom dia!” Dulce falou com a voz rouca de sono quando viu os olhos azuis brilhantes virados em sua direção.
“Bom dia pequena.” A mais velha sorriu antes de abaixar para dar um beijo na testa da menor. “Dormiu bem?”
Dulce apenas assentiu. “E você?” Ela se virou deitando a cabeça no colo da mulher e bocejou. “Como foi sua noite?”
“Eu não dormi.”
“Por que?” Uma careta confusa apareceu em seu rosto.
“Tem algo que quero te mostrar, levanta.”
A mais nova, curiosa, logo se levantou esquecendo até mesmo da preguiça que sempre sentia ao acordar cedo. Anahí levantou também e pegou a outra pela mão a conduzindo para fora do quarto até a porta branca do aposento ao lado.
“Espero que você goste, eu queria lhe fazer uma surpresa.” E dito isso, abriu a porta revelando tudo que havia arrumado.
A expressão de Dulce se converteu de curiosidade para surpresa e ela olhou admirada cada detalhe, uma tímida lágrima caiu de seus olhos e sua boca se abriu e fechou várias vezes sem que ela pudesse dizer nada. Tinha adorado! Tão bonito e delicado!
“Como?”
Anahí deu um sorriso tímido. “É por isso que Blanca e sua mãe têm levado você para sair durante a tarde ultimamente. Tenho trabalhado nisso por quase duas semanas, queria muito arrumar cada detalhe do quarto da nossa menina, assim fiz tudo.”
“Com tudo você quer dizer...?”
“Tudo mesmo, pintei as paredes, comprei a decoração, montei o berço e a cama e organizei cada coisa em seu lugar. É meu primeiro presente para ela.” O meio sorriso tímido continuava lá e Dulce não pôde acreditar que a mulher havia feito tudo aquilo sozinha. Seu peito explodiu em milhões de sensações, o amor e a admiração mais fortes que nunca.
“Você é extraordinária, sabia?”
Pendurou-se no pescoço da outra com um sorriso enorme que deixava a mostra os dentes brancos, os olhos ainda marejados refletiam a tímida luz solar que entrava numa fresta aberta da cortina.
“Eu só tento ser o melhor que posso para você e para nossa filha.” O sorriso agora orgulhoso de poder dizer 'nossa filha'. “Eu amo vocês duas!”
A pequena selou os lábios da outra. “E nós amamos você.”
**********
Raylane06 : Sim, estão juntas e esbanjando chocolate.
Autor(a): portisavirroni
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce olhou o relógio digital do celular quando o homem de moicano atravessou a porta do estabelecimento, exatos quarenta e dois minutos de atraso. Uma carranca mal humorada apareceu em seu rosto. Ele chegou perto meio incerto. “Dul?” “Não, Tinker Bell.” A irônia presente em cada síbala. “Sente-se log ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laine Postado em 08/05/2018 - 16:49:50
sumiu de novo, to esperando o desenrolar da história bjs
-
ester_cardoso Postado em 06/05/2018 - 00:05:39
Não esperava por isso, vc me surpreendendo sempre linda. Bom que a gravidez não atrapalha nos momentos delas, isso sim que é casal. Obrigada pelo capítulo, estou a espera do próximo. Continuaa gatinha
-
laine Postado em 05/05/2018 - 22:01:29
Parabéns ta divina a história. Espero que não tenha mais sofrimento.
-
ester_cardoso Postado em 01/05/2018 - 00:55:23
Que história hein. Vários acontecimentos, mas feliz que cheguei na parte que elas já estão bem. Tão amorzinhos, essa criança será muito sortuda, que seja Beatrice mesmo, pq Anie preparou bem as coisas. Torcendo para que Greg ceda, é um direito dele, mas a bb seria mais feliz com as mães. Continuaaa, linda estava com saudades das suas histórias
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:05:20
Nossa que surpresa. Serio é vc mesmo. Tá deixa eu me segurar pra nao falar a Palavra com P. Bem ainda não saberemos se Anahí vai acertar sobre o sexo do BB Mas realmente eu espero que tudo seja como Dulce quer sobre a questão do laudo BB. Deixe eu me recuperar dessa surpresa senhorita Cardoso.
-
siempreportinon Postado em 30/04/2018 - 12:27:15
Continua! Ta muito boa
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:00:16
Que bom que vc está gostando.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 12:33:15
Que massa elas juntas de novo..
-
raylane06 Postado em 17/04/2018 - 12:54:50
Poxa... imaginar o que passa na cabeça dul, mais isso não e motivo pra abortar um bebe. a annie tem que ajudar a dul. continua.....
-
fernandaayd Postado em 16/04/2018 - 23:47:09
Dulce negando o filho, porra!! Entendo que está passando por situações difíceis, mas calma guria. Annie está agindo como um ser humano lindo que ela é. Continua..
-
fernandaayd Postado em 15/04/2018 - 20:45:34
Priciso urgentemente do próximo capítulo.
-
fernandaayd Postado em 12/04/2018 - 20:01:32
Que capítulo hein! Muito triste o que aconteceu, mas ninguém é perfeito e relacionamentos não são perfeitos, mas elas se amam e é o que importa.