Fanfic: Eternamente Usted | Tema: RBD portinõn
“Parabéns, parece que temos um grande bebê.” A médica sorriu e as poucas rugas em volta dos olhos escuros apareceram. “Lembro que da última vez que veio não quis saber o sexo da criança, então não vou falar nada. A criança já tem trinta e nove centímetros e pelos cálculos já pesa 1kg200g.” A morena de uniforme estendeu o envelope verde claro para Dulce que terminava de colocar o colete jeans com a ajuda de Anahí.
Dulce deu um grande sorriso sentindo o carinho da companheira por cima da blusa branca de linho. “Obrigada doutora! Então meu neném está bem, não é?”
A mulher assentiu. “Vinte e nove semanas já e perfeitamente saudável.” Com a mão ela indicou a porta para seu consultório e depois que Anahí e Dulce saíram, ela as acompanhou. Esperou que as duas se sentassem nas poltronas claras para se sentar também. “A criança está se desenvolvendo completamente bem, o que me deixa muito feliz, mas preciso te passar algumas recomendações.”
A mais nova colocou o colar de bolas rosa enquanto se ajeitava na cadeira. “Sim, sou toda ouvidos doutora.”
“Primeiramente, você está entrando no terceiro trimestre, o que significa que as necessidades nutricionais da criança vão ser cada vez maiores e você vai precisar se alimentar muito bem, de preferência de três em três horas, ainda mais por conta de todos os problemas que tem devido a tentativa do aborto que você fez. É fundamental que esteja bem nutrida.”
Anahí passou o braço pelas costas da mulher num abraço lateral. “Eu mesma vou me encarregar de fazê-la comer.” A médica sorriu em sua direção.
“Depois, é preciso prestar bastante atenção e não fazer muito esforço, nem andar muito. Seus pés provavelmente vão começar a inchar se você fizer grandes esforços, portanto se isso começar a acontecer repouso absoluto. Entendidas?” Dulce balançou a cabeça afirmando.
“Quanto ao bebê, a partir de agora ele vai ficar cada vez mais pesado. O sistema nervoso está enviando ordens simples ao corpinho e alguns especialistas dizem que nessa idade eles já acompanham luzes fortes. O neném vai começar a responder mais os estímulos sonoros, principalmente as vozes de vocês. Quero acompanhar o desenvolvimento dele bem de perto, por isso teremos outro exame daqui 4 semanas, tudo bem?”
Maitê se levantou sendo imitada pelas duas outras. “Estaremos aqui na data marcada Doutora Perroni.” Anahí estendeu a mão para mulher a sua frente que a apertou delicadamente em um cumprimento formal.
“A vejo daqui um mês, Dulce.” Lançou um sorriso na direção da baixinha que retribuiu e saiu, seguindo a mulher para fora do pequeno consultório em direção a rua movimentada. As duas seguiam de mãos dadas e andavam calmamente. O silêncio perdurou por alguns instantes mas não incomodou nenhuma.
“Amor?” A voz de Dulce era calma e leve quando ela virou para olhar a companheira que com um aceno de cabeça lhe fez prosseguir. “Eu estive pensando numa coisa esses últimos dias, sabe?” Fez uma pausa. “E se eu estiver certa? E se a gente tiver um menino? Ele vai dormir naquele quarto cheio de princesas? E a masculinidade da criança?”
A risada de Anahí foi alta e trouxe ao rosto da pequena um grande sorriso divertido. Os olhos azulados da mais velha pousaram nos castanhos da outra. “Aonde quer chegar minha querida?”
O olhar de Dulce se virou para frente enquanto ela falava despreoucpada. “Acho que podemos desocupar o outro quarto de hóspedes ao lado do nosso e fazer um quarto de menino.”
A mais velha parou de andar olhando para a esposa como se estivesse indignada. “Então quer dizer que seu plano é me fazer passar por mais uma arrumação sozinha? Sabe o quanto tudo aquilo deu de trabalho?” O falso ultraje facilmente indentificado pela mais nova que soltou uma risada leve e gostosa.
“Pare de drama Anahí Portillo Savinõn!” Revirou os olhos teatralmente enquanto escutava a risada musical de Anie preencher seus ouvidos. Outro sorriso brotou em seu rosto, embora ela tentasse esconder para manter a pose de durona. “Como se você tivesse trabalhado duro! Não fez nada além de pintar uma parede, grandes coisas.” Deu de ombros debochada. “Eu faria o mesmo e levaria menos tempo!”
“Isso é um desafio?” Uma das sombrancelhas arqueadas quase perigosamente.
“Talvez.” O sorriso finalmente tomou todo o rosto pequeno. A mais velha riu enquanto voltava a andar, dessa vez abraçando a outra por trás acariciando de leve a barriga saliente e apoiando o queixo no ombro da outra. Os passos das duas eram pequenos e calmos.
“E o que tem em mente, amor? Como quer a decoração?” Esforçou-se para olhar a face da esposa.
“Não sei ainda, estou me decidindo. O único que sei é que não quero tudo azul, é clichê e enjoativo demais para meu gosto.” Ela torceu o nariz sem perceber arrancando um sorriso fascinado de Anahí. “Quero algo diferente.”
“Tenho certeza que podemos pensar em alguma coisa juntas.” Afundou o rosto nos cabelos negros sentindo o perfume levemente doce que tanto lhe agrava, roçou o nariz na pele pálida deixando um beijo carinhoso no local. “Dizem que uma cabeça pensa melhor que duas.”
Dulce sorriu enquanto passava as mãos pelos braços finos que lhe abraçavam. “Isso quer dizer um sim? Vai me ajudar?”
Anahí beijou-lhe a bochecha. “Tudo para minha pequena.”
********
Meninas desculpem a ausência, prometo que elas serão menos frequentes.
PS : Laine o capítulo está aí, não deu pra fazer ontem. Sorry por isso.
Autor(a): portisavirroni
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. Dulce abaixou o mais desajeitadamente possível pegando no chão a grande caixa de madeira com os muitos bichos de pelúcia que haviam comprado durante as últimas semanas, fez uma pausa respirando fundo e tentando ignorar uma dor aguda que lhe atingiu na região da virilha, quando a dor cedeu o suficiente cruzou o pequeno espaç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laine Postado em 08/05/2018 - 16:49:50
sumiu de novo, to esperando o desenrolar da história bjs
-
ester_cardoso Postado em 06/05/2018 - 00:05:39
Não esperava por isso, vc me surpreendendo sempre linda. Bom que a gravidez não atrapalha nos momentos delas, isso sim que é casal. Obrigada pelo capítulo, estou a espera do próximo. Continuaa gatinha
-
laine Postado em 05/05/2018 - 22:01:29
Parabéns ta divina a história. Espero que não tenha mais sofrimento.
-
ester_cardoso Postado em 01/05/2018 - 00:55:23
Que história hein. Vários acontecimentos, mas feliz que cheguei na parte que elas já estão bem. Tão amorzinhos, essa criança será muito sortuda, que seja Beatrice mesmo, pq Anie preparou bem as coisas. Torcendo para que Greg ceda, é um direito dele, mas a bb seria mais feliz com as mães. Continuaaa, linda estava com saudades das suas histórias
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:05:20
Nossa que surpresa. Serio é vc mesmo. Tá deixa eu me segurar pra nao falar a Palavra com P. Bem ainda não saberemos se Anahí vai acertar sobre o sexo do BB Mas realmente eu espero que tudo seja como Dulce quer sobre a questão do laudo BB. Deixe eu me recuperar dessa surpresa senhorita Cardoso.
-
siempreportinon Postado em 30/04/2018 - 12:27:15
Continua! Ta muito boa
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:00:16
Que bom que vc está gostando.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 12:33:15
Que massa elas juntas de novo..
-
raylane06 Postado em 17/04/2018 - 12:54:50
Poxa... imaginar o que passa na cabeça dul, mais isso não e motivo pra abortar um bebe. a annie tem que ajudar a dul. continua.....
-
fernandaayd Postado em 16/04/2018 - 23:47:09
Dulce negando o filho, porra!! Entendo que está passando por situações difíceis, mas calma guria. Annie está agindo como um ser humano lindo que ela é. Continua..
-
fernandaayd Postado em 15/04/2018 - 20:45:34
Priciso urgentemente do próximo capítulo.
-
fernandaayd Postado em 12/04/2018 - 20:01:32
Que capítulo hein! Muito triste o que aconteceu, mas ninguém é perfeito e relacionamentos não são perfeitos, mas elas se amam e é o que importa.