Fanfic: Eternamente Usted | Tema: RBD portinõn
E lá estava Anahí de pé no altar, o sol do fim de tarde iluminando um lado do seu rosto enquanto ela esperava a entrada de Dulce. O barulho das ondas era o único que lhe acalmava. Ela vestiu roupas muito simples. Uma calça branca larga, uma bata também branca e rasteiras. Seus cabelos caídos nos até sua cintura, estavam enrolados e ela os enfeitava com uma flor cor-de-rosa grande. Não foi preciso muita maquiagem.
Uma música suave encheu o ambiente e Anahí soube que era a hora da entrada da noiva. Ela sorriu ainda mais, era como se ela tivesse sido feita apenas para aquele momento. A garota se virou e ficando de frente para os convidados, foi que ela pôde ver sua Dulce. Seu coração pareceu parar por um minuto.
A noiva vestia um vestido perolado soltinho que vinha até os joelhos. Seus cabelos também enrolados, quase tocavam sua cintura e ali havia uma flor igual à de Anahí. A maquiagem, também leve lhe deixava natural, e isso era algo que a garota do altar adorava.
Quando Dulce chegou ao altar, Anahí pegou uma de suas mãos e a beijou. Algumas lágrimas caíram dos olhos de ambas e elas sabiam que não havia como ser mais felliz.
O juíz de paz falou algumas palavras, coisas bonitas sobre apoiar um ao outro acima de qualquer coisa. Mas a atenção das meninas era voltada uma para a outra. Olhares apaixonados, sorrisos bobos. Até a hora da troca de votos.
"Eu, Anahí Giovanna Puente Portilla prometo à você uma vida cheia de amor. Eu prometo a você minha fidelidade, o meu respeito e o meu carinho. Tudo que eu fizer será pensando no nosso bem, mas principalmente na sua felicidade. E assim, eu a tomo como esposa." A garota pegou uma aliança na cestinha que Aninha havia trago e sorriu. O aro prateado com as inscrições "Amar-te irei", deslizou pelo dedo de Dulce que chorou.
A mais nova pegou a outra aliança e virou para Anahí. "Eu, Dulce María Espinosa Savinõn te ofereço o meu amor, minha fidelidade, minha preocupação e meu carinho. Prometo à você a minha dedicação por todos os dias da minha vida. E assim, eu a tomo como esposa." O anel deslizou no dedo de Anahí que tinha lágrimas nos olhos.
"E pelo poder concedido a mim pelo Estado, eu as declaro mulher e esposa. Vocês já podem se beijar."
Anahí puxou Dulce mais para perto, as mãos em sua cintura. Dulce foi quem fechou a distância entre seus rostos e elas trocaram um beijo calmo que foi aplaudido por todos os convidados. As mãos de Dulce foram para o pescoço de Anahí e elas se apertaram, felizes por se sentirem tão perto.
"Você vai me amar, Dul?" A mais alta perguntou com um sorriso quando elas se separaram. A outra garota sorriu e beijou a aliança da esposa com sua promessa: "eternamente."
Autor(a): portisavirroni
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce gargalhou quando a esposa a pegou no colo, no estilo noiva na porta do quarto. Beijou a bochecha dela com muito carinho e abraçou o pescoço de Anahí ainda mais apertado. A garota retribuiu o gesto girando Dulce no meio do quarto fazendo as duas rirem alto. A mais velha delicadamente colocou a outra em cima da cama e lhe roubou um se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laine Postado em 08/05/2018 - 16:49:50
sumiu de novo, to esperando o desenrolar da história bjs
-
ester_cardoso Postado em 06/05/2018 - 00:05:39
Não esperava por isso, vc me surpreendendo sempre linda. Bom que a gravidez não atrapalha nos momentos delas, isso sim que é casal. Obrigada pelo capítulo, estou a espera do próximo. Continuaa gatinha
-
laine Postado em 05/05/2018 - 22:01:29
Parabéns ta divina a história. Espero que não tenha mais sofrimento.
-
ester_cardoso Postado em 01/05/2018 - 00:55:23
Que história hein. Vários acontecimentos, mas feliz que cheguei na parte que elas já estão bem. Tão amorzinhos, essa criança será muito sortuda, que seja Beatrice mesmo, pq Anie preparou bem as coisas. Torcendo para que Greg ceda, é um direito dele, mas a bb seria mais feliz com as mães. Continuaaa, linda estava com saudades das suas histórias
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:05:20
Nossa que surpresa. Serio é vc mesmo. Tá deixa eu me segurar pra nao falar a Palavra com P. Bem ainda não saberemos se Anahí vai acertar sobre o sexo do BB Mas realmente eu espero que tudo seja como Dulce quer sobre a questão do laudo BB. Deixe eu me recuperar dessa surpresa senhorita Cardoso.
-
siempreportinon Postado em 30/04/2018 - 12:27:15
Continua! Ta muito boa
portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:00:16
Que bom que vc está gostando.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 12:33:15
Que massa elas juntas de novo..
-
raylane06 Postado em 17/04/2018 - 12:54:50
Poxa... imaginar o que passa na cabeça dul, mais isso não e motivo pra abortar um bebe. a annie tem que ajudar a dul. continua.....
-
fernandaayd Postado em 16/04/2018 - 23:47:09
Dulce negando o filho, porra!! Entendo que está passando por situações difíceis, mas calma guria. Annie está agindo como um ser humano lindo que ela é. Continua..
-
fernandaayd Postado em 15/04/2018 - 20:45:34
Priciso urgentemente do próximo capítulo.
-
fernandaayd Postado em 12/04/2018 - 20:01:32
Que capítulo hein! Muito triste o que aconteceu, mas ninguém é perfeito e relacionamentos não são perfeitos, mas elas se amam e é o que importa.