Fanfics Brasil - Capítulo quatro Eternamente Usted

Fanfic: Eternamente Usted | Tema: RBD portinõn


Capítulo: Capítulo quatro

25 visualizações Denunciar


Cinco anos depois


 



"Como você pode ser tão egoísta Dulce? Eu estou precisando de você aqui agora e você simplesmente age como se não se importasse!"


A voz dela era quebrada pelo choro mas ainda assim determinada. De algum lugar a raiva lhe surgiu e ela não pôde contê-la.


"Egoísta? Egoísta Anahí? Eu aceito ser chamada de tudo, menos egoísta."


"Egoísta sim! Minha tia m-o-r-r-e-u Dulce! Aquela que você conheceu por toda a sua vida, aquela que foi a primeira a nos ajudar quando todos estavam contra a gente e eu preciso de você aqui, ela merecia sua presença e você simplesmente... você.. arg! Você só pensa na sua turnê estúpida!"


Dulce fechou os olhos e respirou algumas vezes tentando em vão se acalmar, ela não queria falar coisas que sabia que ia se arrepender depois, mas estava muito difícil.


"Eu estou sentindo a morte da Meire tanto quanto você Anahí, você sabe que estou... Ela era parte da minha família também, e eu a amava tanto quanto você, você sabe... Mas você também conhece as burocracias de uma turnê, você já fez várias dessas antes, não me faça ficar pior do que eu já estou."


Anahí jogou um de seus travisseiros do outro lado do quarto. Ela estava frustada, carente, assustada, com raiva e com saudades. Ela queria a tia com ela, ela queria um abraço de Dulce. Ela estava desesperada.


"Vem para casa Candy." Sua voz era só um sussurro, o que quebrou a esposa. "Eu não posso Narry. Eu sinto muito..."


A mesma raiva de antes voltou a lhe preencher e antes que percebesse, estava discutindo outra vez. "Eu não sei porque ainda estou falando com você, fica nessa merda dessa turnê, com esses seus músicos idiotas, eu sei que a música é mais importante que sua família." E desligou.


Dulce quase teve um acesso de raiva, como Anahí pôde ter dito aquilo? Tacou seu celular na parede com toda a força e gritou de frustação. Ela odiava brigar com a mulher.


Uma batida na porta de seu camarim a distraiu por um instante. "Entra." Era Lilian, uma de suas backing vocals.


"Olha Dul, eu sei que até agora você não foi em nenhuma de nossas comemorações pós-show, mas os meninos pediram para te chamar de novo, para ver se você se distrai um pouco... A gente vai para uma festa na casa de um conhecido do Eddy. Tá afim?"


Ela realmente não havia ido a nenhuma das festas pós-show. Não que não quisesse, mas resolvia ficar no hotel em respeito à Anahi, muitas vezes conversando com a própria por vídeo conferência. Quando ia recusar o convite, a voz da esposa a chamando de egoísta lhe veio à mente.


"Só vou me trocar, me espera que eu vou com vocês."


***********


Dulce estava fora de seu estado normal já. Havia perdido a conta de quantas doses de vodca havía tomado, além das garrafas de cerveja e outros drinques que ela mal podia lembrar o nome. E não era só ela que estava bêbada, todos da equipe estavam ruins.


Só fora ali para tentar esquecer as palavras de Anahí, mas a cada gole outras lembranças lhe invadiam e com raiva ela forçava outra dose, outro copo. E fora assim que chegara àquele ponto.


Ela estava beijando ardentemente Greg, seu baterista musculoso. No fundo de sua mente, ela sabia ser errado, ela era casada! Mas não conseguia se afastar por mais que tentasse.


De alguma forma os dois conseguiram abrir a porta e andar até a cama, antes de cair em cima dela. Greg começou a beijar o pescoço de Dulce e tudo que ela conseguia lembrar era Anahí lhe chamando de egoísta.


As blusas se foram e por mais que prometesse a si mesma não deixar aquilo ir ainda mais longe, só conseguia apertar ele ainda mais perto, se arrepiar ao contato da boca dele em sua pele exposta. Era tão diferente do que estava acstumada! Mais forte, mais selvagem, ela tinha certeza que ficaria marcada.


Greg tirou o resto das roupas e mesmo aí Dulce não foi capaz de pará-lo. Ele levou aquilo o mais longe que poderia ter ido e ela apertou os lençois o máximo que pôde enquanto reprimia um grito que queria soltar.


Não soube precisar quanto tempo aquilo durou, a bebida ainda a deixava tonta, sem conseguir distinguir nada direito. Ela nem sequer se deu conta que dormira ali mesmo, num quarto de hotel, nua em cima da cama e embaixo do corpo também nu de seu baterista.



*************


fernandaayd : Sim elas são um algodão doce juntas. Pelo menos até o capítulo anterior.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portisavirroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce só acordou aquela manhã porque seu celular estava tocando sem parar, por ela seu sono seria prolongado inefinidamente. Sua dor de cabeça era tanta que ela acreditou por um momento que queriam partí-la no meio. A luz que escapava entre as cortinas quase lhe cegava e xingou em pensamento a pessoa que estava lhe ligando à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laine Postado em 08/05/2018 - 16:49:50

    sumiu de novo, to esperando o desenrolar da história bjs

  • ester_cardoso Postado em 06/05/2018 - 00:05:39

    Não esperava por isso, vc me surpreendendo sempre linda. Bom que a gravidez não atrapalha nos momentos delas, isso sim que é casal. Obrigada pelo capítulo, estou a espera do próximo. Continuaa gatinha

  • laine Postado em 05/05/2018 - 22:01:29

    Parabéns ta divina a história. Espero que não tenha mais sofrimento.

  • ester_cardoso Postado em 01/05/2018 - 00:55:23

    Que história hein. Vários acontecimentos, mas feliz que cheguei na parte que elas já estão bem. Tão amorzinhos, essa criança será muito sortuda, que seja Beatrice mesmo, pq Anie preparou bem as coisas. Torcendo para que Greg ceda, é um direito dele, mas a bb seria mais feliz com as mães. Continuaaa, linda estava com saudades das suas histórias

    • portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:05:20

      Nossa que surpresa. Serio é vc mesmo. Tá deixa eu me segurar pra nao falar a Palavra com P. Bem ainda não saberemos se Anahí vai acertar sobre o sexo do BB Mas realmente eu espero que tudo seja como Dulce quer sobre a questão do laudo BB. Deixe eu me recuperar dessa surpresa senhorita Cardoso.

  • siempreportinon Postado em 30/04/2018 - 12:27:15

    Continua! Ta muito boa

    • portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:00:16

      Que bom que vc está gostando.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 12:33:15

    Que massa elas juntas de novo..

  • raylane06 Postado em 17/04/2018 - 12:54:50

    Poxa... imaginar o que passa na cabeça dul, mais isso não e motivo pra abortar um bebe. a annie tem que ajudar a dul. continua.....

  • fernandaayd Postado em 16/04/2018 - 23:47:09

    Dulce negando o filho, porra!! Entendo que está passando por situações difíceis, mas calma guria. Annie está agindo como um ser humano lindo que ela é. Continua..

  • fernandaayd Postado em 15/04/2018 - 20:45:34

    Priciso urgentemente do próximo capítulo.

  • fernandaayd Postado em 12/04/2018 - 20:01:32

    Que capítulo hein! Muito triste o que aconteceu, mas ninguém é perfeito e relacionamentos não são perfeitos, mas elas se amam e é o que importa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais